Responsive Ad Slot

Slider

COMO APIMENTAR CLÁSSICOS ATEMPORAIS


Resultado de imagem para GIF DE CLASSICO APIMENTADO


BONJOUR MADAME!

Bonjour, bonjour!

Resultado de imagem para gif de sextou


Bem, como você já sabe, sou defensora da moda funcional e atemporal.
Como os clássicos da moda são a base de um elegante guarda-roupa funcional. Afastados das tendências, mas priorizando a alta qualidade, eles são os cavalos de trabalho do seu guarda-roupa que podem ser recombinados de várias maneiras.

Mas as roupas, que consistem exclusivamente em roupas tão atemporais e geralmente bastante simples e básicas,  podem rapidamente parecer chatas. Não é de admirar que você já tenha me perguntado como elas podem, de alguma forma, fazer seus olhares dos conceitos básicos da moda mais interessantes e contemporâneos. 
Então, uma vez que consegui visualizar as tendências de estilo do nosso tempo, mesmo no clássico e básico, há um estilo superior. 

Ao fazê-lo, identifiquei métodos básicos com os quais você pode apimentar seus clássicos de moda com apenas alguns truques. Hoje eu apresento-lhe os três primeiros truques de moda para trajes básicos interessantes.


Use seus conceitos básicos atemporais como uma tela em branco para declarações de estilo contemporâneo!

Eu olho para princípios básicos e simples, como jeans, calças pretas, uma camisa branca, uma camiseta ou um blazer clássico, como uma espécie de tela em branco. 
Estas roupas, que você deve ter em um biotipo ideal para o seu estilo. Então você define um ou alguns "acentos" que falam para sua própria estética individual. 
Existem, em princípio, métodos típicos de fazer tais acentos que instantaneamente movem seu olhar para o estilo diferente e mais arrojado. 


 Exagero: maior, menor, mais ou menos

Uma das estratégias mais utilizadas para obter algo especial de um aspecto simples é o dispositivo estilístico do exagero. Existem basicamente quatro formas de exagero:

casual office style perfection / grey suit + tee + bag + converse

Oversize
Todas as peças de vestuário ou acessórios que ocupam muito volume no total ou em certos pontos do  look e, portanto, aparecem de grandes dimensões, não são apenas visualmente muito dominantes. Eles, portanto, exageram sua declaração de estilo, tornam-no significativo e, portanto, definindo estilo. 
Pense em grandes colares, braceletes, ou sapatos mais modernos.
Uma roupa feita terno e T-shirt é imediatamente levantada acima do comum quando acrescentamos a ela uma pitada de jovialidade com calças mais curtas e tênis. Oversize é uma poderosa ferramenta de moda!

Blazer e tênis


A redução


Claro, há também o oposto do excesso de tamanho, ou seja, a diminuição extrema dos detalhes.
Por exemplo, pense em mini bolsas modernas,  que se parecem com uma versão de brinquedo de suas irmãs maiores, o saco de mensageiro e pode adicionar uma torção a qualquer roupa.

Trend: Bolsas Divertidas (Funny Bags) | Dicas de amiga

Print | Mixed prints | Estampas | Mix de estampas |  http://cademeuchapeu.com/

De todas as bolsas saco no mercado agora, a mais festejada é a mais simples, sem tachas, sem placas nem correntes. O modelo (que custa US$460) é assinado pela marca novaiorquina Mansur Gavriel, que investe em bolsas simples, de couro italiano com forros coloridos.


Mochila de couro de grão

LOOK A DAY > CONSULTORIA DE IMAGEM | LIFE COACHING | PERSONAL BRANDING: LOOK&FEEL | Estilo desportivo citadino - caraterísticas e como usar


A série ou repetição

Novamente, esta é uma maneira frequentemente usada e muito fácil de atualizar uma roupa. Em vez de um, acessório esperável, você simplesmente usa várias cópias idênticas ou diferentes dele. Chanel aconteceu: um colar de pérolas é bom, mas vários colares de pérolas em costas grossas e comprimentos diferentes são ainda melhores. 
O mesmo se aplica a pulseiras, broches e até relógios de pulso, cachecóis, blusas, camisetas e jaquetas.


image

the country girl in me is giddy at the sight of this outfit

Turquoise

Mil Anéis

...

UMA A UMA: O estilo de Constanza Pascolato

colares de contas, pérolas

Louis-Vuitton-spring-2010-bangles-stacking


 A omissão

Se você simplesmente omitir os acessórios ou detalhes usuais de um olhar, esta é outra forma de minimização - o exagero negativo ou a redução exagerada, por assim dizer. Seu jeans realmente precisa de um cinto? Deve um par de calças realmente ter uma cintura, bolsos laterais ou costuras visíveis? Todas as blusas precisam de um colarinho e botões? Como o moderno é um sapato de renda? Um vestido de noite necessita necessariamente de uma elaborada produção? 

MULHERES - BELEZA, MODA E ESTILO

Moda: looks da felicidade

Quer parecer mais alta? A ideia é criar um efeito que te alongue. Nesse caso o truque foi usar um look monocromático (com uma cor só, no caso o preto). Visualmente parece uma coisa só o que faz com que você alongue e pareça mais alta. (Taiane Monteiro)

Muitas mulheres me pedem posts com looks para acima dos 30, 40, 50… Para se sentir bem e estar bem vestida em qualquer idade, o mais importante é o bom senso! Ser elegante não sai de moda e é adequado para qualquer ocasião e idade! Mas como ser elegante …. A PARTIR DOS 20 ANOS Nesta fase da …


Ruptura de hábitos de visualização: colocação inesperada, aplicação, combinação ou materiais
Agora está ficando criativa! Porque o seu básico pode fazer muito mais do que você pensa. 


Posição incomum

Considere, por exemplo, o que um cachecol normal pode fazer: ele também pode servir como uma faixa de cabeça, bolsa, cinto, cintura de relógio ou tiras de tornozelo nos sapatos - ou simplesmente ser amarrado de forma criativa.
Um colar de repente se torna uma pulseira ou uma toca.
 Um broche pousa em uma bolsa, na cintura ou em algum lugar da roupa.

Lenço no cabelo...

amarre o lenço - Dolce

Sinônimo de chique, ela travou contato com o mundo da moda em 1969, quando entrou para o núcleo de moda da Editora Abril. Virou empresária, escreveu livros de sucesso e se tornou uma espécie de cel…


Estilo criativo

Uma blusa branca com manguito duplo é desgastada com mangas abertas. E quem diz que as camisas sempre precisam ser abotoadas? Também vi blusas de botão usadas tanto como blusas envolventes, amarradas na frente, amarradas como uma jaqueta ou amarradas em torno dos quadris.  E os cintos nem sempre são fechados na fivela, mas amarrados...

Isabella Fiorentino
looks inverno

anne makeup®: mural fashion: o verão da pantacourt

Sabemos que os acessórios têm um grande poder de transformar qualquer look básico em descolado. Pensando nisso, nossa coluna de hoje traz um truque de estilo usando cinto. A proposta é amarrá-lo de uma forma diferente: em nó. Algo bem fácil de fazer e que dá um resultado super bacana e moderno, e você pode Continue lendo


Além dessas quebras de estilo óbvias, mas muitas vezes são as dicas mais discretas que fazem um olhar do parece simples, interessante. 
Por exemplo, pense em camisas (na verdade masculinas) que de repente encontram seu lado feminino em sedas macias e tons pastel. 
Ou dê uma olhada no que acontece quando as calças pretas, simples e masculinas, se combinam com bailarinas delicadas...

55dbaffadba2e730dcbb3c23b7a3891b-1

CH white shirt

Camisa branca

Olivia Palermo veste camisa cigana branca, calça jeans skinny e tênis branco

Não sei se vocês já notaram, mas a gente do Blog Guita Moda adora trazer opções de looks mais confortáv...

The Olivia Palermo Lookbook : Olivia Palermo in New York

Fashion Bubbles - Moda como Arte, Cultura e Estilo de Vida Caroline de Maigret - A fashionista com + de 40 que faz sucesso no mundo da moda - Mulheres Estilosas

Consuelo Blocker

E você Madame? Como escolhe dar aquela "apimentada" naquele visual básico e funcional que tem no seu armário? 
Lembre-se sempre que a jovialidade está na nossa maneira de expressar nossas emoções e estilo. Alto astral, autoestima e jovialidade são essenciais no processo de amadurecimento.
E tudo isto pode ser expressado através de coisas simples acrescentadas às nossas roupas mais usuais. 
Acho que nesta postagem, conseguimos perceber bem esta diferença...
Quer ver um detalhe?
Cansada daquele tubinho preto básico de todo dia? Renda nele!

Acessórios marcantes para um pretinho básico (ou nada básico com essa inspiração da aplicação de renda em sua barra)

Aquela camisa básica já não te agrada mais? Apliques... prontos, só passar com ferro quente...
Dolce & Gabbana Camisa com aplicação




Existem algumas dicas que você aplica instintivamente? Talvez você tenha seus próprios truques em estoque, como tornar as roupas básicas mais interessantes?

Divida conosco!  PARTICIPE!

Resultado de imagem para GIF DE MULHER MANDANDO BEIJO

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals