Responsive Ad Slot

Slider

COMPLEMENTOS MODERNOS +40, COMO USÁ-LOS?

Resultado de imagem para GIF DE MULHER MODERNA

BONJOUR MADAME

Sempre que ouço a expressão: "apropriado para a idade", sinto um certo desconforto. Talvez porque este velho "clichê" passe a impressão de que nosso universo da moda não permita modernidade e jovialidade +40...


Resultado de imagem para gif de mulher moderna]

Oui, oui... sabemos bem que  nosso corpo passa por transformações e precisamos estar atentas ao que nos cai bem, mas podemos utilizar recursos modernos sim - porque eles são a peças chave para manter nosso frescor e jovialidade. E chega de caretice, certo? 
Vamos romper velhos "pré-conceitos" de que a idade nos impossibilita de nos manter atuais.

Um velho conceito: "Blazer cinza envelhece"...com os complementos certos não...

Glória Rodrigues Meyer Kalil, mais conhecida como Glória Kalil (19 de setembro de 1943) é uma jornalista, empresária e consultora de moda brasileira. Sendo formada em Ciências Sociais, diretora de confecções como Fiorucci e Jeigikei, desde meados de 1995 dedica-se à consultoria de estilo e negócios ligados ao campo da moda e do comportamento. Faz palestras e projetos especiais, como vídeos, planos de marketing para lojas de varejo e assessorias para indústrias e organizações institucionais.

Integre as tendências atuais em sua aparência

Mas apenas a certa e na dose certa!
Usar apenas o básico atemporal seria chato demais e acabaria por transportá-la para o "nirvana da moda sem inspiração". 
Com a idade, a arte é encontrar as tendências certas para o seu próprio estilo, corpo e circunstâncias, e estar ciente da medida certa e individual das coisas.

The Accidental Icon

Há uma faixa etária predominante aqui no blog, mas não é por isso que vamos deixar de lado todas as outras  Também temos mães, tias, etc que gostam de dar aqui uma espreitadela de vez em quando e aposto que vocês também. Este post é a pensar nas mulheres a partir dos 50 anos. …

低調時尚人物高調辭職?英國《 Vogue 》時尚總監 Lucinda Chambers 今夏與總編 Alexandra Shulman 「前後腳」離任

rainy days and tuesdays

Moda para mulheres maduras

trends come and go, but true style is ageless

Quem acompanha o blog no Instagram já viu uma produção minha com bota de cano curto com estampa de onça. O princípio é o mesmo: com um calçado desses, é preciso estar atenta para não exagerar nas cores e estampas. Faça como ela: use preto, cinza e jeans.

Você pode incorporar qualquer tendência de moda, se ela se adequar exatamente à sua personalidade e estilo. 
A coisa mais importante é sua coragem e o bom olhar crítico para observar e entender se esta tendência está adequada ao seu estilo.

Se você se apaixonou por uma tendência que é 100% adequada a sua personalidade, biotipo e estilo, então só vem o seguinte critério:  extensão e posicionamento.
Extensão: até onde vai o complemento moderno.
Posicionamento: ele é adequado ao meu biotipo e estilo?

Simplesmente amo Diane Keaton, mas a imagem fala por si só: ela errou aqui nestes dois critérios.
Hat's better: Later in the day, the Annie Hall star swapped her beanie for her more traditional titfer but she hung on to the scarf

O "grau" decide qual área total do corpo pode ser modernizada.

Meu conselho: Evite olhares completos! Isto quer dizer o quê? Evite uma roupa completamente moderna e despojada em todo o visual. Utilize deste recurso em peças chaves e em acessórios. 
Eles mostram que você está elegantemente atualizada, mas não uma vítima da moda.
Utilizá-los é importante porque as tendências atraem a atenção. E você certamente quer se concentrar em suas preferências físicas, certo? Portanto, pense cuidadosamente em onde você coloca no seu corpo uma peça de tendência. 

Se você tem uma parte superior bonita e elegante,  então você pode usar uma blusa da moda. São suas belas pernas  seu destaque? Escolha uma calça ou saia forma elegante. 

E o que você faz com o resto do corpo? Use o básico e atemporal de alta qualidade. Eles oferecem exatamente a base para o seu visual.



Alô, Chics!   O uniforme clássico do inverno - ou de qualquer ocasião em que você tenha que decidir rápido que roupa vestir - é uma calça preta com qualquer coisa por cima, certo?  Pois par...
Perceba aqui como Gloria Kalil fez uso de uma mesma calça branca em vários looks...Manteve-se em todos eles básica, mas com aquela "apimentada" pontual e jovial em cada look.






Se você misturar seus fundamentos individuais com as tendências certas e combiná-los com silhuetas atuais, a idade não será mais um problema.  E seu estilo será soberano sobre qualquer idade. 

AU REVOIR!

Resultado de imagem para FRASES PARA INSPIRAR MULHERES





0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals