Responsive Ad Slot

Slider

Violeta - Cor do Ano -

Resultado de imagem para GIF DE ULTRA VIOLET

BONJOUR MADAMES!

Já falei aqui no blog sobre a cor do ano... que representa a originalidade, a ingenuidade e o pensamento visionário.  "Pantone Institute" escolheu como cor de tendência: "Ultra Violet". Isso pode ser muito bem combinado, com cores contemporâneas e interessantes.

Porque a cor violeta da moda tem muitas combinações maravilhosas, por exemplo a lavanda pastel, a fúcsia avermelhada ou o azul violeta. Mais leve e mais escuro, em uma versão mais fria e mais quente. Há realmente algo para cada tipo de cor - pelo menos, se você gosta de um pouco de "misticismo" de cor no seu guarda-roupa.

Se você ainda não aderiu ainda a idéia de introduzir algumas peças na cor Ultra Violet e ainda não pode imaginar como essa cor pode ser combinada com as cores existentes, então hoje vou apresentar algumas das combinações favoritas com ela. 

Veja como funciona:

A inventividade e a imaginação são indispensáveis ​​neste dia e idade", diz Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

"É precisamente essa inspiração criativa que o PANTONE 18-3838 Ultra-Violet oferece. 
A cor aumenta a percepção e o potencial para um nível superior. Da exploração de novas tecnologias e galáxias para expressões artísticas e reflexão espiritual, a Ultra Violet intuitiva ilumina o caminho para o futuro ".


Realmente o Violeta é assim-  associações conhecidas com os mistérios do cosmos, como o céu noturno com seu desejo por novos mundos, inconformismo e individualidade. Além disso, é uma tremenda dose de experimentação e um poder espiritual que é especialmente usado em exercícios de meditação ou atenção plena. Lilás é citada como a cor para o brilho criativo e muitos artistas foram inspirados por isso.

O roxo pode ser luxuoso.Pode irradiar elegância natural. Também pode parecer moderno. A cor é encontrada na natureza em pedras preciosas, mas também em flores de prados e plantas exóticas. E pode ser combinado muito melhor do que parece. Deixe-se surpreender!

Resultado de imagem para COR ULTRAVIOLETAImagem relacionada


Resultado de imagem para COR ULTRAVIOLETA



Lilás tem muitos nuances: de lavanda a fúcsia a azul violeta - há algo para cada tipo de cor.

A cor de tendência Ultra Violet é um lilás bastante forte, na sua forma original. E, portanto, a cor clássica para o tipo de inverno.

Basicamente, a argila púrpura é feita de uma mistura de azul e vermelho. O violeta pode ser facilmente mais frio e mais quente. Um pouco mais azul significa: mais frio. Um pouco mais vermelho: mais quente.
As nuances mais frias e mais quentes, claras e poderosas, por sua vez, podem ser feitas um pouco mais silenciadas com a adição de cinza, bege ou marrom.
Com a adição de preto e branco, são criadas nuances ainda mais escuras ou mais claras, violetas fortes ou pálidas.

Purple color scheme | 25 color palettes inspired by the PANTONE color trend predictions for Spring 2018 - Use these color schemes as inspiration for your next colorful project! Check out more color schemes at www.sarahrenaeclark.com #color #colorpalette


O que se passa com Purple, Violet, Lavender, Lilas e Co.?
Minhas 5 combinações de cores favoritas.
Para todos os tipos de cores, existem combinações adequadas com o que você provavelmente já possui no armário.
Aqui está um pequeno guia sobre como trabalhar com as combinações de cores. Você pode escolher uma ou duas de suas cores favoritas  e começar a experimentar com elas. 


Cor 1. Nuances variadas do Lilás, Blue Jeans e várias nuances

Se as cores apresentadas forem muito intensas para você, experimente uma versão mais suave da mesma cor.
Além disso, recomendo que você varie as áreas de cores proporcionais. Do roxo como uma cor acentuada para atualizar uma roupa de tons neutros, parece que tudo é possível para o monocromático roxo.
 Isso parece particularmente interessante ao encontrar diferentes nuances roxas - variantes azuladas ou mais vermelhas.

