RELOOKING

[MODA][grids]

DIVAN

[PAPO CABEÇA][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

O JEANS IDEAL

Imagem relacionada

BONJOUR MADAME!


Resultado de imagem para gif de jeansResolvi escrever este "post", porque muitas mulheres me escrevem perguntando sobre este nosso  queridinho e prático:  jeans! 
Com muitas dúvidas, principalmente sobre qual modelo é o mais indicado para seu biotipo + 40. 


Eu confesso! Só uso jeans, se ele me deixar confortável e bem! Precisa ser adequado ao meu corpo e ter um tecido com elasticidade. Mas abaixo, você verá que há uma proporção para isto também. 


Para escolher o jeans certo para você, é sempre bom conhecer as características típicas dos modelos clássicos de jeans. Então você pode olhar com mais cuidado para suas silhuetas de jeans.

elegante damenmode mode für reifere damen


"Skinny"


Pia Gronning, 64 | Community Post: 15 Older Models Who Are Absolutely BeautifulEles traçam a forma da perna exatamente como ela é e a bainha da calça cobre o tornozelo.
Esta forma de jeans é apenas para mulheres com figura equilibrada, bem proporcionada, nem muito forte, nem muito magra. 

Biotipos: X, Triângulo Invertido e Retângulo e Pera ou Violão com alguns cuidados no equilíbrio do restante do look e da lavagem.
Se você, como a maior parte das brasileiras possui este biotipo, use-os com uma lavagem mais escura.

Lembro então, que a lavagem do jeans é muito importante para cada tipo de figura. 

O biotipo X pode usar e abusar de todos os tipos de lavagem, pois seu corpo possui formas bem proporcionais entre a parte superior e inferior.

Para o biotipo Retângulo, normalmente com um padrão bem longilíneo e falta de curvas, as lavagens mais claras e desbotadas principalmente na região das cochas e bumbum são bem indicados.

Se você é triângulo Invertido, prefira também as calças com lavagem mais clara, desde que não tenha formas mais "fortes", pois ao contrário de harmonizar a parte superior com a inferior, poderá criar um maior volume em toda a silhueta.

Blazer xadrez com jeans e mocassim.

#fall #outfits women's blue denim jacket and black denim skinny jeans. Click To Shop This Look.

Sally Field shows that skinny jeans are not over limits if you're past 60.

"Reto"

Estreito, corte reto. Essas calças são estreitas, mas não magras e retas do joelho direto para o chão.
Um corte reto jeans é bom para todos os números - mas especialmente para as mulheres com mais curvas.
Os Biotipos Oval, e Pera (ou Violão), assim como as de manequim "plus size" - de formas mais fortes - ficam muito bem com este tipo de jeans.
Quadris largos são compensados ​​pelo alongamento, mantendo a silhueta magra. Se a calça jeans reta for do chão e tiver uma lavagem escura, ela produzirá pernas muito longas.

Se você tem um pouco de barriga, use e abuse deste tipo de jeans, mas prefira os de cintura mais alta, de tecido mais grosso, com um pouco de elastano que lhe dê um conforto e alguma "resistência" na região da cintura. Neste caso, a lavagem mais escura é ideal.

Fabiana Karla: ''Eu costumo olhar as tendências, desenhar os modelos e aí a minha costureira, Marenice Alcântara, confecciona tudo do meu jeito. Não dá para ser elegante com tudo colado. prefiro tecidos planos e com bom caimento.'' Jeans de corte reto:  • O modelo ideal deve ter um pouco de elastano. ''o suficiente para ficar confortável sem apertar demais''. Dê preferência às calças com lavagens escuras.  • Para camuflar os culotes, marque a barra da blusa abaixo da linha dos quadris.

#plus size Casaco mais ajustado, mas aberto na frente, alonga a silhueta.

O cardigan mostarda é o chamado "ponto de luz" desse look minimalista. Adoro o lenço amplo de onça e as bijous douradas dão um toque de riqueza. Fonte: blog Jo-Lynne Shane

Oi Gente O objetivo do post de hoje é trazer aqui para você uma seleção de 50 looks elegantes para tamanho GG. Afinal, estamos vivendo um novo momento na contemporaneidade, onde o importante é você…

"Bootcut ou Flare" 

Os jeans bootcut são uma das formas originais de jeans quando foram usados ​​por cowboys com botas ocidentais. Os jeans bootcut são estreitos na cintura, barriga, quadris e coxas e escorrem do joelho para baixo mais largos. No geral, isso resulta em proporções muito equilibradas.
O jeans bootcut é adequado para todos os biotipos.
A largura extra é perfeita se você usar botas ou sapatos com saltos sob as calças e ainda não quiser colocar muito volume na parte inferior do corpo.
Além disso, esta silhueta compensa as zonas mais fortes do corpo no abdômen, nádegas, quadris e coxas.
Se você optar por este tipo de jeans com uma cintura mais alta e saltos, poderá proporcionar uma visão óptica do espectador bastante positiva.

denim blazer look jennifer aniston

Main Image - Sejour Leather Jacket and Wit & Wisdom Jeans Outfit with Accessories (Plus Size)


Shop Forever 21 for the latest trends and the best deals | Forever 21


"Boyfriend" 

Estes são os jeans que você poderia ter roubado do armário do seu amigo ou parceiro. No geral,  são uma versão muito casual, descontraída e ligeiramente descentralizada do jeans.
Ele deixa mais espaço especialmente para as coxas mais fortes e tem um charme andrógino, mas requer pernas mais longas e quadris bastante estreitos para o efeito ideal.

Estes jeans são muitas vezes enrolados na parte inferior, o que encurta as pernas um pouco. Ideal para o biotipo Retângulo. 

Há quem diga que com mais idade não podemos usá-lo? E desde quando idade tem haver com estilo de vida e de se vestir?
Tudo depende da sua personalidade e estilo.
Eu uso quando quero criar um visual bem descontraído, com cara de "largada", com uma bota preta e um blazer na parte superior e camisa...adoro!

Resultado de imagem para gif de cor de jeans

Sarah Harris Vogue editor - gray hair  (This is my big eff you to people who say that you have to be old to have gray hair and that you can't still be stylish.)

Meninas, vocês já viram como as Calças Jeans Destroyed estão super em alta?! Elas podem ser de modelagem skinny ou boyfriend, com rasgos pequenos ou g...



 "Kick flare"

Nunca ouviu falar? Seria o flare em suas proporções, pernas largas e cintura alta, mas curtas. Elas entraram com tudo na moda neste verão, principalmente porque ficam lindas com sandálias finas e altas...serão usadas no inverno com botas, para que sejam mostradas suas cores e proporções.
Este volume inferior enfatiza as curvas do corpo. Ideais para o biotipo Triângulo Invertido, X e Retângulo.

Em contraste, os jeans garantem que as figuras de cintura reta fiquem mais curvas e pareçam mais femininas.

Cropped Wide Leg Jeans, Wide Leg Cropped Jeans, What to wear with cropped jeans, Peasant Blouse, Bohemian Mom, SAHM outfit

COSTUME KICK FLARES AND A LEATHER JACKET : Victoria Törnegren waysify

This is a wearable twist on the 70s trend, with cropped wide-leg flares paired with suede boots.



Você deve saber isso sobre a cor e o material do seu jeans:

Jeans estão disponíveis em quase todos os tons de azul, bem como em uma grande variedade de lavagens.
Jeans Preview Outono Masculino '14Há também outras cores de jeans, como preto neutro, cinza e branco, bem como todas as cores de destaque do arco-íris. Além disso, o material não é sem importância se você quiser dar à sua figura (biotipo, personalidade e estilo) o suporte ideal.

Jeans em cores de destaque colocam o foco em suas pernas - e, portanto, longe de zonas mais fortes na parte superior do corpo.


As cores dos jeans escuros - especialmente o clássico azul escuro - são basicamente usáveis em todos os tipos de "figuras".

Outra vantagem, é que as lavagens escuras podem ser estilizadas para todas as ocasiões: do lazer ao escritório até as atividades noturnas. Isso proporciona o nível de elegância que você precisa mais flexível, pois nem sempre um jeans com uma lavagem mais "surrada" combina com seu ambiente de trabalho ou "dress code".


Week in Celebrity Photos: Jan. 5-9


Os jeans mais "lavados", que têm muitas rugas cruzadas na área entrepernas, interrompem o comprimento das pernas e, portanto, têm um efeito de encurtamento.
Clareamento colocado localmente, irá trazer a zona do corpo correspondente em foco e parecer mais forte em geral. Então se você possui curvas mais fortes e mais proporção na área inferior do corpo, fique longe das lavagens marcadas.

 A única exceção: se a lavagem mais brilhante na coxa estiver centrada e na vertical, e a perna da calça escurecer para fora, o resultado é um efeito de emagrecimento.
50 looks confortáveis de verão para as 50+ | Blog da Mari Calegari

love the print, the hat, skinny jeans and heels. Would also be great with boots.


O azul do jeans, também pode ter um tom frio ou quente.
Isso se aplica a todos os tons de azul - da luz ao escuro. Certifique-se de escolher o tom apropriado de azul para o seu tipo de cor!

Um jeans que tenha até 2% de elastano, adapta-se bem a figuras exuberantes melhor. Mas cuidado, não use jeans com muito elastano, eles marcam demais nossas formas e nem sempre são indicados para +40.
Faça uso deles quando for usar uma bota de cano longo, ou uma roupa na parte superior do corpo mais ampla, que determine o seu uso como necessário.

Para mulheres muito magras, o jeans mais denso e espesso, sem elasticidade, é mais indicado, pois parecem mais compactas e, portanto, adicionam um pouco mais de peso óptico.


Moda para mulheres com 50 anos ou mais: Sarah Jessica Parker

Sim, há muitos detalhes a serem observados ao comprar jeans. Encontrar o jeans certo é tudo, menos fácil. No entanto, estas recomendações básicas irão simplificar bastante a sua próxima compra. 

No entanto, estas dicas podem, naturalmente, permanecer apenas como uma diretriz geral. Porque com jeans - como acontece com qualquer outra forma de calças - a combinação na roupa desempenha um papel crucial.

Mas se você notar que há um ou dois jeans favoritos em seu armário que você traz repetidamente, confira os detalhes listados acima. Você nunca poderia ter chegado tão perto de seu jeans ideal sem um bom motivo ...

Espero que tenham gostado. Comentem!
Qual o seu jeans ideal?

Resultado de imagem para gif de jeans




Nenhum comentário: