LA TENDANCE

[MODA][grids]

LA VIE EN ROSE

[PAPO CABEÇA][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

PERSONNALITÉ - FEMME CULTIVÉ


Resultado de imagem para gif da rainha da inglaterra

FEMME CULTIVÉ
FEMININO CULTIVADO

Eu não lhe prometo demais quando digo que hoje você terá uma visão interessante sobre esta personalidade e estilo, que pertence a uma mulher muito especial!

PERSONNALITÉ: independente, livre e autoconfiante são fortemente representados. 
Se você adicionar as palavras "adulto", "claramente estruturado", "controlado" e "estético", bem como "elegante", a imagem de uma mulher muito forte e disciplinada com uma grande vontade criativa - porém controlada.
Para esta mulher é importante que  sempre permaneça diplomática e cosmopolita. Isso significa que não só todos os detalhes, mas também as emoções devem ser cuidadosamente controlados e ajustadas. 

Devemos lidar aqui com uma mulher que não só quer dar forma à sua aparência, mas também o seu entorno de acordo com as preferências estéticas próprias e, ao mesmo tempo, deseja manter suas emoções em controle? 
Isso pode ser emocionante!

Como seria o MOODBOARD de uma Personalidade do Feminino Cultivado


Visivelmente, são extremamente bem conservados, estes são denominados de forma arquitetural para que se possa sentir formalmente o uso de arquitetos de alto perfil. As pessoas só podem ser vistas excepcionalmente. Em vez disso, são os resultados dos espaços concebidos para o ser humano e das coisas que estão no coração deste MoodBoard, o que mostra seu lado afetivo e agregador - lareiras e flores...

Nada de atividades em altas temperaturas ou um  "suado" de um litoral. Em vez disso, um grande esforço é feito para criar um local legal e sombrio para o retiro, no qual pode ser apreciado com estilo. 
Não são servidas bebidas "picantes", mas uma boa champanhe. 

  ESTILO FEMININO CULTIVADO   

É anunciada a feminilidade controlada, discreta e cuidadosamente preservada. 

Esta personalidade se forma com  roupas nobres e femininas. 
Cortes extremamente femininos, mas sem ser intrusivo. Todos vêm com uma grande variedade de acessórios correspondentes, portanto, pode-se dizer: encenado até o último detalhe!
Pérolas, colares delicados e joias.

Os tecidos de brilho para um toque de luxo, padrões florais e clássicos (como poás) são uma expressão de elegância feminina clássica. 

Como resultado, as cores também são reservadas. Dois no máximo de três tons podem ser vistos. Uma cor de acento ou um único padrão é suficiente para fazer a declaração de moda desejada. 

Estamos lidando aqui com uma forma de romance adulta que renuncia a muita brincadeira de garota ou mesmo a fragilidade. 

Ela é uma mulher clássica e elegante!


Formas lisas e padronagens classicamente elegantes, incluindo projetos de flores, listras suaves, poás. 
As formas suavemente arredondadas, ou ovais são melhores para ela.

Vou usar como referência, não somente uma, mas várias mulheres que eu acho, cada uma ao seu modo, divinas em suas personalidades: clássicas, femininas e dotadas de um jogo de cintura e educação impecáveis...além do frescor percebido no seu bom humor e delicadeza. 

E para você que julgou pensar que este tipo de mulher é perfeita para uma "dona de casa", engana-se! Ela é focada, organizada e extremamente atuante!

Carolina Herrera é um bom exemplo desta personalidade e, dentro desta perspectiva, seria a grande estilista nesta categoria.


Carolina Herrera Pencil Skirt - Carolina Herrera Clothes Looks - StyleBistro

Carolina Herrera Button Down Shirt

Importante aqui são os conceitos básicos , como roupas de corte clássico, pouca mistura de tons.



Esta mulher adora o preto, o branco e o bege - cores básicas. 
Pode também preferir cores mais neutras e suaves, mas sempre com um estilo mais limitado tratando-se de mistura de tons e texturas.

Detalhe como bolsas e sapatos sempre combinados no mesmo tom.
Ousar demais, seria uma "agressão" para esta mulher que preserva a imagem mais clássica, limpa, coordenada e feminina.


Os tecidos preferidos: algodão pesado médio, a lã de verão leve, os tecidos pesados ​​de viscose ou de seda e de crepe se encaixam bem e proporcionam a espera desejada. Às vezes - e na oportunidade certa - também pode brilhar luxuosamente!

gloria pires







As zonas decorativas de pequena escala: como colares, brincos, anéis, bolsas, sapatos e cintos, são importantes adições ao estilo, mas também permanecem na gama de formas classicamente elegantes e sempre são cuidadosamente combinadas.
O fato é: nada é deixado ao acaso!


Vou usar como referência, não somente uma, mas várias mulheres que eu acho, cada uma ao seu modo, divinas em suas personalidades

Clássicas, femininas e dotadas de um jogo de cintura e educação impecáveis...além do frescor percebido no seu bom humor e delicadeza. 
E para você que julgou pensar que este tipo de mulher é perfeita para uma "dona de casa", engana-se!

Kate Middleton

Kate seria a versão mais moderna desta mulher que cultiva seu lado feminino e delicado, mantendo sua elegância, discrição e feminilidade por onde passa.




A apaixonante: Meryl Streep!

Great hair style and makeup. Um Certo Olhar: Simplesmente, Meryl Streep. http://olhardomarcos.blogspot.com/2012/10/simplesmente-meryl-streep.html

Não quer mostrar os braços no look de festa? Veja os modelos certeiros para disfarçá-los | Chic - Gloria Kalil: Moda, Beleza, Cultura e Comportamento




 E como não citá-la? Princesa Diana, ou para nós seria só Diana...

Princess Diana , 1997.


Essa mulher usa a sua feminilidade como atratividade e sensualidade.


A delicadeza e, porque não, uma pitada do antigo x novo, marcam esta mulher que sonha e que transpira romantismo.







Esta PERSONNALITÉ, FEME CULTIVÉ, permanece fiel ao estilo clássico. Mas não é apenas um fenômeno elegante. 

É uma atitude interior muito relacionada à disciplina, ao autocontrole, ao bom comportamento e à firme vontade de moldar o mundo como quiser. Adicione a isso uma grande dose de feminilidade , que não é de menina, sonhadora, ofensivamente sexy, mas muito autoconfiante apresentada. Assim como se encaixa uma "senhora" bem formada.

E, se você quiser conhecer melhor esta personalidade tão marcante, indico a minissérie "The Crown". Uma verdadeira aula de fortaleza, feminilidade e jogo de cintura.


Resultado de imagem para gif da rainha da inglaterra

Quer ainda mais inspirações? 
Acessa nossa pasta no Pinterest do Bonjour Madame FEMME CULTIVÉ


AU REVOIR!



Nenhum comentário: