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#REPOST - GUARDA-ROUPA FUNCIONAL DE TRABALHO

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BONJOUR MADAMES!

Bem, o Bonjour vai sair de férias! Precisando recarregar a bateria...mas em breve estarei de volta com muitas novidades e certamente cheia de novas idéias, novos assuntos e sempre focada pensando em facilitar nossa vida +40! É preciso alimentar a alma! Ter um tempo para a família e amigos!

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Então, resolvi deixar para você, um "repost" bem interessante para que possa reler ou, se ainda não leu, aproveitar nossas dicas para montar um guarda-roupa funcional de trabalho...Já que não podemos esquecer que você continua na "luta" e porque esta semana tivemos o feriado do dia do trabalho e somos sim, trabalhadoras e merecemos o nosso espaço.

GUARDA-ROUPA FUNCIONAL DE TRABALHO


Ele descreve um tipo de mini coleção que é montada para você inciar este processo, para mim ele serve tanto para o trabalho, como para o lazer, porque sou uma mulher clássica com acentos para a selvagem sofisticada... e nele, todas as roupas e acessórios se encaixam para que sejam harmonizadas.
Mas para o trabalho, há certos questionamentos quer precisam ser feitos...

Assim, apenas alguns itens complementares, resultam em um grande número de roupas de trabalho diferentes, porque mantenho o ar clássico - que a maior parte dos ambientes profissionais exigem -  são suficientes para eu criar várias composições.

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Se ainda falta esse sistema no seu guarda-roupa, então por que não se junta a nós? Aqui você encontrará tudo o que precisa: instruções, questionamentos básicos e exemplos. É assim que você pode acessar facilmente seu próprio " kit de moda mini-business".

Construir sistematicamente seu "guarda-roupa de negócios funcional" tem vários benefícios:

Você precisa de muito menos roupas para gerar looks mais diferentes. 

Seu guarda-roupa será muito mais variável, versátil.

Você precisa de menos dinheiro para estar sempre bem vestido.
Você só tem que pensar sobre o que você tem e o que se encaixa uma vez - e então você pode se beneficiar disso por meses.
Leva apenas alguns minutos para selecionar uma roupa adequada para o trabalho pela manhã.
Você reconhece claramente as lacunas em seu armário e sabe quais roupas ou acessórios estão faltando para o seu perfeito guara-roupa básico.
Você pode procurar especificamente os componentes que faltam para sua "mini coleção", evitando compras ruins.

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1.Defina os conceitos básicos do seu "guarda-roupa funcional  para o trabalho"!

Você deve estar ciente das condições básicas ou das necessidades de sua roupa de escritório.
As seguintes perguntas irão ajudá-la:

Que eventos profissionais típicos você tem para cobrir na sua rotina diária?
Você se sente na mesa do seu escritório trancado o dia inteiro ou você precisa participar de reuniões e compromissos em clientes? 
Quantas funções de representação você costuma assumir?
Qual o código de vestimenta que prevalece no seu ambiente de escritório? Formal, informal, despojado?

Por qual época você planeja seu guarda-roupa de escritório?

Pense sobre as temperaturas que espera. 
O seu escritório está bem aquecido ou há um ar-condicionado?
Você costuma ter compromissos externos ou tem que fazer muitos compromissos quando estiver fora?

Você tem que se deslocar para o trabalho e como?

O uso de transportes públicos, ciclismo ou estacionamento na garagem da empresa afetará suas roupas. Também é importante considerar o que você deve sempre ter quando estiver em movimento. Por exemplo, você precisa pegar sapatos, trocar um caderno ou um arquivo? A partir dessas considerações, você obtém as roupas quentes que você precisa e como seus sapatos, bolsas e acessórios devem ser.


Qual declaração de estilo você quer fazer?

EXEMPLO

Ambiente de trabalho tem um código de vestimenta : dress code. 
Meu ambiente profissional é clássico-conservador :

Use saias pelo menos com joelho, sem sapatos abertos, sem decotes profundos, sem tênis, sem jeans. Os meus conceitos básicos incluem blazers, blusas, calças e saias. Para isso, uso sapatos ou calçados mais fechados, como scarpins.

Para quem precisa de inspiração para modernizar os looks de trabalho, a estilista Victoria Beckham é uma ótima referência! Com algumas peças-chave, el...


Meus eventos

Planejo uma vida de escritório, incluindo reuniões, apresentações de projetos e recepção de parceiros de negócios ou clientes. Isso significa que eu sempre tenho que representar.

Meu clima

Minhas roupas devem caber no período de transição clima ou viagens.
Dirijo para o escritório de carro. 

Minha declaração de estilo

Eu quero ser percebida como competente, séria e confiável. Além disso, eu quero irradiar um grau de autoridade e consistência. Adicione a isso uma pitada de intelectualidade e criatividade, que, no entanto, é usado de acordo com a situação.
Eu uso roupas de negócios clássicas sem muitos elementos decorativos, principalmente cores neutras. Eu sinalizo a criatividade através de uma cor ou alguma padronagem em padrões clássicos: como listras, poás, etc.


2. Escolha a sua melhor roupa de base neutra -  o que é o princípio básico do nosso armário funcional



traje ejecutivo mujer - Buscar con Google

quero esse. ele é o primeiro. Preto Jaqueta de lã stretch com lapela de cetim - Imagem 1

Navy Jaqueta de jacquard em mescla de algodão - Imagem 1


Faz sentido, se você começar o seu modo de escritório configurado com uma roupa básica tão neutra quanto possível. Isso pode ser cada vez mais ampliado ao planejar variantes dele.
Uma roupa de escritório padrão pode parecer completamente diferente para cada mulher, dependendo do tipo de figura, preferências pessoais e dress code.


Para encontrar a sua roupa básica ideal, considere primeiro:


Qual silhueta externa você mais gosta?
Você gosta de usar calças finas e saias com camisas soltas?
Ou você prefere o topo da figura e os blazer equipados com calças e saias mais largas? 
Ou você gosta de um visual geral formado por "terno" completo?
Em qual zona do corpo você prefere usar roupas largas, estreitas, mais curtas ou mais longas?
Como você gosta de usar essas roupas? Por exemplo, você gosta de roupas mais acinturadas? Ou usa  sobre a cintura?
Quais são os seus comprimentos favoritos? Você gosta de um pouco mais curto 7/8 calças ou calças de comprimento longo? 
Uma saia para lápis de joelho ou, em vez disso, uma saia midi de balanço largo pertence aos seus olhares favoritos? 
Você prefere calças ou saias para blusas ou t-shirts, blazers ou cardigans? 
E você consegue identificar qual seu biotipo ou figura: oval, triângulo invertido, retângulo, etc...(Se precisar, vá até a nossa postagem que fala sobre o assunto em MODA).


É sobre essa sua "roupa básica padrão", que você escolhe muitas vezes e sem pensar, certamente é a  que você sempre se sente bem vestida.


3. Agora que você já elegeu sua roupa básica padrão, é hora dos acessórios.

Com sua roupa básica, você criou um espaço em branco no qual você pode continuar trabalhando. Para que sua roupa básica seja completa, ela também inclui um pequeno kit com os acessórios mais importantes. Estes também devem ser tão neutros quanto possível no momento. Para acessórios, isso significa cores neutras (por exemplo, prata, ouro, diamantes, strass, pérolas, etc.), formas simples e com pouca ou nenhuma decoração possível.

Então pense nisso agora:

Quais os sapatos que você prefere usar na sua "silhueta favorita"?
Qual bolsa você prefere usar todos os dias do escritório para sua roupa?
Qual o conjunto de jóias que você usa constantemente (brincos, colar, bracelete , relógio e / ou anel)?
Sua roupa básica precisa de outro acessório particular, como um cachecol ou cinto para complementá-lo perfeitamente?
O seu dress code permite que você use acessórios com maior personalidade?

Vou dar descrever dois exemplos similares, mas com uma particularidade para você entender bem o conceito e os benefícios de ter um guarda-roupa funcional de trabalho:

Dress code de trabalho: Clássico/Conservador

Você manterá seu armário funcional de trabalho com peças básicas, de preferência ternos, em cores neutras, com as peças de composição também neutras, sapatos fechados e com poucos acessórios - os permitidos são de composição clássica.

Invista em boas peças bases : conjuntos de calça e blazer ou saia e blazer : cores neutras : azul marinho, bege, preto.
Camisas : elas nunca saem de moda no ambiente de trabalho. Dê preferência aos tons básicos e cores neutras e tecidos de ótima qualidade e caimento - você vai tirar seu blazer em alguma ocasião. 
Dê preferência em mudar apenas os itens complementares : algumas peças da estação em padronagem da moda, poás, listras - tornam o look mais criativo, mas sem perder a elegância. 
Não use cores fortes como peças de base : exemplo - ternos em cores fortes, não caem bem para o meio corporativo tão clássico.


Lauren Conrad's dress code for business women-- @Jackie Godbold Gunn @Haylee Atkinson Parker @Zoe James Yoxall gotta read these so we look good for al our presentations
Tropical Wool Poncelet Jacket
plaid bomber jacket with brass buttons, black pencil skirt, ivory victorian blouse with covered buttons, black sunglasses with gold brow bar, classic pumps

Nunca me vestiria como advogada                                                                                                                                                                                 Mais
Achei legal fazer esse post, porque além de saber um pouco mais de vocês, também vai servir de inspiração para o que vestir no Dia dos Namorados! :) Nesse caso, não estou perguntando de personalidade, mas sim de estilo mesmo! Seu namorado te define como, quando o assunto é fashion? Eu acho que me encaixo mais …


Dress Code Clássico/Conservador com jovialidade:


Você manterá seu armário com as mesmas peças básicas, mas com algum acento criativo. Como acessórios mais joviais e complementos não tão coordenados.
Invista ainda em peças básicas, mas sem preocupação de coordená-las em conjunto. 
Tons clássicos e neutros são sempre bem vindos.
Dê preferência aos "acentos criativos" nos acessórios: como sapatos em diferente cor, bolsas mais criativas, acessórios um pouco maiores.

E lembre-se, você pode ser criativa, mas seu dress-code de trabalho ainda permanece clássico.
Clássico e básico - boa combinação!


Inovando nos looks de trabalho, para não cair na mesmice de todos os dias. Esse look com sobretudo, camisa jeans e saia midi é super atual.
De fato


14 peças (incluindo acessórios) 10 looks: 

armário cápsula, roupas sociais, moda feminina.


Se você mantiver as mesmas peças básicas apresentadas e acrescentar mais algumas peças complementares como + 2 camisas de cores variadas e 2 com algumas outra padronagem (listra, floral), pode acrescentar fácil mais 8 looks.

Conseguiu identificar similaridades e diferenças? Nos dois exemplos as peças base mantém-se clássicas, apenas as complementares mudam o estilo.

Para um guarda-roupa funcional de trabalho siga as mesmas regras do armário funcional, mas sempre acentuando nas peças básicas e de base, itens mais clássicos e dê preferência a ter, pelo menos 3 ternos completos em seu armário: 1 preto, 1 azul marinho e 1 bege ou marrom, ou ainda xadrez - também um clássico.

Nunca esqueça que você em um ambiente de trabalho.

A idéia de um armário funcional já é bárbara, mas a idéia de aplicá-lo ao trabalho, à sua rotina é melhor ainda! Ficar 10 minutos todos os dias pela manhã defronte o armário para escolher uma roupa, acredite, já é um luxo "mon cher"!

Só sendo a mulher maravilha mesmo! 
E olha que até ela tinha o seu uniforme de trabalho!



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Bem, é isto então "madame"!
Espero te reencontrar em breve por aqui com muitas novidades e assuntos interessantes que fazem a nossa cabeça +40.

E você? O que gostaria que falássemos por aqui? Deixe seu comentário, vou adorar escrever para você!


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