Essas roupas têm muita profundidade e o lado criativo, místico, espiritual, insondável e complexo da cor. Elas criam uma aparência muito forte sem ser ofensiva.

Você só pode ajustar para tons mais claros ou mais escuros, mas, claro, também para a mistura leve e escura.

Combinação de cores roxas com cores analógicas, como azul, fúcsia, rosa e rubi vermelho

Alguns elementos pontuais e marcantes de roxo na decoração ficam incríveis.
Ultra violet //

A Pantone surpreendeu a todos ao revelar a cor do ano para 2018. O Ultra Violet dividiu opiniões... Tentei trazer um pouco mais de consenso neste post, rs.

Vocês já viram a nova cor do ano?! A Ultra Violet é aquele roxo lindo, que vem para colocar um ponto de cor no nosso inverno! Vem ver 10 looks aqui!

"Casual style ultra violet silk scarf" by artmotivepainting ❤ liked on Polyvore featuring KUT from the Kloth, Nordstrom Rack, Kendra Scott, Full Tilt, Tory Burch, Hermès, Oakley, Bésame, Bobbi Brown Cosmetics and Chinese Laundry

ULTRA VIOLET - cor de 2018.

Rosie-Leather-Jacket-Style


❤︎ ~ For My Daughter ~ ❤︎


Cor 2. Violet com tons neutros transforma sua roupa de clássica atemporal em uma complexidade moderna.

Juntamente com os tons neutros do seu tipo de cor - preto, branco ou cinza, marrom, bege ou camelo, azul escuro, branco escuro ou creme - você encontrará composições suaves ou claras com mais ou menos contraste.

O tom roxo direito dá a suas roupas neutras o necessário e proporciona atemporalidade clássica imediatamente o toque da modernidade. Em pouco tempo, a simplicidade torna-se complexa. 

Combinação de cores com moda Cor Violeta - Combine roxo com cores neutras do espectro quente ou frio

Ultra Violet com rosa millennium

Deixe seu Inverno mais leve com looks mais coloridos, vem se inspirar!

Fresh spring set ultraviolet silk scarf

Paleta Discretion

Fashion Jacket || Blog sobre tendências, moda, beleza, séries, viagens e tudo mais: [Tendência] Azul Serenity

Street style look com chemise

BOBSTORE – Lookbook



Cor 3: Violeta com tons de terra de marrom e amarelo-laranja dá calor, elegância natural

Esta composição é principalmente adequada para os tipos de cores quentes. Todos os seus maravilhosos marrons terrosos, podem ser combinados com suas melhores nuances roxas e arredondados com uma tonalidade cintilante e amarelada, laranja ou de terracota.

O resultado é um olhar que dá a aparência bastante escura e terrena do tipo queda da quantidade certa de charme, enquanto os tipos de primavera podem quebrar seu olhar brilhante e claro e ensolarado com um toque extravagante e inesperado. Isso cria roupas naturais com mais personalidade.
Também com esta combinação prevalece o alarme Fashionista. Eu vi muitas roupas combinando violeta com marrom quente em uma mistura incomum!

Aliás, os tipos de cores castanho-bege  e adicione um amarelo pastel gelado, se possível.

Eu aposto nesta combinação para o próximo outono/inverno - já que o violeta faz os tons terrosos e naturais vibrarem!
Combinação de cores com a cor da moda violeta - violeta combinada com tons de marrom e amarelo

                             cores complementares para dar graça ao look de trabalho

                             eyeshadow

@uh-la-la-land

These colors made me want to create outfits for a woman who was strong, confident, and who could stand up to the vividness with appropriat...



Rose Gold created using @guytang_mydentity on pre lightened hair to a level 8 with @olaplex. Base: 7RG + 5g of Pink Glow and Ultra Violet. Mids and ends: 9RG + 5g of Pink Glow. All Demi and 6vl 1:2 ratio. #kimwasabi #excellenthairsalon #excellenthairsalonteam #guytangmydentity #guytang_mydentity #mydentity #mydentitycolor #guytangcolor #rosegoldhair #behindthechair #modernsalon #olaplex #balayageombre

leather sofa + purple and yellow pillows

wearing an ultraviolet tunic with rye pants

Estampa animal com violeta fica super charmoso. Você pode apostar nesta mistura de acessórios.

violet



Cor 4: O roxo parece mais fresco com o verde

Violet é o parceiro perfeito para todos os tons de verde. A presença natural de verde é um componente que imediatamente faz com que pareça mais interessante. 
Perde um pouco de sua excentricidade com verde e mergulha em um banho fresco, que - dependendo da sombra de verde - faz com que pareça mais natural ou mais conservador, mais poderoso.

Da leveza de um campo verde na luz solar ao misticismo escuro de uma floresta com suas sombras profundas e roxas, a expressão da composição de cor de lilás com alcances verdes. Isso beneficia os diferentes tipos de cores de maneiras muito diferentes.

Eu simplesmente adoro o verde militar com o violeta!
Combinação de cores com cor de moda Violeta - violeta combinada com verde
Roxo e Verde

Decoração de Casamento: Paleta de Cores Verde e Roxo | Wedding Inspiration Boad Color Pallette Green and Purple | http://blogdamariafernanda.com/decoracao-de-casamento-paleta-de-cores-verde-e-roxo

Arredamento balcone di casa (Foto) | Design Mag

Wow Burberry

Look: Helena Bordon - Verde & Xadrez

um make para uma noite espetacular.

Imagem relacionada




Cor 5: Roxo com azul céu e turquesa compensada em estado de verão


As nuances de azul-céu e os tons de turquesa em todas as variações são o epítome do verão. Quase todo tipo de cor pode levar uma versão mais leve a média de azul, turquesa e gasolina. Juntamente com os seus melhores tons violeta, resulta em um maravilhoso e exótico jogo de cores - um pouco de sonhos, um pouco de frescura no verão e muitas dicas de moda da arte de vida não ajustada incluídas!

Ainda há alguns meses de calor, você ainda pode usar essa combinação de cores incomum e individualista! 
Combinações de cores com a cor da moda violeta - violeta combinada com tons aqua

TOP 5 FASHION : COLORES DE MODA 2014 PRIMAVERA VERANO Y ALGUNAS IDEAS PARA USARLOS - Placid blue - Violet Tulip / Azul celeste y lila

Fabi Vilela - Arquiteta -Cinza, o queridinho da decoração!

Decoração feminina em cor-de-rosa, estilo moderno, estilo vintage, tradicional e moderno....vejas as opções

Missoni Spring Summer 2015 Ready-To-Wear

Missoni Summer 2015

Violets are Blue - Polyvore
E qual  tipo de "jóia" se adapta a violeta?

A beleza de todas as combinações de cores com violeta é que você pode usar jóias de ouro e prata. Ambos parecem igualmente harmoniosos - desde que você seja a cor certa para isso.
Os tipos de cores quentes usam jóias de ouro ou gemas coincidentes em cores quentes.
Acessam suas preciosas jóias de prata, pérolas brancas ou pretas ou strass.
Ultra Violet is Pantone's color of the year! Get some ideas (including shopping links) how to add this pretty shade to your spring wardrobe!

Women's Purple Rhinestone Statement Chandelier Dangle Hook Earrings 1 Pair-in Drop Earrings from Jewelry & Accessories on Aliexpress.com | Alibaba Group



As tops Gigi e Bella Hadid provaram que o tom já virou desejo, enquanto que a maquiadora Pat McGrath está fanática pelos vários tons de roxo. Vale começar a usar aquela sombra lilás que normalmente fica esquecida na sua paleta de maquiagem. Confira abaixo mais jeitos de usar:


Halpern

Anna Sui

Oscar De la Renta

A vida da moda pode ser tão simples e ao mesmo tempo divertida!

Agora que você conhece as minhas combinações de cores violetas favoritas, vou dar uma pequena pausa roxa ... Durante esse período, deixarei você em suas novas experiências de cores e espero sua experiência nos comentários.

Vou falar um pouco também sobre o preto, o vermelho (que aponta forte aqui no Brasil em vários acessórios para este inverno) e o verde militar com a chegada do outono /inverno - uma cor que em adoro em qualquer estação.

AU REVOIR MADAME!

Resultado de imagem para gif de cores
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals