RELOOKING

[MODA][grids]

DIVAN

[PAPO CABEÇA][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

PLUS!!!!



Gordinhas devem vestir sempre cores escuras e modelagens amplas para minimizar as - argh!- “áreas problemáticas”?
Problemáticas?
Então quer dizer que passamos a ser problemáticas porque não temos mais as formas dos +20?
Devemos então optar por modelitos sem graça, sempre em padronagens escuras e sair por aí de "luto" por nossas novas e, porque não, belas formas?
Podemos ser criativas e elegantes mesmo estando um pouco acima do peso.

Fomos atrás de looks inspiradores de uma blogueira gringa orgulhosamente plus size que vale a pena conhecer: Gabi Fresh. Veja, se inspire e crie seus próprios looks.

Algumas dicas:

"Vestidos em tecidos mais encorpados (algodão, sarja) e modelagem evasê são ideais para disfarçar o quadril, porque não marcam a silhueta.

Se quiser usar uma estampa, escolha um floral médio a pequeno e use um cardigã por cima (em cor mais escura) para cobrir os braços e criar linhas verticais emagrecedoras".

"Misture estampas no look, assim você consegue um visual despojado e moderno. Mas cuidado com peças muito volumosas para não aumentar ainda mais a silhueta: uma saia soltinha (com leve franzido) e pala no cós é ideal e ainda ajuda a segurar a barriguinha".

"O blazer acinturado é uma peça essencial para quem está acima do peso. Ele pode ser usado para trabalhar ou jantar fora e, quando usado com uma blusa contrastante por baixo, cria linhas verticais emagrecedoras. Use com uma calça jeans escura e barra mais aberta para equilibrar o quadril. "

"Um salto alto na cor da calça cria a sensação de pernas mais longas. Acrescente um máxi colar como ponto de foco para valorizar o colo (parte mais fininha do corpo)."

















Inspirada? Solte-se!!!! E crie seus próprios looks!



Nenhum comentário: