Responsive Ad Slot

Slider

UM LOOK E DIFERENTES OLHARES



Resultado de imagem para gif de o diabo veste prada

Resultado de imagem para GIF DE BONJOUR


Se um look geralmente se acumula em postagens  ou obtém uma classificação positiva em várias situações da moda, então presto muita atenção nele... Quero saber o que faz o olhar tão especial que fascina tantas mulheres.

Hoje quero apresentar um novo olhar.

À primeira vista, é uma roupa muito simples: uma camisa básica longa, uma calça preta e um sapato  também básico,  no bem escolhido " Easy Chic".


Street style look com camisa branca e calça preta.


Em uma inspeção mais próxima, encontrei vários detalhes interessantes especialmente para as mulheres com biotipo Triângulo Invertido, Retângulo e Oval .

Além disso, existem duas regras de moda na combinação descomplicada. Gostaria de se juntar a mim na minha pequena análise desta roupa?

Resultado de imagem para gif de go

No geral, a roupa  "camisa e calça" parece bastante simples, mas a combinação tem vários detalhes curiosos que a tornam bem interessante.


As vantagens da roupa para os biotipos OVAL, TRIANGULO INVERTIDO E RETÂNGULO

Resultado de imagem para BIOTIPO OVALResultado de imagem para BIOTIPO TRIANGULO INVERTIDO                Resultado de imagem para BIOTIPO RETANGULO


Claro, a mulher na imagem mostrada é mais uma vez muito, muito fina. Mas não deixe isso enganar você. A roupa também é bastante vantajosa para mulheres bem "construídas".

Se você estiver seguindo o Bonjour Madame há algum tempo, provavelmente já reconheceu alguns detalhes que são particularmente positivos para certos biotipos.

Veja que o decote da camisa é muito estreito e profundo. Isso cria uma linha vertical forte, estica o tronco e faz com que estes três biotipos pareçam mais magros.

Vantagens para o tipo OVAL

Uma blusa longa em forma de "A" com uma calça estreita é ideal para esse biotipo. Uma vez que a blusa só continua abaixo do decote bastante profundo - e, portanto, na área inferior do corpo - obtemos um tronco alongado.

O volume principal da blusa fica abaixo da área da cintura, onde o biotipo Oval  fica mais estreito novamente. Com o decote em "V" e pernas esbeltas no comprimento da calça mais curto, chamamos atenção para ambas as extremidades do corpo, alongando a silhueta.




Vantagens para o tipo TRIÂNGULO INVERTIDO

O biotipo Triângulo Invertido se beneficia do decote estreito e profundo e do volume extra na zona do quadril criado pela forma da linha oversized. Além disso, a mulher deste biotipo,  que tem suas belas pernas estreitas, fica linda com a calça básica afunilada.

Independente das mulheres terem pernas curtas ou longas,  equilibram otimamente suas proporções verticais com a combinação. 

O apoio é fornecido pela blusa que cobre a virilha e a bainha arredondada. Os punhos mais soltos e largos e a calça curta aumentam a proporção da silhueta para o centro do corpo.




Vantagens para a o tipo RETÂNGULO

Uma vez que os tipos Retângulo são muito retos, angulares ou planos na cintura e geralmente também nas nádegas, quadris e pernas, muitas vezes eles não possuem contornos corporais. 

Uma combinação de um topo amplo e uma base estreita - especialmente se diferentes estruturas de superfície entrarem em jogo como bandana, blusa ampla, punhos largos - dá a este tipo essa estrutura extra, contorno e detalhes interessantes.
Além disso, o tipo Retângulo com as calças estreitas 7/8 e a ponta dos sapatos arredondadas, conseguem criar  formas.



As mulheres de tipo AMPULHETA  e VIOLÃO devem ter cuidado!

E agora vem a má notícia: porque para mulheres com figura Ampulheta e figura Violão, a roupa infelizmente não cai tão bem assim, embora possa ser usada em certas ocasiões. Mas como sempre tratamos aqui, estamos falando em harmonização.

Ambos os tipos devem evitar colocar o centro de gravidade visual na área do quadril.

Além disso, a blusa longa esconde completamente a região da cintura e, portanto, priva os dois biotipos da vista de uma das mais belas zonas destes corpos. 


                                               Imagem relacionada               Imagem relacionada

No entanto, há uma exceção: se você, como uma mulher Ampulheta ou Violão, tem uma barriguinha e um certo volume na cintura e pernas bastante curtas, então uma manga longa com uma leve abertura poderia realmente ajudar. Mas apenas com o acréscimo  de um colete.

Look Aeroporto: Colete


Concluindo nossas 2 regras básicas então:


Regime de moda 1: PROPORÇÕES DE VOLUME

Se você usar uma peça de vestuário particularmente volumosa na parte superior do corpo, a roupa na parte inferior do corpo deve ser mantida muito estreita e próxima a ele.
Então, você pode equilibrar o volume.

Vestir-se bem para sua rotina é bem importante. Mesmo que você não trabalhe fora, estar arrumada para qualquer hora é pré-requisito para começar um dia bem.


O mesmo se aplica às calças ou saias muito largas: estas devem ser combinadas com partes finas e esticadas do corpo.

Como usar pantalona - dicas e truques de estilo


Regra de moda 2: PROPORÇÕES DE COMPRIMENTO


Se você estiver usando um "top" muito longo, sua calça deve ter uma bainha mais curta. 

Simples e chique!! <3

Se o seu "top" é muito curto, uma saia ou um par de calças com uma bainha longa fará o truque.

Street Style Skinny Scarf White Blouse Flare Pants


Como você pode ver, uma roupa aparentemente simples como uma blusa branca com calça preta, tem tudo. Não só tem vários detalhes que trazem benefícios visuais significativos para cada biotipo, como também implementa duas importantes regras de moda.

Claro, eu não sei se as muitas mulheres avaliam a roupa tão positivamente como eu. Muitas vezes, é um bom instinto para proporções e composições harmoniosas que fazem com que determinados olhares se destaquem em uma roupa básica e padrão. 

Eu simplesmente adoro quando a qualidade de um design equilibrado prevalece.

E você, madame? Como pratica esta mudança de olhar?  Você poderia usá-lo para mudar seu entusiamo por uma roupa básica?

Estou ansiosa para seus comentários!

Imagem relacionada



Você também pode estar interessada nisto:

   




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals