Responsive Ad Slot

Slider

LOOKS PARA O FINAL DE SEMANA!

Resultado de imagem para gifs do filme sexy in the city

BONJOUR MADAMES!

 Joie(alegria)!!!! Enfim, se aproxima o final de semana e queremos mesmo é curtir com a família, amigos, nos divertir e, literalmente, colocar as pernas para o ar!
Como sei que nós, +40, temos uma vida atribuladíssima fiz questão de fazer este post hoje, digamos, para você ter tempo para sua programação...
Mas, mesmo nos finais de semana, vem aquela dúvida: e aí, o que vou vestir?
E, se for viajar então...COMPLIQUÉ (complicado)!!!! Arrumação de malas!

Imagem relacionada

LOOKS PARA O FINAL DE SEMANA

Bem, serão vários looks para o final de semana no litoral ou cidade...Acho que serão suficientes para você poder escolher sem complicações a roupa que melhor se adapta ao seu estilo & personalidade.

Eu não sei vocês, mas eu não curto muito ficar no salto aos finais de semana...Claro que se eu for a um lugar mais especial, ou dar aquela esticadinha à noite, prefiro um bom salto, afinal, ainda temos pernas para isto! Use saltos enquanto pode madame! 

Street style look com camisa e saia jeans.
Jeans e camisa! Dupla infalível para qualquer dia! Este look vai bem em qualquer lugar e ocasião de final de semana... Muito calor? Suba as mangas! 
Mas este look também é ideal para uma mala de viagem. 
Com a saia você faz várias combinações e com a camisa branca também...O sapato? Vai com short, saia, vestidinho...tudo! Pense sempre nisso quando arrumar sua mala: peças básicas para múltiplas combinações.
saia jeans com tenis e blusa branca
Still Summer
Street style look com mule. Effortless Cool | Chic Looks | Street Style | Women With Style | Style Inspiration | minimal simple | Minimal and classic | Minimal details fashion | Contemporary fashion

Coffee Break
Muitas vezes usamos um look no Ano Novo que depois não conseguimos reaproveitá-lo, não é verdade?! Mas como o Look All White (todo branco) está em alta, com alguns acessórios e peças-chave dá para transformar o look de Ano Novo em uma produção super moderna para o dia a dia de 2017! Separei algumas alternativas …
INSPIRAÇÃO - TONS CLAROS! - Juliana Parisi - Blog
5 sapatos para você usar nesse final de semana - Moda it
Fall is in the Air
14 mil curtidas, 67 comentários - Lu Ferreira (@chatadegalocha) no Instagram: “Quem também vai ao @farturabrasil nesse final de semana? Conheci o festival gastronômico ano…”
 
Lilia Cabral (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)
Tendências que se renovam: 6 peças obrigatórias no seu ‘closet’! #Tendências que se #renovam: #6 #peças #obrigatórias no #seu #closet | #moda #reciclável #TrendyNotes #aproveitar #vintage #tendências #usar #abusar #estação #OMBROSDESTAPADOS #tendências #mais #sexy #ombros #descobertos #voltam #referência #sensualidade #feminilidade #combina #tendências #riscas #folhos
6 Maneiras de Usar o Seu Shirt Dress
Foi dada a largada aos festivais de verão no hemisfério norte com o primeiro final de semana do Coachella. Pináculo fashion do nicho, o festival levou ao deserto da Califórnia uma turma estilosa de anônimos e celebridades como as angels da Victoria's Secret, Solange, Katy Perry e Rihanna (de macacão brilhante Gucci) para conferir o lineup desta edição, encabeçado por Radiohead, Lady Gaga e Kendrick Lamar. Notamos um cansaço do look boho, que dominou o estilo do público nos últimos anos, ...
Vestido com tênisamoooo
vestido de linho...todo soltinho, bem verão...olho nos acessórios...
Diane Kruger usa vestido envelope para valorizar os seios
Gloria Kalil posa na escada de cimento queimado que dá acesso ao segundo piso de sua casa (Foto: Tuca Reinés/ Arquivo Vogue)
saia longa listrada com blusa
.
Vic Ceridono
#SummerStylin’ #Style
os Achados | Moda | Saias rodadas
Look do dia! - thais farage - consultoria de estilo
blusa de estampa de cordas de navio azuis, bermuda branca de linho, espadrilhe vermelha rasteira, lenço vermelho na bermuda como cinto e bolsa pequena de tachas caramelo
Blog da Luciana Fraga: Looks Para o Dia dos Namorados! ❤
A ousadia do tom aceso com a t-shirt navy são o passe livre para um day-off com as amigas.
Street style look com macacão
nicole warne street style
love this dress
Summer Boho white lace Mini dress top
This is such a cute maxi! I love the buttons, the color, and the drawstring waist. The fabric looks so light and airy. Adorable!´Aimee Song. Vichy é a estampa do verão.
Street style look com chemise
Branco cor do verão

Vai sair? Que tal, independente do lugar abusar das cores de verão?
O estilo da Victoria Beckham evoluiu. Há tempos, é considerada um ícone da moda. Hoje, o que mais deve ter no closet dela são peças chiques e minimalistas.
The Olivia Palermo Lookbook : Olivia Palermo in NYC
5 tendências para o Verão perfeitas para driblar o calor (flatforms)…
Look de Victoria Beckham com vestido longo vermelho.
8,040 Likes, 105 Comments - Blog Trend Alert (@arianecanovas) on Instagram: “Conjunto @esmeral_oficial  Alguem me explica esse cropped de babado??  AMEI muito!”
MaGGníficas: Do PP ao GG: camisa jeans e saia rodada
A Calça mais clássica e elegante de todas é, sem dúvida, a Calça Pantalona! E ao contrário do que muitas mulheres pensam, ela não é uma calça apenas para o trabalho, com looks mais formais. Você pode montar looks lindos desde looks mais leves de verão até looks para uma ocasião especial a noite… Para …
Showing their style: Heidi Klum and Mel B looked fashionable as they arrived for a taping ...



ESPECIAL VIAGEM!!!!!!

Resultado de imagem para gifs DE GENTE VIAJANDO

Viagem cidade: 
Imagem relacionada
Coordenação de looks: mala prática e funcional de viagem


Viagem Litoral Tranquilo
Onde você não pretende nenhum compromisso mais arrumado...Seu final de semana será, literalmente, pé na areia...
Resultado de imagem para gifs DE GENTE VIAJANDO
Confira uma mala de viagem perfeita para passar um #fds na #praia! Super dica pra vocês amores!  Tá no blog >> http://goo.gl/EbMtbm


MALA DE VIAGEM ...LUGARES FRIOS...

Oui! Porque talvez, você que vive em cidades apenas de temperaturas elevadas se esqueça que existe, neste nosso país de múltiplas temperaturas, lugares que fazem frio!!! E , como muitas de nós, adore sentir o contraste de temperaturas e fazer aquele programa, bem +40 nada convencional!

O lugar é frio e você tem compromissos? Com estas peças você irá a qualquer ambiente e terá, sem dúvida alguma um armário para 4 dias impecável! Tanto para o dia, quanto a noite! Pode ser cidade ou campo...
Como fazer uma mala de inverno

Quer reduzir a mala ainda mais e o seu estilo é um pouco mais moderno e despojado? Para uma viagem bem urbana! 
Mesmo nos dias mais frios, as temperaturas durante o dia, podem ficar um pouco mais elevadas, lembre-se disto...Bom levar algumas peças um pouco mais frescas...

Como Montar um Guarda - Roupa Cápsula




Acho que estas dicas ajudarão muito! 
Claro que ninguém vai levar exatamente as mesmas coisas, mas o objetivo deste " post" é apenas dar uma ideia / inspiração na hora de começar a fazer as malas ou curtir mesmo o final de semana na sua cidade. 
O que vocês acharam?

Precisando ainda de ajuda ? Vai ter um evento ou viagem especial e tem ainda algumas dúvidas?
Fale com a gente!
SOS IMAGEM & ESTILO
contatobonjourmadame@gmail.com 
rkhelayel@gmail.com 



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals