Responsive Ad Slot

Slider

LOOKS DE TRABALHO PARA O VERÃO

Resultado de imagem para gif de looks de trabalho





BONJOUR MADAMES!


O verão bombando, sol, mar, areia, um drink leve, aquela cervejinha...Tudo isto nos cai bem, não é mesmo? 
Mas as tão esperadas e desejadas férias passaram e você precisa voltar à sua rotina. 

Resultado de imagem para gif de dinheiro
Sai deste "bode" madame! 

É hora de arregaçar as mangas, encarar a rotina com prazer, planejar coisas novas e se livrar das velhas - se assim for a sua necessidade. Porque as mudanças são sempre possíveis, desde que haja a vontade interior, aquela "velha chama" que pulsa - eu sei que ela pulsa - dentro do seu coração! 

Resultado de imagem para gif de looks de trabalho

O Bonjour Madame está aqui para ajudar você! 
Vou te apresentar looks bem leves, tranquilos e fresquinhos para você encarar esta estação tão quente com a seu corpo e mente leves! 

Tecidos: escolha tecidos que sejam frescos, leves e que te deixem transpirar! Os naturais, neste caso, são sempre os mais indicados : linho, algodão e sedas leves! 
Nada muito complicado, esta estação pede frescor. 
As cores também devem ser mais claras, leves e de padronagens usadas com simplicidade de formas e naturalidade. Quanto menos informação neste caso você trouxer, mais leve você também se sentirá.
Observe também, que em cada look que vou listar, há várias opções dentro das diferentes personalidades que já descrevemos para você, assim não ficamos apenas engessados a um padrão de estilo - porque, simplesmente, ele não existe!

Imagem relacionada

Look 1. Branco - I LOVE!
Sempre que me sinto um pouco carregada ou meia de "bode", vou correndo para o armário e visto o look total white! Sei lá, devo ter um "pezinho" no candomblé, pois preciso me energizar e consigo desta forma. Para mim ele serve como uma barreira contra as energias negativas e repele todos os olhares indesejáveis!
s
Aproveite esta estação e use e abuse do branco! Com ele, você pode usar um acessório colorido, como bolsas, echarpes e sapatos que trarão cor e alegria a um look bem básico. E o branco funciona como uma brisa em dias quentes, o que nos permite maior frescor em qualquer lugar e são ótimos em dias ensolarados de verão, porque ele reflete o sol!

Tendência Verão 2018: Laise - Fashionismo
7 maneiras de usar pantalona » STEAL THE LOOK
null
Coisas de mulher cristã : Roupas para usar no Reveillon
As duas maiores tendências dos últimos tempos, o macacão e a calça culotte se uniram para formar o macacão culotte. O resultado foi uma peça sexy e descolada ao mesmo tempo, como nesse look de street style com macacão culotte branco e tênis.
Sugestão de uma produção despojada e chique para você se destacar no trabalho.
sandália rasteirinha + vestido alfaiataria
Descubra a Coleção
Looks de trabalho para testar já                                                                                                                                                      Mais
Se o ar condicionado bomba no verão, não esqueça de levar um casaquinho para complementar o look.


Look2. Cores! 
Você pode também, caso não seja tão adepta do branco, escolher cores alegres para os looks de trabalho, mas então opte por modelagens mais básicas, sem muita informação. Claro que, se o seu dress code permitir mais ousadia, o céu então será o limite!

Cómo se viste en el Norte, desde el punto de vista de una mujer madura que cree que la moda va más allá de la ropa
Um ótimo truque para desviar atenção dos lugares que você quer disfarçar (barriguinha,culote) é chamar a atenção para o rosto!Como?Com peças chamativas!Escolha um colar bem poderoso, que fique na linha da gola.Faça um make e um cabelo arrasadores e os olhares virão diretamente para seu belo rosto.Escolha um vestido reto(mas levemente acinturado),com tecido mais estruturado e de manga curta.
vestidos justos dia 3
Ultra violet: 11 Looks com a cor eleita pela Pantone para dominar 2018. Colete alongado roxo, suéter nude, calça de alfaiataria laranja, sapato de salto nude
Vestido social super tradicional, mas em cor colorida = modernidade sem perder a adequação!
TENDÊNCIA - AMARELO - Juliana Parisi - Blog
Precisa de inspiração para se vestir pro trabalho? Essas famosas podem ajudarVestir-se para mais um dia de trabalho nem sempre é fácil...
O colorido em alguns detalhes ou acessórios cai muito bem no dress code de trabalho.
MULHERES - BELEZA, MODA E ESTILO : MULHERES -BELEZA, MODA E ESTILO
Use pantacourt A peça queridinha da estação também pode te acompanhar no escritório. Curta, soltinha e de tecido leve, ela é aliada para enfrentar os dias quentes com charme.
Blog da Andrea Rudge: LOOKS DO TRABALHO NO VERÃO - CALÇA BRANCA
Faça como Victoria Beckham e aposte em uma calça de alfaiataria colorida.

Look3. Suavidade e padrões frescos
As tonalidades claras ou roupas mais largas e leves, são grandes aliadas em nossa rotina diária. Use e abuse das saias em comprimento médio, tornam-se mais frescas, transmitem a leveza necessária e ao mesmo tempo um certo tom "clássico" que alguns ambientes exigem. Mas não se esqueça que com apenas um acessório diferente, você torna qualquer visual básico, despojado - caso seu tipo de trabalho permita.

Uma das famosas mais moderna e estilosa é a atriz Jessica Alba. Com uma variedade de looks lindos, femininos e poderosos, ela arrasa com a mistura de cores, estampas e em looks casuais e sofisticados. O GUARDA-ROUPA Jessica abusa de looks femininos, marcando a cintura com saias midi de cintura alta e com blusas por …
MULHERES - BELEZA, MODA E ESTILO : MULHERES - BELEZA, MODA E ESTILO
Nude wide leg pants and a white blouse for a classy work look.
Look: Office Look com Sapatilha                                                                                                                                                      Mais
Leveza #OfficeChic
Street style look com saia midi plissada.
Branco e preto .
vogxie: “ fashionshitiscray: “  Want to gain followers? Message me HEY for a promo!  ” ”
Hoje vou atender a dúvida de uma cliente querida que acredito que vai ajudar vocês também: como ficar elegante sem usar Camisa?! Realmente a camisa é uma peça chave para deixar qualquer look mais elegante e arrumado, mas outras peças também podem ajudar você a montar looks elegantes!  Blusas com tecidos fluidos (evite malhas mais …

Look4. Terninho
Agora, se o seu trabalho exige um "tom" mais formal e você não pode abrir mão de usar o bom e velho "terninho", apresento alguns modelos, digamos, não tão clássicos, que ajudarão você a enfrentar as temperaturas elevadas com maior frescor! 
E, neste caso, o uso da sobreposição se torna um ponto interessante, já que você pode optar pelo look padrão para as altas temperaturas fora do circuito "ar condicionado & ambientes fechados".

Olivia Palermo in a classic ivory suit trimmed in black with Jimmy Choo pointy-toe flats and a Céline zip pouch.

600_roupa-jantar-formal-corpo-retangulo
As calças
As culottes apareceram e vieram para ficar. Já não são novidade. Seja com…
Como aproveitar suas roupas brancas de verão no inverno
De fato
Confira nossa lista de combinações possíveis para você compor looks de outono e inverno com muito estilo.
Olivia Palermo and Matthew Williamson
street style culotes culottes outfit look Miroslava Duma at Missoni
O mais legal desta opção, é que você pode sair do seu ambiente de trabalho direto para qualquer compromisso noturno, seja ele um jantar ainda de negócios ou não, trocando um simples acessório, como uma bolsa a tiracolo por uma carteira de mão. Estará linda, sempre!


Look5. Coletes
Eles são grandes aliados  para estas temperaturas altas, pensou que eram itens de inverno? Trazem elegância e sobriedade aos nossos looks. Com eles conseguirmos deixar nossos braços e algumas partes do corpo mais à mostra, além de disfarçar muito bem silhuetas mais ajustadas ao corpo, indicado neste caso. Eu gosto de chamá-lo de peça de alfaiataria complementar.

Consultoria de imagem: inspiração de looks com maxi coletes no trabalho
OFFICEWEAR[summer]: leather skirt; white top; beige waistcoat
#amei: favoritos no primeiro dia de SPFW
QUERIDA, ALONGUEI O COLETE - Fashionismo
Maxi coletes para looks alternativos. Fechados para um ar mais formal e abertos para a total descontração. Ótima opção para quem pode optar por versões mais modernas de dress code.


Look6.Padronagens
O verão pede um pouco de mais descontração, então, faça uso das padronagens no seu dres code de trabalho. Porque mesmo estando distante do mar e dos ventos e brisas típicas de verão, podemos trazer esta atmosfera tão alegre e suave para dentro dos nossos ambientes de trabalho, sem perder a elegância e a "formalidade" que muitos deles exigem.
Mas optem sempre por padronagens mais básicas e clássicas. Como listras, poás, pequenas proporções - são mais adequadas.

DIGA SE VOCE NÃO VAI SER ELOGIADA. KKKK
Moda para Executivas Galeria com famosas e dicas de looks de trabalho para deixar seu visual ainda mais poderoso
Como usar saias listradas?
Diferentes padronagens mas dentro de uma cartela de tons sóbria.
blusa dourada saia midi preta - Pesquisa Google
Nossa saia-calça, mais conhecida como pantacourt, tem um corte bastante atual e flerta com uma tendência da moda, mas suas pregas, modelagem arquitetônica e o caimento fluido do crepe garantem que será uma peça para usar por anos e anos.
Calça branca!
Último look que usei durante essa semana de moda. O que vocês acharam deles? Gostaram? Tentei usar um pouco de tudo… calça, macacão, vestido, saia lápis, saia rodada…. Esse foi o dia da saia rodada! Bem feminina e romântica, mas com uma padronagem geométrica que deixa ela mais moderninha! Look do dia: Saia …
As Saias Rodadas Moda 2017 vão fazer um enorme sucesso no universo feminino, confira os modelos e tendências que vão agradar diversos gostos e estilos.
Saia Verde Pra Todo Mundo!
Como usar sapatilha no trabalho                                                                                                                                                                                 Mais
calça branca                                                                                                                                                                                 Mais
Gloria Kalil                                                                                                                                                      Mais
O look manteve-se clássico, a partir do maior predomínio de cores neutras.
Estilo Elegante: usa roupas de qualidade, estampas discretas e atemporais como: poá, listras e combinação de preto e branco.

Look7. Preto

Resultado de imagem para gif de looks de trabalho
Calma! Eu não pirei não!

Afinal, não é todo dia que o sol brilha no verão, certo? E nos dias chuvosos ou que você, simplesmente decidiu que a única cor que combina com seu estado de humor é o preto!
E aí? Dá para sentir o frescor do verão mesmo de preto? Claro que dá. Olha só!


O vichy está super em alta e uma saia midi é ótimo para o office look.
Para esse penúltimo dia de desfiles do SPFW (01.02), Gloria Kalil escolheu um look todo preto. “Hoje não está alucinantemente quente, então fiquei com vontade de usar um vestido pretinho�...:
Como incrementar uma roupa básica | Chic - Gloria Kalil: Moda, Beleza, Cultura e Comportamento
manu total black
ook total black, alonga e emagrece muuuuito! Sapato nude para um contraste mas se quiser realmente alongar, use um sapato preto fechado, est...
Usar acessórios mais claros e cabelos presos são uma ótima alternativa para aliviar um pouco a seriedade da cor.
trend |
Com minha mãe
pantalona

E só para lembrar, o dress code de trabalho foi criado, não para tornar os ambientes de trabalho "caretas", mas para estabelecer alguns padrões de conduta necessários para uma boa harmonização e direcionamento centrado no trabalho. 

Mas isto não significa que você precisa usar peças caretas, fora de moda ou absolutamente clássicas. 
Pensar no tamanho do decote, comprimentos das peças, ambientes que serão utilizados para garantir muitas vezes a sua segurança,  estampas ou formas muito acentuadas que causarão um certo desconforto social,  são os pontos que deverão ser observados na escolha do seu estilo de trabalho. 
De resto madame, tenho certeza que você optar por roupas com uma pitada de cor, estilo e personalidade não afetarão em nada sua conduta ou postura profissional.

E não esqueçam de opinar, sugerir assuntos e mandar seus comentários para a gente!
Adoramos ter você por aqui!

Imagem relacionada
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals