Responsive Ad Slot

Slider

HOLI !!!!

Índia:




Holi ou Festival das Cores é um festival realizado na Índia todos os anos entre fevereiro e março, que comemora a chegada da Primavera. Neste dia, as pessoas atiram tintas das mais diversas cores umas às outras, com muita bebida, comida e música.


Anda tudo azul.
A coisa ficou preta!
 
Essas expressões provam que as cores traduzem sensações. "Elas afetam nosso humor e comportamento", aponta Sandra Ayub, coordenadora do curso de psicologia da Unilago, de São José do Rio Preto, SP. 

E você, preparada para acrescentar mais cor à sua casa? Realmente não é todo mundo adepto a esta proposta, mas talvez você possa repensar sua casa de uma maneira um pouco diferente.

Divida a casa em três setores - social, serviço e íntimo. 

Para os dois primeiros, escolha a mesma família (terrosas, cítricas, tons pastel) 

60 Salas com Decoração Cinza - Ideias e Fotos:

Tijolinho a vista - da um rinquite e um ar mais convidativo ao ambiente.:

O designer Marcelo Rosenbaum foi responsável pelo projeto desta casa, junto com o arquiteto Flavio Miranda. Entre as intervenções, está a criação de uma mesa lateral composta por duas caixas antigas empilhadas e algumas peças de artesanato.:

Tons de cinza e amarelo http://casavogue.globo.com/Interiores/apartamentos/noticia/2014/04/tons-de-cinza-e-amarelo-para-solteiro.html:

ambiente projetado pela paisagista Susana Bandeira, da Maria Flor Paisagismo. - entrou para o hall de projetos da casa nova.:

E, no último, personalize à vontade. "Já o cômodo pode ter até três cores somadas a tons neutros - branco, preto, bege e cinza", diz a designer de interiores Mon Liu, de São Paulo.
 O ideal é que um elemento do ambiente reúna os matizes escolhidos. "Pode ser um quadro ou uma capa de almofada", define Bete. 

Quartos com almofadas em tons de cinza e rosa ficam lindos. E o que falar dessa luminária incrível? <3:


Grafismos na cabeceira com triângulos de adesivo vinílico:

Se vocês já viram algum dos videos de tour pela minha casa ou mesmo repararam nos fundos das fotos imagino que já sabiam que o quarto da Bia não seria um quartinho tradicional de bebê. Por tradicional entenda babados e laços mil, cor de rosa, móveis super trabalhados… O quarto do bebê faz parte do resto da casa e por...:

Se você tem medo de ousar na pintura colorida, não tem problema. Uma das formas mais legais de levar cor para esse ambiente, é apostar nos móveis coloridos com uma proposta mais alegre e descontraída.:

ACHADOS DE DECORAÇÃO - blog de decoração: APARTAMENTO DECORADO COM PERFEIÇÃO: DO CHÃO AO TETO:

Com mudanças rápidas, o imóvel alugado ganhou a cara dos moradores, os arquitetos Mariana e André Weigand:

As cores também são importantes aliados na hora de definir qual a "cara" que você quer dar ao ambiente.

Pintura de parede: Dicas para você escolher a cor perfeita:

Mas se você ainda não está preparada para mudanças no tom das paredes, pode investir em quadros, almofadas e complementos com mais cor! Fáceis de mudar a qualquer tempo.

Cama antiga de ferro, almofadas com diferentes cores e estampas e prateleiras brancas.:

O sofá cinza entra em harmonia com o tapete e as cortinas, a decoração fica por conta do colorido das almofadas e o banquinho amarelo que dão um up no visual e transformam o ambiente numa sala moderna e cheia de estilo.:

Linda sala de estar com elementos com cores vibrantes.:

almofadas-coloridas-sofa-azul:


Arrisque-se!
Sua casa e sua vida podem ficar mais "coloridas"!
Happy Holi!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals