Responsive Ad Slot

Slider

OUTONO - LOOKS DE TRANSIÇÃO



Imagem relacionada

BONJOUR MADAME

O verão passou e entramos no outono... Com ele as temperaturas mais amenas, bem de transição. Durante o dia ainda temos dias com algum calor. Época que precisamos de peças ainda leves, porém não tão fresquinhas.

Uma fase bem perigosa, onde você ainda está com o guarda-roupa repleto de peças de verão, muitas vezes indecisa na hora de se vestir em virtude da troca de temperaturas e então, cai na "velha armadilha" : corre para as lojas em busca de novidades! 
E lógico, o comércio sabendo disto, lota as vitrines de novidades fresquinhas!

Resultado de imagem para GIF DE MULHERES NA FRENTE DE VITRINES

Quero passar para você algumas dicas e peças (que você já tem no seu armário), que poderão complementar seu looks para esta estação de transição
Tenho certeza que você se sentirá bem "poderosa" e atual, além de ver que não precisa sair correndo em busca de novas peças antes de dar uma olhada no seu guarda-roupa atual. Isto é Moda Funcional!

Resultado de imagem para GIF DE MULHERES NA FRENTE DE VITRINES


Blazer

Ele é e sempre foi um curinga em nosso armário. Uma peça clássica, atemporal (Moda Funcional) e que pode ser usada para cada personalidade & estilo sem complicação. 
Aqui o modelo, estilo e cor, será aquele que você tem em seu guarda-roupa. Todas nós temos um blazer básico que adoramos.
Use e abuse sobre camisetas, camisas, blusas, vestidos, com saia, calça, etc. Tudo vai depender do estilo & personalidade que você quiser imprimir.

Para um estilo mais descontraído, mas não menos elegante: com camisetas.
 


Look Segunda Feira: Trabalho

Girl With Curves - At The Office Love the way she uses the Talbots duster (designed as part of their wedding collection) as office wear.
Com saias ficam lindos! E olha o ajuste na cintura feito com um cinto! 

Street style look com blazer preto, saia midi.

Sempre digo que os Cintos podem transformar um look e os Cinto Faixa, que estão super em alta, ainda mais! Eles deixam qualquer produção mais poderosa, moderna e alonga a silhueta, já que destaca a cintura alta. O cinto faixa pode ser usado com saias, vestidos, calças… a ideia é destacar a cintura alta! Aposte …

Com aquele seu vestido de verão e tênis!

it-girl - vestido-poá-blazer-preto-tenis - poá - meia estação - street style

Você tem uma personalidade & estilo marcantes e adora cores!

COMO USAR - BLAZER VERMELHO - Juliana Parisi - Blog
Ideais para estações intermediárias. Perceba que o top branco, um tanto sexy, foi usado corretamente, já que o blazer trás a elegância e o "tom" perfeito ao look.

 

Camisas

Elas são versáteis, excelentes para estações de transição, pois se adaptam a qualquer peça complementar e estilo. 
Eu tenho 3 modelos diferentes na cor branca, 2 em preto e uma listrada...Uso com tudo: jeans, calça social, couro, saia de qualquer modelo, short, bermuda, etc.


Use de um jeito mais sexy e atraente, com a gola mais alta, um belo colar e cabelos presos...

                 




Mudou a camisa: outro look! Moda Funcional.

Com a camisa básica, qualquer cominação é permitida! Invista em acessórios de estilo! 





Um sapato diferenciado...com roupas básicas e clássicas, você pode ousar! Gosta de estampas? E por que não?



Cardigãs


Os casacos leves e de linha, entram em cena nas estações de transição. Ainda não temos o frio para peças de sobreposição mais pesadas.
Use-os com vestidos de verão, ficam lindos!






Botas

Eu simplesmente ADORO poder usar as minhas botas, sejam elas de cano longo ou curto, com vestidos de tecido leve e soltos ao corpo. Combinam muito bem e parece que a entrada das temperaturas mais amenas, com dias chuvosos e mais cinzentos, já não combinam tanto com as sandálias de tira e dedos à mostra!


Thássia Naves in Fendi




Este ano eu comprei uma bota estilo coturno - não muito pesada, um pouco mais feminina. Sim, quero ousar em alguns dias e colocar um lindo vestido floral com este calçado - que é leve, de salto baixo e bem quentinho (mais para frente vou fazer um post sobre ele e de que forma podemos usá-lo "sem medo" mesmo sendo +40). Eu adoro esta mistura do moderno, meio "rock and roll" com estampas leves e femininas!


Use e abuse das botas claras ou de cor com vestidos fluidos! 


Liv Tyler Poses in NYC - Pictures - Zimbio


Midi Olivia Palermo

The Olivia Palermo Lookbook : Olivia Palermo Promotes Chelsea28 Collection at Nordstrom in Dallas

E então, gostaram das idéias para looks de transição? 
O mais importante, é você ter em mente que em seu guarda-roupa há várias peças que bem combinadas, são ótimas parceiras para qualquer estação. Antes de sair comprando novas peças, olhe as que você já possui com carinho! 
As peças que adquirimos devem ser facilmente combinadas e nos atender em várias ocasiões, estação e fases de nossa vida. 
Pense nisto!

Inscreva-se no Bonjour, comente, envie suas dúvidas, vamos adorar ouvi-la! 

AU REVOIR!



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals