RELOOKING

[MODA][grids]

DIVAN

[PAPO CABEÇA][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

TENDÊNCIAS PRIMAVERA/VERÃO 2021 BM - VESTIDOS

 


A mulher Bonjour Madame, mais madura e consciente, já entendeu que o seu olhar é mais profundo e ela busca aliar o interno com o externo. Há uma conexão com sua personalidade na moda. Ela veste aquilo que sente!

O mundo fervilhando lá fora e nós por dentro. Precisamos nos equilibrar. Climatério, menopausa, preparando o corpo e a mente para o amadurecimento.

A moda precisa atender também ao nosso lado + 40, onde o conforto, a democracia e a liberdade devem ser soberanos a qualquer estilo.

E as tendências indicadas pelo BONJOUR MADAME, assim como já comentei nas tendências em calçados e bolsas, trará uma grande ligação com a natureza. Tanto em suas cores como em tecidos.
Muito linho, algodão, lese e tons naturais - claros ou fortes!

 MULHER NATURAL CHIC 



Esta mulher tem uma ligação com a natureza. Busca conectar-se com sua sua forma mais natural, simples e orgânica. 
Ela busca o equilíbrio, a simplicidade e fluidez. 

PEÇAS CHAVE DO NATURAL CHIC BONJOUR MADAME

  1. Vestidos: soltos, em vários comprimentos, caftan e chemise. 
  2. Pantcourt e Bermudas - inclusive na alfaiataria.
  3. Blusas: camisas e camisetas.
  4. Saias: fluidas em comprimento midi e longas.
Serão peças ecléticas e que atendem a todos os biotipos físicos: alta, magra, baixa ou com uns quilinhos a mais. Você verá, que as indicações do Bonjour Madame, são fáceis de usar, atenderão os vários estilos de vida e, principalmente, trarão LIBERDADE E CONFORTO.



Capítulo 1. VESTIDOS

Ecléticos e Atemporais 

Não há peça mais feminina e confortável que o vestido, principalmente porque nos deixam bem fresquinhas, tanto para enfrentar as altas temperaturas externas como as internas (fogachos).


VESTIDO COM MANGA BUFANTE


Este modelo será o grande protagonista desta estação. Soltos ao corpo, em comprimento midi ou longo e como peça de destaque as mangas - em sua maioria bufantes : ótimas para equilibrar nossos corpos com maior volume na parte inferior - bumbum e coxas - elas espaçam bem nossos ombros.

A cor branca, em vestidos leves e fluidos trará todo o frescor necessário. Usados com rasteiras e acessórios marcantes e naturais. 







TONS TERROSOS E QUENTES






POÁS






CAFTAN

Versáteis e cheios de personalidade, os caftans podem ser utilizados tanto nas ocasiões formais quanto no dia a dia. De modelagem ampla, eles são adequados para todos os formatos de corpos e ainda há a possibilidade de ajustá-los na cintura, acentuando as curvas.








A marca ETHNE  https://ethne.com.br/colecoes/, tem lindos modelos e traz uma proposta inusitada em suas cores maravilhosas e em um estilo único.
 "très chic!"


CHEMISE

Você já viu este modelo nas páginas do Bonjour. Eu sou loucamente apaixonada por ele!
Para mim o modelo de vestido mais versátil e atemporal do guarda-roupa...Além de elegante, ele vai do escritório ao final de semana sem complicação. 
 très chic! 












Para qualquer idade!


Versátil!







Mais fashionista? Tem também...




Acho que por estas primeiras indicações, deu para perceber o que vem por aí! Não percam as próximas tendências!

Sinta-se livre para escolher aquilo que te deixa feliz, leve e confortável!
Opte por peças que não limitem seus movimentos, já que nossa liberdade de ir e vir está restrita.

Não esquece que no BONJOUR INDICA,  há marcas com os modelos de vestidos deste post e muito mais. Continuo "garimpando" boas dicas para você!

E lembre-se: 

A MODA É OFERTA E ESCOLHA, O SEU ESTILO É ÚNICO!
NÃO SIGA PADRÕES, SEJA O SEU!

AU REVOIR!

















Nenhum comentário: