Responsive Ad Slot

Slider

CRESCEMOS NOS DESAFIOS

thank you GIF by MailChimp

BONJOUR MADAMES!

Termino este ano feliz! 
Com a criação do Bonjour Madame, que em apenas poucos meses, já está com doze mil pessoas apreciando este trabalho! É  um verdadeiro voto de confiança, pelo qual estou incrivelmente agradecida! Não posso esquecer também da minha incrível mana, que embarcou nesta idéia comigo e que me apoia em meus sonhos! Minha eterna gratidão! 

lady gaga thank you GIF by RuPaul's Drag Race


E a mensagem que quero deixar nesta minha última postagem de 2017 é: Crescemos nos Desafios!
Toda crise nos torna mais fortes, mais sábios, humildes e gratos. Aprendemos com as dificuldades que superamos. Muitas vezes é nosso próprio medo que precisa ser dominado. Se pudermos fazer isso, o caminho é claro - livre para novas possibilidades!
E eu penso.... mas afinal, o que é liberdade?
Para mim, ter a possibilidade de escolher, e, cada segundo da vida, para tomar a decisão de definir o curso de forma diferente. E em todas as idades! Essa liberdade pessoal é o verdadeiro luxo da nossa sociedade. Medidos em liberdade, somos todos ricos!
No entanto, esse tipo de liberdade não é em vão e ilimitada. 


"Ser livre não significa apenas liberar seus próprios grilhões, mas viver uma vida que também respeita e promove a liberdade dos outros".
(Nelson Mandela)


E assim, cada lição de vida nos torna mais ricas, mais livres, mais autodeterminadas. Isso nos ajuda a descobrir a leveza do ser e a encontrar nossa própria expressão. E promove nossa capacidade de respeitar e apoiar outras pessoas em sua própria essência.
É a aprendizagem e o crescimento ao longo da vida que nos libertam. E isso nos permite abordar outras pessoas com respeito e admiração. Para que o amor possa surgir, livre e verdadeiro.

 E o que tudo isso tem a ver com o Bonjour Madame?

Muito! Porque ele permite que você e eu encontremos nossa liberdade de expressão, seja na moda, na vida e a viver em plenitude em primeiro lugar! Isso é puro "luxo". Mas, para fazer isso, primeiro precisamos aprender a lidar com essa liberdade elegante, explorar suas possibilidades e limitações.
Muitas vezes, são crises de vida ou períodos de maior insatisfação que nos levam aos melhores conhecimentos. Insatisfação com a própria aparência, com o próprio corpo, com o guarda-roupa lotado ou com a sensação de não fazer o melhor de si mesmo. Ou uma nova fase de vida pode fazer você sentir que suas roupas não são mais adequadas para você. 

Isto aconteceu comigo... E são sentimentos positivos! Porque eles são sinais que lhe enviam a vida, para que você se desenvolva mais.
O único padrão que você deve aplicar à moda é você mesmo: sua personalidade, seu corpo, suas preferências, sua vida!

                             beautiful victorias secret GIF

Você pode aprender o seu próprio estilo, seus próprios princípios estéticos. Tudo o que você precisa fazer é tomar a decisão de superar essa insatisfação. E comece a aprender o que realmente está de acordo com você!
O que você ganha com isso?  Você mudará a visão de você e de sua própria beleza. Quanto melhor você entender o seu eu, mais você viverá dentro das suas próprias escolhas. Mais respeito e apreciação você, não só experimentará com os outros, mas também se aplicará a outros que fazem o mesmo. Apreciar e amar a diversidade das pessoas, da moda, de estilos, de raças, crenças...diversidade de escolhas! 
Desejo-lhe esse sentimento de liberdade, facilidade e amor do fundo do meu coração!
Vou acompanhá-las nesta jornada em 2018! É melhor limpar suas asas! Porque juntas vamos "voar"!

music video angel GIF by Epitaph Records

Até então, desejo-lhe um Natal enriquecedor e amoroso e um feliz Ano Novo, com um promissor ano de 2018!
Vou tirar alguns dias para a família e amigos! Faça o mesmo! Ame-se e seja amada!


marylin monroe love GIF
                               

* Divino...divido com vocês! Aumente o som!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals