LA TENDANCE

[MODA][grids]

LA VIE EN ROSE

[PAPO CABEÇA][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

A SÍNDROME DA MULHER INVISÍVEL

BONJOUR MADAME



VOCÊ SE SENTE INVISÍVEL?

Quantas vezes como mulheres nos pegamos na mesma situação? Quantas vezes achamos que nosso trabalho é em vão e que ninguém vê o que fazemos ou sequer dá valor ao nosso esforço? 
A idade só contribui para isso: Aos 35, se a mulher não se sente feliz com o que está vivendo, começa a se encolher e a cada ano vai ficando mais sozinha, encolhida dentro de um mundo menor do que poderia desfrutar.


Aqui no Bonjour falo de harmonizar formas, biotipos e principalmente em trabalhar a moda a seu favor, ou seja, critérios externos para uma visão positiva de si mesma. Mas nada adianta uma bela " capa de livro" se ele não tiver um bom conteúdo - velha frase, mas não "clichê".


A few tips on how to survive the current lockdown! – Driven By Little Dreams

E tenho percebido, durante esta nossa breve trajetória juntas, que muitas vezes você está infeliz diante de uma figura no espelho ou pior, se sente completamente sem visibilidade!
Mas o  que você precisa na verdade de mais AUTOCONFIANÇA! E isto sim querida, não há o melhor look, maquiagem, emagrecimento ou beleza que lhe traga.

Aprendiz de bruxa — diariodeuma-bruxa-morgane:   Cada um oferece...


Saia da Invisibilidade, tenha orgulho de si mesma!


25 fotos para você se apaixonar por Marilyn Monroe

Não se preocupe, orgulho não quer dizer arrogância. 
Podemos e devemos nos elogiar e também aprender a receber elogios.

Alguém diz que você é bonita, inteligente, interessante, competente? Apenas diga: obrigada!

Trabalhar, cuidar dos filhos, administrar a casa, muitas vezes cuidar de pais dependentes (que já envelheceram), ser mulher, feminina... Já não seria motivo para se olhar com mais carinho e amor?
E, mesmo assim, às vezes, deixamos de lado o amor-próprio e nos sabotamos e simplesmente trocamos nossos sonhos, pelos desejos alheios e nos cobramos por sonhos que, muitas vezes, não são nossos...

Quando você está verdadeiramente consciente de si mesma - a autoestima é transportada para fora! E você se mostra automaticamente atraente e AUTOCONFIANTE e VISÍVEL!


Animiertes Foto

Quando você está verdadeiramente consciente de si mesma - a autoestima é transportada para fora! E você se mostra automaticamente atraente e AUTOCONFIANTE e VISÍVEL!

Seja tolerante!

Nós não somos máquinas. Todo mundo comete erros, isso é normal. Por que deveríamos nos condenar com decisões erradas? Todos nós temos defeitos, isso nos torna humanos.
Perdoar a si mesma é a base da AUTOACEITAÇÃO E AUTOESTIMA!

Está enfrentando uma fase difícil? Quem não está?
"Bora", nunca esqueça que nem sempre a expectativa revela a realidade...

Gifs que estão bombando por ai. Ahh me segue no instagram.com/oarapuka


Confie em si mesma!

Você sabe melhor do que ninguém o que é bom para você. Não deixe os outros falarem por você. Sua cabeça e pressentimento lhe mostrarão o caminho certo. 
Fique livre de inveja e ciúme. Muitas vezes é difícil dar algo a outras pessoas. Mas apenas alguns são imunes à inveja.
Use a inveja como um incentivo. Questionando se você realmente quer o que o outro tem.  Caso contrário, apenas aprecie o outro.  Uma pessoa que é equilibrada parece mais atraente para os outros do que alguém que está insatisfeito com sua vida.
E isto independe de formas ou de vida perfeita.
O imperfeito pode parecer belo, tudo depende da perspectiva...

Você mesma projeta no espelho o reflexo externo de sua natureza mais íntima. 
Uma reflexão que ninguém pode comparar... 
Porque é única. 

Imagem relacionada


Sim, nós não somos ou jamais seremos invisíveis!

Cada abraço para consolar um filho, cada refeição à mesa que preparamos para nossa família, cada minuto de doação por quem amamos está registrada em nosso livro da vida individual : nossa memória! E merece todo reconhecimento.
E, um dia, este livro será aberto em nosso encontro "face a face" e veremos que nada do que fizemos passou despercebido. Absolutamente nada!

Mas cabe, a cada uma de nós, encontrar a resposta para a pergunta:
O QUE TE FAZ FELIZ?


E permitir que diante da resposta, possamos iniciar a grande mudança, que precisa acontecer dentro de nós.



AU REVOIR!



3 comentários: