Responsive Ad Slot

Slider

DEU O BRANCO!

BONJOUR MADAME!

Image result for gif de mulher poderosa de branco

Hoje vou falar de um estilo que eu, SIMPLESMENTE, sou apaixonada: 

Branco Total!
Toda sexta feira, preciso estar de branco. Na verdade, acho que curto tanto esta cor, que arrumei uma "superstição" para poder adotar o estilo pelo menos uma vez na semana...kkkkk... 
Brincadeiras à parte, me sinto bem e no final da semana, preciso estar vestida de tranquilidade...Na verdade, sempre que não me sinto muito bem e estou com minha energia em baixa, vou de branco. Me sinto mais leve e com um canal de energia fluida.

Coisas de escorpiana!  

Image result for gif de mulher poderosa de branco

E olha que, segundo o "biotipo figurativo" (cabelo loiro, olhos claros, pele clara), eu não poderia adotar esta persona. 

Mas aí que entra a questão: não acredito nisto!

Como sempre tento passar para você, podemos tudo, desde que façamos algumas adequações...
E na verdade, preciso me sentir bem diante do espelho, o resto, tudo certo, cada um tem a sua opinião e já passe da fase de precisar de "aceitação alheia".

Mas vamos lá, como introduzir o Branco Total sem que ele seja sem graça ou tão obvio? 


VAMOS APIMENTAR O LOOK?


1. Escolha bem sua peça branca

O branco é uma cor linda, mas é preciso escolher peças de qualidade, porque ele mancha com facilidade (e branco precisa estar branco), pode fazer com que todas as suas formas fiquem em total destaque e isto não é legal.

O branco, assim como o preto, é atemporal, não sai de moda e você poderá tê-lo em seu armário como um curinga SEMPRE!


Quem disse que só o preto é a cor de atração? O Branco Total pode ser igualmente sensual.

TERNINHO FEMININO BRANCO - @lofficielbrasil - #ternofeminino #terno #terninho #moda #estilo #tendência #modafeminina #modafesta #blogueira #blogueirademoda #blogdemoda #fashionista #GostoDisto

Tailleur pantalon femme tailleur femme pantalon vetements chic

7 peças coringas pra viver ‘in love’ com o seu guarda-roupa – RG PRÓPRIO by Lu K Vilar #workoutfitswomen - celebrations club


2. Escolha complementos de destaque

Para nós, mulheres maduras, o branco pode deixar nossa aparência ainda mais fria. 
Se já optou por cabelos grisalhos (frios) e não é muito adepta do sol: embora seja quase impossível vivendo em um país tão tropical. Então, tenha em mente que o branco pode ser usado sim, mas que você precisa complementá-lo com um elemento que o torne mais quente e com uma proposta mais jovial.

Escolha um acessório marcante, que pode ser um lenço colorido, um colar mais chamativo, um sapato de cor diferenciada ou até mesmo uma bolsa. 

VIDA AO LOOK!

Eu adoro colares maiores, sapatos de cor...Bolsas tenho poucas e na verdade detesto aquele troca-troca do que temos dentro - acabo sempre esquecendo algo...

Image result for mulheres plus size de branco

Save your white shirts from yellow sweat stains using aspirin. Crush two pills, add a few drops of water and apply the paste on the stained areas. Let the solution rest for a few minutes. Wash your clothing as you usually do.

A LEVEZA DO BRANCO !!

Helen Mirren proves she's regally stylish AND still loves pink #dailymail

I <3 Giovanna.

Idéias bem legais de como usar lenço...
As I excitedly anticipate Spring I was inspired to share my top 10 favorite ways to wear a scarf. I just love how a scarf can completely transform an outfit ...



3. Equilibre Formas

Tem formas mais voluptuosas? 

Image result for GIF DE MULHER PLUS SIZE DE BRANCO

Quadris largos: use peças superiores que cubram o bumbum. Pode ser uma camisa ou bata mais alongada, um colete sobreposto com listras verticais. Você pode quebrar um pouco o branco total com uma terceira peça complementar. Fica lindo!

Outra dica que sempre uso aqui: chame atenção para o topo! Um belo colar marcante, uma echarpe colorida...suba o olhar do espectador!

Styled by Bibi Horst

Calças de caimento reto, sem marcar muito o bumbum e com um tecido mais encorpado.
Vestidos com tecidos também mais encorpados, mas de bom caimento e soltinhos no corpo.

Olhe que modelo lindo: com mangas mais soltinhas, de decote redondo com formas mais soltas na parte inferior do quadril.

@noemi_plus

BEV | IRIS MAY STYLE on Instagram: “I’ve always had a thing about white dresses.  This one has just landed @kennedysboutique - complete with POCKETS...and a neat little zip at…”

Consuelo tem quadris e pernas mais grossas, como a maioria de nós, ela opta por calças de corte reto e está sempre com acessórios marcantes na parte superior do corpo, já percebeu?

Consuelo Blocker

Looks para o verão ou como se vestir no verão? Não é fácil no calorão manter o estilo! Vamos dar uma olhadinha em alguns looks para nos inspirarmos!


Bustos muito grandes: Decote em V, uma camisa aberta para alongar o pescoço um colar mais alongado. Nada muito justo e que marque demais sua parte superior. 

Plus High Low Solid Tee
MODELO ÓTIMO: DECOTE V, MANGA SOLTA E PARTE DE TRÁS MAIS ALONGADA!
Shop Roll-Up Sleeve Dip Hem Blouse online. SheIn offers Roll-Up Sleeve Dip Hem Blouse & more to fit your fashionable needs.

Os coletes abertos também são ótimos para criar uma harmonia corporal.
Evite muita informação na parte superior do corpo.
Lembre-se sempre que tudo uma questão de harmonização.



Image result for gif de mulher poderosa de branco



Plus Size Long Sleeve Basic Top – Just Viva


4. MakeUP

Não precisa ser nenhuma makeUP elaborada, mas trazer um pouco de frescor ao seu rosto fica bem no branco como em qualquer outra cor...
Mas com este tom, em especial precisamos caprichar um pouco mais. Aliás, vamos combinar que mulheres maduras precisam dar aquele UP e caprichar um pouquinho neste quesito: um blush, ou um batom mais marcante e você arrasa!
 
VIDA!

+ de 248 Ideias de Cabelo Platinado para sua Inspiração mais plena! #CabeloPlatinado #Platinado #VemVer #VocêVaiAmar!

Breathtaking: Helen Mirren proved to be the perfect model for L'Oreal's new skinwear campaign as she encouraged women to show themselves off



PETIT BONJOUR!

Até as primeiras damas podem errar...e quem não errou que atire a primeira pedra...
Tudo bem que ela tem um corpão, mas não cai bem para ninguém esta marcação no bumbum...ainda mais de branco...
Se tivesse com o mesmo figurino, de corte reto cobrindo suas "papadas", teria ficado bem melhor...
Melania Trump

Meu look total white...

Uma camisa branca de corte simples, uma calça igualmente branca, simples de sarja. Para complementar o look, um colar do meu acervo que adoro e um tênis colorido e de plataforma mais elevada. Gosto desta pegada de modernidade e como iria bater perna - precisava de conforto.
E eu adoro esta mistura moderna. 
  




AU REVOIR!!!!!

Image result for gif de mulher poderosa de branco

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals