Responsive Ad Slot

Slider

COLETES!

Related image

BONJOUR MADAME!

Bem, você que acompanha o Bonjour, sabe que defendemos a Moda Funcional, que traz  funcionalidade, facilidade, comodidade e utilidade.
E hoje quero trazer para vocês, uma peça que não falta no meu guarda-roupa +40: o Colete.



Hoje, temos os mais diversos modelos, para todos os gostos, biotipos e looks!


Ele é um excelente aliado para nossas curvas +40. Traz harmonia às formas e vai bem no trabalho e lazer. Mesma peça, muitas utilidades: isto é  moda bem pensada!

O verão se aproxima e ele é o substituto  ideal do "velho e bom" terninho...Consegue trazer o frescor que a temperatura desta estação pede e mantém a elegância e discrição que o "dress code" de trabalho muitas vezes exige.



Фотография



Adoro colete! Uma opção bacana para o blazer.... chique e mais fresquinho né? Look todo @jeanseria @fabiane_covolan

This blazer is really neat! And I love it with all the white but I am a veterinarian and that is asking for trouble haha
Em um estilo monocromático e claro, fica perfeito, pois não deixa que a cor clara marque suas formas.

Transitional Outfits From Summer to Fall for Work and Date Night: Glamour.com waysify

Outra funcionalidade bem interessante do colete, é que ele faz seu papel de "sério" e "comportado", mesmo que o seu look seja mais curto na parte inferior do corpo - tem belas pernas? REVELE-AS!

Repare neste look: mesmo o vestido sendo mais curto e geométrico, o colete equilibrou bem as formas e apesar do comprimento curtíssimo não parece vulgar. 
Adoro looks modernos e com aquele "ar comportado" - porém nem tanto! 



Mi dilema del mes de junio


Bem, o verão está a acabar (pelo menos, cá por Portugal) e o Outono está quase a chegar, mas o dilema é: é possível usar a estampa floral fora da primavera? A resposta é: CLARO QUE SIM! Faz todo o …

Street style de look monocromático verde militar.
Aqui, o look monocromático verde militar (lindo), mas certamente ficaria um tanto revelador demais, apenas com as pernas à mostra e parte superior cavada e colada ao corpo. O colete cumpre bem sua tarefa de um look ousado, mas com respeito!

QUERIDA, ALONGUEI O COLETE - Fashionismo

A sua versatilidade é marcante! O mesmo colete que você usa para os seus dias de trabalho, também transita entre as roupas descontraídas e de lazer facilmente.

 el trastero de Cris: Sporty chic con chaleco largo

chalecos de michael kors - Buscar con Google

Acrescente alguns acessórios e você terá  um produção moderna e  mais arrojada.
Exactamente 8 prendas que una mujer necesita para comenzar el armario perfecto y distinguirse en el trabajo; descubre aquí cómo llevarlas.


Olá amores, já faz um bom tempo que quero escrever para vocês sobre o Maxicolete, essa peça que eu adoro! Acho colete no geral um charme, mas a versão maxi é glamourosa. Ele se integra a qualquer look básico deixando-o muito mais interessante.

Uma clucht e salto - voilà: sofisticação!

ju romano calça socialTem um corpo mais "curvilíneo"? 
O colete é um excelente aliado para criar proporções harmoniosas, principalmente no verão, quando as roupas mais ajustadas lhe deixam um pouco desconfortável ou não valorizam seu corpo. Faça um jogo de "revela-esconde", harmonize formas e modernize o seu look. 
Você se sentirá super confortável e, além de tudo, com uma roupa extremamente versátil. Use-o com calças, vestidos, bermudas e sobre looks super justos e monocromáticos. 


Nos dias de hoje, o que mais queremos é ter praticidade e isso também vale para roupas e acessórios! Por isso a Pochete é um item para olharmos com outros olhos e encaixá-la no nosso dia a dia pode deixar o resultado mais moderno e interessante! Antigamente a pochete era grande e desajeitada, mas hoje …

1037192_1


Como parecer mais magra


Dicas de compras!

(Só clicar no lik que você vai direto para as paginas dos sites!)

COLETE LINHO SLIM

COLETE LONGO DE CREPE COLETE LONGO DE CREPE

COLETE ALFAIATARIA DETALHE METAL

COLETE LONGO DE CREPE BOLSO


COLETE DE ALFAIATARIA LISTRADO


Listei alguns com preços bem atraentes, básicos e que poderão também ser usados no inverno como sobreposição!

Image result for GIF DE MULHER PISCANDOBem, deu para ter uma idéia bem interessante sobre a multi funcionalidade deste, que considero "o queridinho" do meu guarda-roupa. Uso com tudo! E adoro, principalmente para criar um ar mais moderno e ao mesmo tempo comportado. 


Você precisa de peças assim no seu guarda-roupa: coordenáveis e versáteis!

Au Revoir!



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals