
BONJOUR MADAME!
Bonjour, bonjour!

Bem, como você já sabe, sou defensora da moda funcional e atemporal.
Como os clássicos da moda são a base de um elegante guarda-roupa funcional. Afastados das tendências, mas priorizando a alta qualidade, eles são os cavalos de trabalho do seu guarda-roupa que podem ser recombinados de várias maneiras.
Mas as roupas, que consistem exclusivamente em roupas tão atemporais e geralmente bastante simples e básicas, podem rapidamente parecer chatas. Não é de admirar que você já tenha me perguntado como elas podem, de alguma forma, fazer seus olhares dos conceitos básicos da moda mais interessantes e contemporâneos.
Então, uma vez que consegui visualizar as tendências de estilo do nosso tempo, mesmo no clássico e básico, há um estilo superior.
Ao fazê-lo, identifiquei métodos básicos com os quais você pode apimentar seus clássicos de moda com apenas alguns truques. Hoje eu apresento-lhe os três primeiros truques de moda para trajes básicos interessantes.
Use seus conceitos básicos atemporais como uma tela em branco para declarações de estilo contemporâneo!
Eu olho para princípios básicos e simples, como jeans, calças pretas, uma camisa branca, uma camiseta ou um blazer clássico, como uma espécie de tela em branco.
Estas roupas, que você deve ter em um biotipo ideal para o seu estilo. Então você define um ou alguns "acentos" que falam para sua própria estética individual.
Existem, em princípio, métodos típicos de fazer tais acentos que instantaneamente movem seu olhar para o estilo diferente e mais arrojado.
Exagero: maior, menor, mais ou menos
Uma das estratégias mais utilizadas para obter algo especial de um aspecto simples é o dispositivo estilístico do exagero. Existem basicamente quatro formas de exagero:

Oversize
Todas as peças de vestuário ou acessórios que ocupam muito volume no total ou em certos pontos do look e, portanto, aparecem de grandes dimensões, não são apenas visualmente muito dominantes. Eles, portanto, exageram sua declaração de estilo, tornam-no significativo e, portanto, definindo estilo.
Pense em grandes colares, braceletes, ou sapatos mais modernos.
Uma roupa feita terno e T-shirt é imediatamente levantada acima do comum quando acrescentamos a ela uma pitada de jovialidade com calças mais curtas e tênis. Oversize é uma poderosa ferramenta de moda!

A redução
Claro, há também o oposto do excesso de tamanho, ou seja, a diminuição extrema dos detalhes.
Por exemplo, pense em mini bolsas modernas, que se parecem com uma versão de brinquedo de suas irmãs maiores, o saco de mensageiro e pode adicionar uma torção a qualquer roupa.





A série ou repetição
Novamente, esta é uma maneira frequentemente usada e muito fácil de atualizar uma roupa. Em vez de um, acessório esperável, você simplesmente usa várias cópias idênticas ou diferentes dele. Chanel aconteceu: um colar de pérolas é bom, mas vários colares de pérolas em costas grossas e comprimentos diferentes são ainda melhores.
O mesmo se aplica a pulseiras, broches e até relógios de pulso, cachecóis, blusas, camisetas e jaquetas.








A omissão
Se você simplesmente omitir os acessórios ou detalhes usuais de um olhar, esta é outra forma de minimização - o exagero negativo ou a redução exagerada, por assim dizer. Seu jeans realmente precisa de um cinto? Deve um par de calças realmente ter uma cintura, bolsos laterais ou costuras visíveis? Todas as blusas precisam de um colarinho e botões? Como o moderno é um sapato de renda? Um vestido de noite necessita necessariamente de uma elaborada produção?




Ruptura de hábitos de visualização: colocação inesperada, aplicação, combinação ou materiais
Agora está ficando criativa! Porque o seu básico pode fazer muito mais do que você pensa.
Posição incomum
Um colar de repente se torna uma pulseira ou uma toca.
Um broche pousa em uma bolsa, na cintura ou em algum lugar da roupa.



Uma blusa branca com manguito duplo é desgastada com mangas abertas. E quem diz que as camisas sempre precisam ser abotoadas? Também vi blusas de botão usadas tanto como blusas envolventes, amarradas na frente, amarradas como uma jaqueta ou amarradas em torno dos quadris. E os cintos nem sempre são fechados na fivela, mas amarrados...




Além dessas quebras de estilo óbvias, mas muitas vezes são as dicas mais discretas que fazem um olhar do parece simples, interessante.
Por exemplo, pense em camisas (na verdade masculinas) que de repente encontram seu lado feminino em sedas macias e tons pastel.
Ou dê uma olhada no que acontece quando as calças pretas, simples e masculinas, se combinam com bailarinas delicadas...








E você Madame? Como escolhe dar aquela "apimentada" naquele visual básico e funcional que tem no seu armário?
Lembre-se sempre que a jovialidade está na nossa maneira de expressar nossas emoções e estilo. Alto astral, autoestima e jovialidade são essenciais no processo de amadurecimento.
E tudo isto pode ser expressado através de coisas simples acrescentadas às nossas roupas mais usuais.
Acho que nesta postagem, conseguimos perceber bem esta diferença...
Quer ver um detalhe?
Cansada daquele tubinho preto básico de todo dia? Renda nele!

Aquela camisa básica já não te agrada mais? Apliques... prontos, só passar com ferro quente...


Existem algumas dicas que você aplica instintivamente? Talvez você tenha seus próprios truques em estoque, como tornar as roupas básicas mais interessantes?
Divida conosco! PARTICIPE!

Nenhum comentário
Postar um comentário