Responsive Ad Slot

Slider

PERSONNALITÉ, LA TENDANCE"

BONJOUR MADAME!


Quando iniciei meu processo aqui no Bonjour Madame, realmente acreditava que poderia ajudar mulheres a encontrarem sua verdadeira identidade e melhorar suas "auto" estima e confiança, através de uma imagem adequada diante do espelho.

MON DIE! EU ESTAVA ERRADA!


Hoje, conhecendo você melhor, percebo que este nosso "caso de amor com o espelho", não pode ser iniciado sem trabalhar este processo de dentro para fora, com auto conhecimento e aceitação.
  • Tem uma sensação de que há mais em você, mas simplesmente não sabe como expressar isso com moda?
  • Acha que a moda não é para mulheres como nós 40, 50, 60 e +?
Trabalhe  na construção da sua personalidade de maneira positiva e você verá que todas as suas frustrações, regras e "pré conceitos", não farão mais sentido algum e você enfim poderá encontrar peças e se situar dentro da moda ou, melhor ainda, completamente fora dela em tendências e modismos.



É a nossa personalidade "ou até mesmo algumas delas", porque mudamos  e amadurecemos neste processo contínuo de transformação, que define se esta relação com sua AUTOIMAGEM E CONFIANÇA será de amor ou ódio.


   NÃO CONFUNDA PREFERÊNCIA COM CRÍTICA!    


Se você optou por um cabelo curto e alguém lhe disser: "prefiro cabelo comprido", isto não quer dizer que esta pessoa está lhe criticando, ela está apenas apresentando as suas preferências e isto não quer dizer que você não fique linda de cabelos curtos.

Agarre-se nos seus sentimentos e na sua personalidade e desprenda-se, verdadeiramente, das preferências alheias!


  CONSTRUA A SUA PRÓPRIA IMAGEM!  



Quando você, verdadeiramente se EMPODERAR de quem você é, entenderá que a moda passa a ser um complemento interessante.

Talvez para mulheres mais jovens, na casa dos 20 ou 30, simplesmente uma imagem " dita adequada" seja necessária ou suficiente. 

Mas para nós, mulheres 40, 50, 60 e +, o "buraco não é mais embaixo. Ele é mais íntimo e profundo".


Precisa entender que a sua personalidade é única e encontrar sua autoconfiança diante do espelho depende apenas de um novo olhar!

Aproprie-se da sua personalidade e a sua imagem automaticamente se formará e trabalha a seu favor! 
Porque, honestamente Madame, é muito mais divertido e prazeroso ter uma harmonia entre o interno e o externo e se jogar neste processo tão prazeroso que é a autoaceitação!

 Conhecendo sua Personalidade você compra melhor! 


De fato, a personalidade influencia de forma direta suas decisões quando se trata de compras.

Quase todas as tendências que se adaptam a sua personalidade, também podem ser adaptadas ao seu biotipo e integradas ao seu guarda-roupa.
Quando você tem confiança no estilo compra de forma organizada e, consequentemente, compra menos, o que resulta em poupar tempo e dinheiro!
Sim! Estamos falando de dinheiro, tempo de vida e consumo consciente. Não podemos e não devemos mais comprar por impulso. Isso fera lixo, polui e gera consequências desastrosas para todos nós.

Concentre-se em obter acessórios e complementos que evidenciem e destaquem sua personalidade! 

Uma calça preta e uma camisa branca e deixe que sua personalidade seja destacada com acessórios de estilo:


 Até para eleger cores sua Personalidade é evidenciada 

Se você é uma mulher exótica e de personalidade extrovertida, consegue se ver em um look total "bege"?


Ou se você é uma mulher de personalidade mais feminina e elegante de múltiplas estampas e cores?



Se você conseguir identificar quais peças estão relacionadas a sua personalidade, encontrará definitivamente o seu estilo.

Outra vantagem é que, quando se trata de bom estilo, não é sua perfeição que importa, mas detalhes. Porque sua personalidade a torna incomparável.

Portanto, se você usa a moda para expressar sua personalidade, será incomparavelmente atraente - em qualquer idade e com qualquer biotipo físico.

Quando você se conhece e sabe quais detalhes são favoráveis e fazem você se sentir confiante e de encontro ao seu interior faz você brilhar!
E todo o resto fica fácil de definir.


E como caminharemos neste processo?
  • As diferentes personalidades femininas:  aqui você poderá iniciar este processo de auto conhecimento e sua relação com sua auto imagem.
Trabalharemos nas seguintes "personas":



 Feminino Cultivado
Marcante
Sofisticada
Descomplicada
Rainha do Natural
Moderna

* Falaremos sobre cada uma delas aqui no Bonjour!

E eu convido você, junto comigo, a sair da "mesmice" e lançar um novo olhar sobre si mesma!
Ao final desta "jornada", tenho certeza, fará as pazes com você, entenderá melhor como suas escolhas são feitas e deixará de ter este "eterno" descontentamento diante do espelho.



Quão corajosamente você prosseguirá nesta jornada, é claro, depende de você!

O melhor desta vida é fazer o que se gosta... E, seja lá o que você escolher, quanto mais próximas estamos das nossas convicções e daquilo que faz nosso coração vibrar, mais fortes e seguras nos tornamos. 

Toda vez que me coloco aqui no meu "cantinho", sinto meu coração bater mais forte e poder passar para vocês estas informações é o meu momento:

THE OSCAR GOES TO!



AU REVOIR!

Resultado de imagem para GIF DE MODA









1
( Hide )

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals