RELOOKING

[MODA][grids]

DIVAN

[PAPO CABEÇA][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

SLOW RELACIONAMENTOS!


Resultado de imagem para gif de mulher acordando

BONJOUR MADAME!


Oui, oui...eu estou por aqui!
Sentiu minha falta? Bem, eu senti de você!
Eu precisava de um tempo. De verdade...

Um tempo principalmente para repensar o Bonjour Madame! Sim, porque eu - sendo +40 - tenho minhas crises existenciais e sentia que alguma coisa não estava no caminho que eu desejava trilhar.
O Bonjour deveria ser uma relação prazerosa e não uma função sagrada de todos os dias. 
E então, penso que não quero só falar de moda. Já que nossos assunto s +40 são tão diversos.
Sim, eu sei que as dúvidas diante de um corpo de muda de formas são inúmeras, vou falar deste assunto também, mas quero ter uma relação mais "íntima" e prazerosa com você!

E hoje o tema será: Relações Supérfluas!

Todas nós convivemos diariamente com algumas relações que são como aquele "bom dia" corriqueiro no elevador...ou aquela pessoa que conversa com você com suas histórias, mas nunca pergunta como você está. Ou um parente que gosta de te cobrar algumas visitas, mas está sempre tão ocupado que não pode te ajudar. Ou alguém que conscientemente te engana e depois finge que nada aconteceu. Oui, oui...E você se pergunta todas as vezes: eu sou realmente estúpida?

Sim.

E, claro, doutrinado pela crença de que, como mulher, você precisa ser sempre boa e a todo custo.

Eu não faço mais isso. 

Eu quero falar com pessoas que realmente gostam de mim e que não me vêem como um meio para um fim. Isso não significa que, de repente, tenho apenas três bons amigos. Há tantas pessoas incríveis que estão perto do meu coração. 
Mas, de repente percebo que eu tenho conexões diferentes com essas pessoas e que não há problema nenhum nisto.

Há pessoas que eu vejo apenas uma vez por ano, porque a vida nos afastou por alguma razão e escolhas pessoais e estamos felizes, temos um grande momento e estamos ansiosas pelo reencontro para o próximo ano. Ou há apenas contato irregular, às vezes nem um ano ou dois. Mas isso não muda o afeto ou o interesse mútuo.

E esse é o ponto: dar e receber.

Não participo mais do time: tudo ao nosso ao vosso nada...Tô fora. Este tipo de relação ocupa meu tempo e me cansa - literalmente. Eu me acostumei a não perder mais tempo. Em caso de dúvida, eu digo adeus com boa razão e desapareço. E minimizo contato. De preferência a zero.

Eu dedico meu tempo para as pessoas que eu gosto. Isso é legal e me faz bem!
Otimizo meu tempo, faço minhas escolhas e não me preocupo mais com discordâncias passageiras e que muitas vezes não acrescentam nada em nossas vidas.

Quero te propor, aqui, a partir de hoje um SLOW RELACIONAMENTOS. 
As pessoas que lhe são queridas são aquelas que merecem sua real atenção e dedicação.

Arrumar, reorganizar, jogar fora, reduzir o consumo, também tem relação com uma vida mais leve, mais prazerosa e mais honesta.

E você? O que pensa a respeito disto? 

Resultado de imagem para gif de mulher acordando

Nenhum comentário: