Responsive Ad Slot

Slider

PLENITUDE DA PARTE SUPERIOR DO CORPO!

Resultado de imagem para gif de mulher melhorando a postura

BONJOUR MADAME!

Busto grande significa simplesmente mais plenitude na parte superior do corpo , que pode ser visualmente equilibrada.
Quanto mais fino o seu corpo restante for construído, mais dominante a área do tórax aparecerá. Por outro lado, se você tiver quadris largos e coxas fortes, suas proporções serão equilibradas e você será considerada "bitipo X" - cobiçado como a figura de uma Ampulheta.
Se o seu peito grande acompanha uma barriga claramente visível, você provavelmente é um "biotipo O" .
(Temos postagens sobre cada biotipo, ainda não leu? Vá na busca e divirta-se!)

Para todos os biotipos com peitos grandes, existem alguns truques básicos de moda que fazem você parecer muito mais magra.

Para equilibrar visualmente um peito grande, existem as seguintes tarefas básicas:
  1. O pescoço e o tronco devem ser ampliados opticamente para compensar,especialmente a distância entre os peitos e a cintura deve aparecer tão alta e estreita quanto possível,
  2. O volume extra na parte superior do corpo deve ter um pequeno contrapeso na parte inferior do corpo - a menos que já esteja presente de qualquer forma devido a quadris mais largos e coxas fortes.
Então foque em dois fatores:

Qualquer coisa que cria linhas verticais em sua parte superior do corpo é bom. 
Qualquer coisa que olhe acima de seus peitos, para o seu rosto ou para baixo em suas pernas também é benéfica.

Resultado de imagem para gif de mulher melhorando a postura


Use um sutiã perfeito! Regra número 1 e muito importante! 

O lema é: levantar, dividir, criar forma. E ele tem que estar confortável, claro. 
Seu sutiã perfeito posiciona o centro do peito aproximadamente a meio caminho entre a parte superior do colo, ombro e o cotovelo. Levantar o peito prolonga a distância até a cintura e instantaneamente diminui. 
Formas: Certifique-se de ter uma forma agradável e redonda dos seios e evite que apareçam muito planas ou muito pontudas. Eu penso que não há nada de errado com o peito no lugar certo e na forma certa - desde que suas costas possam levar bem o peso. Isso faz com que sua silhueta fique mais magra tanto na visão frontal, quanto lateral.

Repare na diferença entre estes dois modelos:
  1. No primeiro, temos alças mais finas, um bojo mais saliente, apertando muito a silhueta e fazendo com que as "gordurinhas" sejam evidenciadas.
  2. Já no segundo, com um bojo maior e alças mais largas, além do seio ter melhor sustentação, todas a parte superior do corpo ficou harmonizada.Imagem relacionada
A escolha da lingerie é muito importante. Ela pode valorizar ou acentuar aquilo que queremos minimizar. Não estamos aqui falando de peso : magra ou não, estamos falando de formas e harmonização.
Se você prioriza conforto, como eu, há vários modelos hoje no mercado específicos para mulheres de grandes seios.

Plus Size Marcyn

Imagem relacionada

Temos um outra característica +40 - se você não fez uso da cirurgia estética - que é a gravidade! Sim seios pesam e caem, normal...Ainda mais sendo grandes. Mas as lingeries hoje disponíveis no mercado atendem à todas demandas. Consulte uma vendedora e invista em um bom sutiã.

Hoje vou falar sobre as mulheres que possuem Seios Grandes! Como valorizar a silhueta sem parecer vulgar ou esconder demais a região? Tentar esconder...


Estenda seu decote!

Bom para um grande peito: muitas formas de V na parte superior do corpo, como neste aspecto em camadas.

Estenda o pescoço com o decote direito. Evite qualquer decote que corta o pescoço: gola alta, ou qualquer gola neste sentido: como golas laço, muito fechadas... 
Em vez disso, acesse decotes em V, decotes redondos ou quadrados fora do ombro, ou formas personalizadas, como o coração, diamante ou decote de botão. 
Mesmo uma blusa com os botões superiores deixados abertos atinge esse efeito. Para mostrar seu decote sem mostrar muita pele.  


Customizando T-shirts masculinas para gordinhas

Evite o volume na parte superior do corpo!

Evite: mangas que acentuam os ombros, como mangas bufantes, alças ou bolsos na camisa, babados,  recheios de tecido forrado, não são para tamanhos de busto forte. 

Mantenha a parte superior do seu corpo simples, com blusas de corte liso e fosco e deixe o seu tecido deslizar perto da sua silhueta. Resista à tentação de esconder seu busto em tops largos e sem forma! Estes só reforçam o domínio da área do seu peito!

Vestido envelope: dicas para usar, fotos                              …




Crie formas em V na área do tórax!

Salma Hayek Blazer
Todos os detalhes da moda que desenham uma forma em V no decote e na área do peito são bem adequados para você.

Estes incluem não apenas decotes em V e blusas abertas, mas também decotes de cachoeiras leves e, que discretamente dividem a área do peito diagonalmente. 

Até mesmo o blazer ou casaco precisa de atenção nesta hora: todos em corte básico V e com lapela pequena. Estes dão a sua estrutura do corpo superior e mantêm lindos seios sob controle. 

Não se esqueça de colares e cachecóis estreitos que estão vagamente amarrados em seu pescoço e que também podem conjurar tal V.

Na imagem, apesar do vestido em decote redondo e uma cor monocromática, o blazer de cor forte, configurou a figura em V do decote. O broche, colocado de maneira estratégica, deu ao look a elegância charmosa.


Evite linhas horizontais na área do peito!

Isso inclui, acima de tudo, todas as juntas de divisão horizontal nesta zona do corpo, bem como todos os comprimentos de manga que terminam na altura do tórax. Você pode escolher entre olhares sem manga e mangas mais longas a partir da altura do cotovelo. 
Os looks sem mangas também precisam de alças largas e bastante tecido no peito e nos ombros.

Темные волосы
Perceba que as mangas alongadas até os cotovelos, trazem sempre a linha vertical para a parte superior do corpo.

Trabalhe com detalhes da moda!

Detalhes atraentes e de moda devem ser colocados na zona inferior do corpo, na linha do quadril ou abaixo, ou, claro, acima do peito, perto do rosto. 
Use colares atraentes, braceletes ou pulseiras, um belo brinco - tudo para que o expectador seja atraído por este olhar.

Tem belas pernas? Valorize-se! Mostre-as em saias e vestidos! Use alguma estampa na parte inferior, também contribui muito para chamar a atenção para a parte inferior do corpo.


Penelope Cruz com Conjuntinho Branco


Use cores escuras e foscas na parte superior do corpo!

Use na parte superior do corpo apenas tecidos escuros, monocromáticos, mais leves, de fluxo suave e mate. Limite padrões visíveis, texturas, tecidos brilhantes ou cores mais claras para a parte inferior do corpo.

PenelopeColoque sua cintura para baixo!

Faça a sua cintura tão profunda quanto possível. Isso alonga e desliza a parte superior do corpo, dá um contrapeso vertical para os peitos grandes. 

Evite detalhes marcantes na altura da cintura. Se você quiser usar um cinto na cintura, deve ser estreito e na cor da peça da área superior. 

Dica: A transição entre a parte superior e inferior deve estar abaixo da sua cintura natural, aproximadamente 5 centímetros abaixo, ou 2 dedinhos...Oui!


A desvantagem deste método de extensão, no entanto, é que é suas pernas parecem mais curtas. Isso significa que você deve usar saltos mais altos, bicos finos nos sapatos. 


Coloque linhas fortes e verticais!

Defina linhas verticais fortes que percorram todo o tronco. 
Procure roupas que tenham linhas e padronagens verticais, costuras divisórias, linhas de botões longos ou zíperes e outros enfeites verticais. 


vestido envelope - Pesquisa Google

É ideal para você se não houver ruptura óptica entre o corpo superior e inferior. Apenas deixe a linha esguia do tronco continuar para baixo. Isso funciona melhor com vestidos esguios e apertados, blusas de camisa ou vestidos estilo envelope - armas secretas! 

Preta Gil é uma das convidados do 'Caldeirão na Idade da Tela' (Foto: Alê de Souza/Globo)Preta Gil na campanha da C!


Balance cuidadosamente o volume na parte inferior do corpo!


Sensational: Salma Hayek, 51, went for a casual low-key look as she left the Cat On Hot Tin Roof show at the Apollo Theatre in London on WednesdayTenha cuidado com muito ou pouco volume na parte inferior do corpo!

Se você usar roupas muito soltas na parte inferior do corpo, você aumenta esta área e parecerá maior do que realmente é - se você tem quadris e coxas grossas, nem sempre é uma boa alternativa. 
Saias xadrez e calças largas plissadas, mas também todas as saias forradas não são para você. 

Por outro lado, se você usar roupas com corte mais reto ou saias de lapis magras, sua região de mama forte pode parecer superadora, especialmente em um quadril estreito. 

A solução certa está no meio. Calças e saias recortadas que se encontram na barriga e no quadril e podem trazer um visual vertical. 

Por sinal, o mesmo se aplica aos seus sapatos: Eles não devem ser muito arredondados ou muito pequenos. Os saltos médios fundamentam a sua estatura.

Aqui na imagem, a calça rosa trouxe a atenção do espectador para a área inferior do corpo, um sapato igualmente moderno acrescentou essa característica. Acima, na parte superior, o uso de uma blusa básica e de tom escuro sobre o cós da calça - alongando a região superior, tornaram o look bem interessante!


Uma bela pose não tem preço!

Talvez esta seja a "regra" mais importe: não esconda seu peito a todo custo!
Quanto mais você dobra seus ombros para a frente para esconder seus seios, mais prejudicial é a sua aparência. Você cria exatamente o efeito oposto: a distância entre o peito e a cintura é encurtada, o peito parece ainda mais poderoso. 

Postura ereta Madame!
Deixe o olhar do espectador deslizar para cima e para baixo em seu corpo. Então, seu busto se tornará uma das várias partes do corpo bem formadas que você pode se orgulhar!

Imagem relacionada

Você tem outros truques sobre como arrumar seu busto com estilo? 

Resultado de imagem para gif de mulher melhorando a postura



*Todas as fotos e imagens apresentadas neste post, são fontes do Pinterest e Google e são utilizadas meramente para ilustrações.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals