Responsive Ad Slot

Slider

ARQUITETURA SUSTENTÁVEL














A concepção deste edifício será uma referência para a arquitetura sustentável para todos os edifícios que estão localizados no futuro cidade de Malaga Airport. Ele ganhou o Global Green FOLHAS Avaliação 3 Certificação Ambiental concedido pelo Green Building Council Espanha.

Estratégias de design sustentáveis ​​que esta arquitetura se aproxima de seu ambiente são; passivos para reduzir a demanda de energia do projeto de construção, uso da vegetação como elemento construtivo, o envelope sobreaislamiento, o uso da inércia térmica do recinto e pisos, a utilização de sistemas eficientes de iluminação e ar condicionado, o uso de energia solar térmica para aquecimento, ar condicionado integrado e controle de iluminação, geração de energia no edifício, reduzindo o consumo de água e geração de resíduos, o uso de água da chuva, uso de materiais reciclados e reciclável e controle de qualidade e outra entidade conforto interior.


O edifício é concebido como um escritório piloto permitindo experiência direta de futuros desenvolvedores e usuários. O custo extra de 5% sobre uma construção convencional, juntamente com a divulgação dos resultados da monitorização do edifício será uma excelente ferramenta para promover a arquitetura sustentável na área de Málaga.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals