Responsive Ad Slot

Slider

#Repica Renê, Repica!

Resultado de imagem para GIF DE CABELO CORTADO

BONJOUR MADAME!

Talvez porque também tenha sentido a necessidade de mudar as "madeixas", que achei legal falar sobre o assunto. 
Assumir sua vontade e cortar esta cabeleira.
Se não quiser mudar, tudo bem também. O importante é sentir-se bem e isto não tem preço...

Bem, mas para falar de cabelo, precisamos, assim como na moda, entender o que se encaixa em nosso biotipo - perfil - e personalidade - sim!
Acho que até neste caso, mais do que combinar ou não com o estilo de rosto, o corte de cabelo fala muito sobre quem somos e ele é o espelho da personalidade.

Eu sempre tive cabelos longos...Casei:cortei...Deixei crescer...Tive filho: cortei...Deixei crescer...Parece que o nosso estado de espírito fala muito sobre isto...
Cortei agora porque queria mesmo cortar...Deixei crescer...Até que cheguei à conclusão que  não me identifico mais com cabelo comprido...
Não se encaixa na minha rotina, no meu jeito de vestir e personalidade - principalmente. Quero cabelos mais práticos, mais soltos.

 Clica abaixo no vídeo e dá uma espiadinha...



Voltando aos cabelos...
O corte de cabelo tem o poder de valorizar os traços do seu rosto, seja ele redondo, quadrado, coração ou oval.
Mas hoje não quero entrar neste detalhe, ir um pouco além, porque a proposta aqui é falar sobre a grande ligação entre cabelo x feminino x personalidade.


Mas, para não deixar você sem uma informação importante sobre o assunto, acessa o link https://claudia.abril.com.br/cabelos/o-corte-de-cabelo-ideal-para-cada-formato-de-rosto/, que você saberá qual o tipo de corte indicado para o seu tipo de rosto.

Cabelo vermelho ou ruivo

Se você tem o cabelo ruivo ou vermelho, mesmo que passe horas no salão para obter essa cor, isso significa que você é uma pessoa engraçada, que se entendia rapidamente, que também tem um senso de humor afiado e aprende as coisas com facilidade. 
As mulheres de cabelos vermelhos são um pouco inconstantes, mas verdadeiras divas, e, em alguns casos, elas podem ser tímidas e ter medo de serem rejeitadas.

Dicas de Garota: Sobre o meu ruivo

Cabelo comprido e bagunçado

De cara, isso já mostra que você é muito sentimental e romântica. A criatividade quase sempre é uma marca característica desse perfil, além do fato de não se preocupar muito com as coisas.

Hair Style, fringe, messy , messy hair, wavy hair, cabelo, estilo, penteado, bagunçado, ondulado, franja

Cabelo cacheado

As mulheres de cabelo cacheado são generosas e têm uma tendência a fazer as coisas com mais agilidade que as outras pessoas. Elas têm uma personalidade de fogo que faz delas verdadeiras líderes; mulheres dinâmicas, expressivas e apaixonadas. Elas também sofrem do mal de se focar apenas em uma coisa por vez.

Cabelo cacheado. O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.


Cabelo grosso

Como no caso das sobrancelhas grossas, cabelo grosso significa, em muitos casos, bastante energia e vontade de fazer as coisas do dia a dia. Mas toda essa energia também pode significar bastante teimosia.

kim-kardashian-cabelo

Cabelo liso, mas gosta de cachear

Se seu cabelo é naturalmente liso, mas você gosta de tê-lo cacheado, isso significa que você tem muita vontade de se divertir. Assim como você come chocolate para saciar sua vontade de comer doce, você põe cachinhos no cabelo para satisfazer um desejo. Cacheando o cabelo, você espera colocar mais alegria na sua vida, porque cachos transmitem uma mensagem muito positiva e descontraída.
Domingo é ótimo que dá tempo de arrasar no Baby liss, nos bobes, na escova, e sair simplesmente DiVA. #Regram da Izabel Goulart

Se você tem cabelo cacheado, mas gosta de alisar

Naturalmente, seu cabelo é cacheado, mas você gosta de alisá-lo? Talvez você esteja à procura de um pouco mais de rigor na rotina. Ao alisar seus cabelos, você os disciplina, controlando a textura e reduzindo o volume. Inconscientemente, isso significa que você está à procura de mais seriedade – e facilidade – no cotidiano.

❤~☆@msbrandis7286☆~❤

Rabo de cavalo alto

Seu penteado preferido é o rabo de cavalo alto? Então você é uma pessoa prática. Se você adora os rabos de cavalo altos e os cabelos bem alinhados para trás, você certamente é uma mulher de ação, capaz de grandes esforços para alcançar seus objetivos.

Rabo de cavalo.  O que seu cabelo diz sobre sua personalidade? Artigo da Grandha sobre como o cabelo influencia impressões.


corte-curto-rosto ovalCabelo curto

Você tem cabelo curto ou super curto? Você definitivamente não esquenta a cabeça com as coisas da vida e não tem vontade de gastar 3 horas no salão fazendo uma escova. Mon Die!
São apenas cabelos, certo? Errado! Cabelo curto também é sinônimo de elegância. Esse tipo de personalidade é menos comum e também menos sentimental que a média.

Talvez seja por este motivo que, muitas de nós +40 prefiram os cabelos mais curtos. Buscando praticidade na vida, sem muito "mi,mi,mi", tendo mais identidade própria e procurando uma feminilidade que, realmente, não está somente nos cabelos. 

Claro que, associado a isto, estão o fato das madeixas já não terem a mesma textura - os grisalhos são fios mais rígidos e porosos - e com a oscilação de hormônios perdemos um pouco daquele nosso "brilho"...

Mas, sinceramente, ainda coloco em jogo nossa mudança de hábitos e personalidade. E se você está nesta fase e buscando inspiração para mudar um pouco seu estilo. Vou te passar alguns cortes lindos para você se INSPIRAR!!!! Ou, pelo menos, sentir-se um pouco mais leve...
E tem muita gente por aí aderindo a esta nova "leveza"!

Resultado de imagem para gif de cabelo repicado

julia petit corte de cabelo
Julia Petit

Cabelo curto: inspire-se nos antes e depois das famosas
Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução/Instagram)

Chanel Moderno ou Short Bob

Imagem relacionada


como fazer maquiagem para mulheres maduras


BET Awards '10 - Arrivals

TOP 10 Stylish Bob Hairstyles for Black Women in 2018 published in Pouted Online Magazine Lifestyle - The Bob hairstyles are an example of elegance and chic. It is the title of femininity, as it protrudes facial features, identifies them and shows the ... -   -  #BobHairstylesforBlackWomen #fashiontrends2018 #hairstylesforwomen #shorthairstylesforwomen #pouted #fashionmagazine...

Se você,  como muitas mulheres, está assumindo seus cabelos grisalhos por achar que livre das tintas eles ficam mais práticos...

Related image

August 18, 2017

Muito lindo esse corte novo da Juliana Paes.

Cabelo Curto que Rejuvenesce 1

corte de cabelo ondulado e volumoso 2
O cabelo de Leticia Spiller ta babado. Poderosa!

LindonaRem- Comunidade da Moda : RX das famosas: GLÓRIA PIRES

Passou dos 50? O que pensar sobre as tendências da moda | Blog da Mari Calegari

‘Short bob’: o curtinho moderno que vai repaginar seu visual | CLAUDIA

20  Short Girl Hair Cuts | http://www.short-hairstyles.co/20-short-girl-hair-cuts.html

layered brown bob with balayage highlights

E para quem acha que não dá para variar um corte assim...múltiplas versões..
Dominique Sachse
Dominique Sachses passa umas dicas bem interessantes...

423 Likes, 38 Comments - Dominique Sachse (@dominiquesachse) on Instagram: “Whether you're growing out your bangs, or you're just craving a change, I certainly know what…”

E que tal assumir as madeixas grisalhas?  Eu confesso que ainda não consigo...
Mas há muitas mulheres aderindo a este estilo. 
E há trabalhos bem interessantes de profissionais que não deixam o cabelo grisalho sem graça - longe disto!

HAIR, Mature - the silver/grey hair color contrasts beautifully with fuschia / via freshbeautystudio.com

paola marella (@paola_marella) | Twitter …

SILVER - Agence de Top Modèles de plus de 40 ans - Paris

Até as "- 40" estão aderindo!



Curto ou Pixie

Resultado de imagem para GIF DE CABELO SENDO REPICADO

Resultado de imagem para short bob hair

Short Hair Styles

Halle Berry departs the 2014 CBS Upfront at Carnegie Hall on May 14, 2014 in New York City

Curto e ousado

Este é o meu próximo passo, mas ainda não chegou o momento...

I am in love with Julianne Hough's new hair do :) come see if you love it on yourself even more (Long Hair Color)

Pixie cut

Garganta Bob Cabello Fino - Rubio Balayage con el pelo corto
The Great Hair Post for short hair lovers
ASYMMETRICAL BOB To anyone who thinks you can no longer wear edgy haircuts in your 40s: You're wrong. "This is kind of an 'F you!' to people who say you can't have short, cool hair as a 40-year-old," says Fugate. Cropped in the back and slightly longer toward the front, it's essentially a bob-pixie hybrid, and like in some of the other cuts we've already discussed, the asymmetry is the key to making it feel fresh and modern.

There is something about women with short hair that we just adore. It’s definitely their fierceness and confidence. Short hair gives you a taste of power that you can’t experience with long, boring…
Charlize Theron Lookbook: Charlize Theron wearing Side Parted Straight Cut (1 of 26). Charlize Theron looked breezy with her short, side-parted 'do at the 2015 Social Good Summit.
25 Cabelo Curto Moderna para Mulheres Mais Velhas  Bom Penteados

Images of Short Layered Haircuts

kris jenner haircut | Topics: Kim Kardashian , Kris Jenner , Keeping Up with the Kardashians ...

imagem-41

Ideas de cortes de cabello para mujeres maduras

Corte e penteado para cabelo cacheado curto! Cabelos curtos e cacheados, cabelos ondulados e cabelos crespos. Como tem cacheadas lindas,...

Julia Petit cabelo texturizado com  finalizador para usar sem secador
Julia Petit tutorial de cabelo e maquiagem inspirado em editorial com Nicole Kidman na revista V

Nossa! São todos lindos, ou melhor, são todas lindas!
Quando nos sentimos bem, cabelo longo, curto, médio...o importante é fazer "aquele carão" de : "SOU DESSAS"!
Dessas que encaram a vida de frente, com entusiasmo, batalha e muita, muita AUTOESTIMA!
Olhe no espelho e ame o que vê! Porque se você não se amar, ninguém amará!

Espero que tenham gostado...e vocês? Fizeram alguma mudança? Qual será sua escolha?
Eu compartilhei hoje a minha!

 AU REVOIR!


                                                                           




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals