Responsive Ad Slot

Slider

BIOTIPO AMPULHETA COM BARRIGA

Resultado de imagem para GIF DE BIOTIPO

BONJOUR MADAME!


Bem, talvez você pense que eu apenas escreva e não tenha verdadeiramente uma conexão com você que lê e segue minhas postagens: seja no instagram, facebook ou aqui no site. 
Mas saiba Madame, que olho a observação e comentário de cada uma de vocês e me importo de verdade com as suas necessidades. 

Quando o Bonjour foi criado, queria me comunicar com mulheres que, assim como eu +40, sentiam a carência de ter algo que falasse a nossa linguagem, entendesse as nossas necessidades e, claro, juntando isto com minha paixão por moda, que nos ajudasse a melhorar nossa autoestima. 
E lembro bem que, quando passei meu "projeto" para minha irmã - parceira - havia dito: "se eu conseguir ajudar um pequeno número de mulheres que sinta a mesma "carência" em conteúdo próprio e soubesse usar a moda como um meio para isto, já me considero por feliz".

E isto, depois de 1 ano do Bonjour Madame no ar, está acontecendo. Com quase 100.000 acessos no site, quase 3000 seguidoras no Instagram e Facebook, me sinto feliz e realizada.
Algumas blogueiras mais famosas talvez pensem: que número pequeno...Mas não me interesso por número, mas sim por conteúdo.
O que me importa é ter você aqui, aproveitando o que passamos e sentindo, verdadeiramente, este contato próximo com você.

E, dentro de um destes comentários que recebi de uma seguidora, me peguei em um aspecto feminino muito comum em nós brasileiras e, porque não, em muitas de nós +40 que estamos mudando nossas formas físicas femininas: BIOTIPO AMPULHETA COM BARRIGA.

Imagem relacionada

Se apenas a cintura estreita - a marca registrada deste biotipo - na idade madura de 40, 50, 60 ou 70 anos não é mais tão estreita como de costume. Isso é verdade,  mas e se no meio do corpo algumas "gordurinhas" se acumularam?

Vamos analisar : Uma roupa desportiva e clássica de jeans, camisa e cardigan


Esta mulher é  realmente de uma personalidade feminina . Ela ama vestidos de bainha, saias lápis, vestidos, rendas, etc. No entanto, ela também tem uma forte faceta de estilo esportivo, que é vivida especialmente em um lazer casual.

À primeira vista, a roupa não consiste em peças excepcionais, apenas desportivas e clássicas:
  1. um jeans com perna reta no comprimento do tornozelo,
  2. uma camiseta  básica, simples, clara, sem detalhes,
  3. um cardigan bege um pouco abaixo da cintura,
  4. Sapatilhas bem básica de cor bege também clássica,
  5. um cinto cintilante bege com fivela de prata,
  6. vários acessórios, como brincos, colar, relógios e pulseiras 
  7. óculos de sol em uma forma desportiva clássica.
Os detalhes estilísticos dão aos clássicos da moda o toque especial.




A composição de cor quente e fria afeta as proporções



Agora, listo para você, porque este visual tão básico e de lazer clássico, torna a silhueta mais elegante e harmonizada:

As cores e as silhuetas da roupa fornecem uma coluna de cor média,  exterior mais acento de cintura e um aspecto de emagrecimento geral.
Na verdade, a roupa contém cores sutis ou não suaves e de cores neutras : jeans, azul claro e bege  um tom de bege um pouco mais escuro na região da cintura.
Adicione a isso a prata (fivela do cinto) colar alongado, porém discreto, pulseiras mais marcantes e douradas.
Isso resulta em um visual legal com acentos de cores quentes. Mais uma vez, há uma tensão entre as zonas mais quentes e mais frias.

Decisivo é o arranjo desses tons, esta mescla entre as cores claras na região central e vertical do corpo, com um tom mais forte na região externa do corpo e desenhando também uma linha vertical.

A zona do meio do corpo é destacada em uma coluna clara e brilhante de componentes suaves e de área grande. 
O resultado é um pilar vertical longo e claro. Sim, desta forma as cores claras te deixam magra.
Este pilar é interrompido pelo cinto com uma cor bege média ligeiramente abaixo da cintura natural. O contraste entre o topo e a calça e o cinto é médio, mas grande o suficiente para acentuar claramente um ponto da cintura - exatamente onde queremos.

O casaco bege, na região um pouco abaixo da cintura e ajustável tem um valor de tonalidade e brilho visualmente semelhante ao cinto - trabalhando cores claras e  escuras criando contraste.
Mas o casaco, mesmo sendo suave e básico, cria um contraste mais escuro que as cores leves da região central do corpo.

Enquanto o cinto acentua a cintura, a camisa esconde suavemente os contornos exteriores do corpo.  Isso divide a parte superior do corpo em três zonas verticais, vê-lo visualmente e habilmente esculpe as almofadas na cintura e no estômago. 
Por outro lado, o casaco também cria cintura e é cortado um pouco mais curto, de modo que o contorno exterior e feminino permanece.


Várias chaves de cores e estilo mantêm a roupa combinada

A roupa é mantida em conjunto por dois tons de cores com contraste ente o claro-escuro e semelhança e estrutura.
Os elementos da roupa se combinam : calca e camisa, casaco, sapato, bolsa e cinto.

As pulseiras são semelhantes ao quadro de óculos. O colar com a fivela do cinto, os botões da jaqueta e as pulseiras. O elemento "brilho redondo" os conecta.

Você pode distinguir mais suportes ópticos? 
Eu acho que esse é um número impressionante. 
No entanto, são precisamente esses detalhes que tornam a roupa tão harmoniosa, feminina e desportiva.

E antes de me esquecer, você já notou, onde a pele se mostra nesta roupa? Apenas o pescoço redondo, antebraços e pulsos, bem como as áreas expostas pela barra da calça mais curta. A pele está exposta. Apenas cortando a roupa que segue o contorno do corpo substancialmente, e essas três zonas com pele nua, criam um toque sensual sutil. Sim, mesmo aos 50, 60 ou 70, a feminilidade pode ser sensual. E por que não?

Abaixo, alguns outros looks de lazer bem interessantes que podem ser utilizados para quem está com este mesmo biotipo em foco!










E agora novamente eu lhe pergunto: como você acentua sua cintura, mesmo se você acumulou um pouco mais de "quilinhos" no meio do corpo? 
Quais são seus truques?
Ou quais são suas dúvidas? Nos envie que te ajudamos!


Imagem relacionada

E se precisar da nossa consultoria individual, já deu uma olhada nos nosso trabalho?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals