Responsive Ad Slot

Slider

SINTA-SE BEM COM SEU CORPO: PARTE III - OVAL

Com a Mary Kay, sinta-se sempre bonita por dentro e por fora :)

BONJOUR MADAMES!

Eu espero, sinceramente, estar ajudando vocês com este projeto, porque ele me faz vibrar, de verdade! Por quê? Pelo fato de poder melhorar a auto-estima de muitas mulheres que não se sentem bem com seu corpo.
Claro, vamos ser sinceras? Às vezes os hormônios, o dia-a-dia, a rotina e a correria nos tiram mesmo do sério e nem sempre, nestes dias, o espelho parece nosso amigo!


Mas a coisa é mais simples do que imaginamos e nestes dias encará-lo não parece a melhor escolha!
Coragem!!! (risos)

E, justamente vou falar do biotipo que para algumas mulheres é o mais complicado, o mais difícil de harmonização...Sim, porque se a harmonização também diz respeito à simetria, como tonamos simétrico o Circular! Tem jeito sim!
E não pense que só porque tem este biotipo, quer dizer que você está acima do peso. Muitas mulheres magras também possuem esta característica. 
Com a chegada dos 40 e, principalmente, com as alterações hormonais, normal que algumas de nós tenham as medidas alteradas. Com a idade, a cintura vai sim perdendo a sua forma...mas isto faz parte desta nossa caminhada. O importante é que encaremos isto com naturalidade. Buscar emagrecer e praticar atividades físicas, devem ser importantes para sua saúde e bem estar.



Biotipo de hoje: O CIRCULAR OU OVAL

Formas arredondadas, volume nos quadris e cintura, barriga proeminente.
Para harmonizar a silhueta, precisamos afiná-la e alongá-la. 
Chamar atenção para o rosto e áreas mais finas do corpo como punhos e calcanhares.


Fotos de Famosos, Modelos, Artistas, Premios. E! Online Brasil

Vestidos de festa Plus Size para madrinhas, formatura e ocasiões especiais. Veja o que as famosas usam



Cheia de estilo. Fabiana Karla mostra looks elegantes para quem veste tamanho G. Look de uma cor só:  • Visual monocromático é bom para alongar e afinar a silhueta. ''Toda mulher precisa ter um pretinho básico no guarda-roupa'', aconselha Fabiana Karla.  • O modelo de jérsei com drapeado disfarça bem a barriga e dá a impressão de que o tronco é mais fino.

Todas lindas!!!! Um belo sorriso no rosto e auto estima...fazem bastante diferença!

Neste biotipo, você acumula gordurinhas na área central do corpo, então vamos chamar atenção às extremidades! Mas vejo justamente as mulheres fazendo o contrário, escondendo tudo! 
Só quero te pedir uma coisa madame: não aumente ainda mais suas proporções atrás de um camisão...Você verá que não precisa disto!

Vestido!  O GRANDE CURINGA desta harmonização! 
Perceba este modelo abaixo! Use e abuse dele...Percebeu as cores mais escuras nas laterias, chamando atenção para o centro do corpo e criando curvas e harmonizando as formas?

Amber Riley

fabiana karla moda sem limites

Decotes são muito importantes para alongar a silhueta! Trazem atenção ao pescoço e colo! Mas prefira os tipos V e U.

Renata Venturini, blog: O vestido ideal para seu tipo de corpo!
oval (1)


Não use nenhum acessório ou detalhe que traga a atenção para a região central do corpo, mas também não use formas retas demais, elas não criarão harmonia e lhe deixarão ainda mais no formato Oval. 
Perceba a diferença de como criaram cintura estes modelos de vestido.
Você pode fazer uso de um cinto, de um tecido tecnológico como o "estilo faixa" ou até de modelagens que favoreçam afinar esta região. A parte de baixo mais soltinha, mas não com volume, também é uma grande aliada. 
Não use cintura baixa, de jeito algum! A cintura precisa ser um pouco mais alta, mas não use vestidos ou roupas marcadas logo abaixo do busto, aumenta ainda mais o abdômen.

Saber o seu tipo físico é fundamental para poder usar a moda a seu favor, facilitando muito as escolhas dos looks no seu dia a dia.

Vestido Evasê com Transparência Preto Plus Size - Posthaus

Sim, habemus Adele! A cantora vai se apresentar no palco! O look preto é Givenchy

Mostrar braços e pernas neste biotipo é muito importante, mesmo que o vestido seja longo.
Alongam a silhueta.
Vestido

Uma outra característica importante, é tentar manter a monocromia de cores, mas isto não quer dizer que você vai sair por aí inteirinha de preto da cabeça aos pés, por favor!

♥♥♥ Cleo Lima Fernandes

Plus Size Cut Out Back Dress:

Aline Kilian Consultoria de Imagem | Clássico do guarda-roupa: vestido envelope

A Roupa Certa Para Cada Tipo de Corpo - Formato Oval - Patricinha ...

Gordinha e muito sexy: famosas exibem as curvas em looks cheios de estilo

Repare o look abaixo e preste atenção na altura da cintura! Ideal! Você cria cintura e suaviza o abdômen mais proeminente.

STYLE | Silhueta Oval ou Maçã - 7 dicas para equilibrar e favorecer este tipo de corpo!

E você pensou que teria que ficar longe do branco neste Reveillon? Olha que lindo este modelo! Mas perceba que ela usou um truque muito importante: atenção às mangas! Trouxeram o olhar para outro ponto e as sandálias de salto alongaram ainda mais a silhueta! E observe o corte da cintura bem no centro do abdômen - novamente!

Tecido plano, vestido branco

Acessórios! Excelentes para o ponto de foco nas extremidades!
Aqui, a mesma cor, mas mais soltinho porque ela tem as coxas e quadris bem maiores. Com brincos grandes, detalhe no pulso, mãos (com a carteira) e pés à mostra criou outro foco de atenção!

Dale el papel principal a tus curvas.

Colares longos sempre são grandes aliados para criar um visual alongado! 

Quem Gostou ? eu Amei!! selecionei mais looks plussize aqui…

fabiana-karla-3
Look descontraído e moderno! Monocromia no vestido, um jeans com cor mais clara, novamente chamando atenção às extremidades e disfarçando região central do corpo e o colar alongado. Perfeito!

Blusas, Casacos e peças superiores : comprimento no meio do quadril.
Isto é muito importante. Não use peças acinturadas e curtas e também não esconda seu corpo em roupas longas e folgadas. Altura das peças superiores: meio do quadril.

Blusa Jeans Feminina Plus Size - Azul
(Observe aqui novamente o colar alongado e a pulseira), o corte na parte superior da blusa alarga os ombros.

overlicious-mito-ou-verdade-leo-muqui-4
Idéia linda com um look mais escuro na região central e casaquinho claro para chamar, novamente, atenção às extremidades!

Quem não tem uma Camisa branca no armário?! Peça chave de todo guarda-roupa, pode ser usada para looks clássicos e mais formais, mas também para compor looks modernos e despojados, com sobreposições e com complementos como lenços, echarpes e colares. Combine com jeans skinny, boyfriend, flare, alfaiataria, saias e abuse dos complementos como sapatos, cintos, …
Optou por uma roupa mais clara na parte superior, use sempre uma calça mais escura e sequinha. 
Blazer de Fabiana Karla é lição fashion para mulher curvilínea
Um jeans num look mais descontraído e, novamente, atenção aos sapatos estilosos, punhos à mostra e comprimento da parte superior na medida: meio do quadril.

Calças. Use sempre calças mais ajustadas à perna, mas não necessariamente leggins ou Skinny. Os modelos mais ajustados, mas com corte reto, favorecem o seu biotipo e a cintura, sempre um pouco mais alta - no meio da cintura. Calças flare ou boca de sino, não caem bem.

Looks para o dia a dia de trabalho que alongam e modelam a silhueta oval - Moda, Beleza, Estilo, Customizaçao e Receitas - Manequim - Editora Abril

Predilect´s Plus

O grande curinga: O Colete!
Cria atenção para as laterais do corpo e tira o foco da região central. Tenha uns dois modelos no seu guarda-roupa. Neste caso, podem ser mais longos um pouco acima dos joelhos ou abaixo da região do quadril. As peças que você usar com eles,não devem ser longas, continuamos com o comprimento no meio do quadril.

"sleevless coat" by melopepa on Polyvore

Colete Moda Plus Size  Post completo:  http://www.crisfelix.com.br/2016/11/moda-plus-size-dicas-de-estilo.html

Moda praia e lingerie.

Neste biotipo, melhor optar por calcinhas mais altas, que ajudam a modelar mais a região da cintura e parte superior mais estruturada. Muita atenção aos seios, o sutiã errado, pode afetar muito a região central. Poque esta parte não tiver uma boa firmeza ou proporcionar um maior volume, podem tornar as formas ainda mais ovais. Se você for dotada de seios maiores, boa estrutura nas alças, elas lhe proporcionam maior conforto e sustentabilidade. Hoje existem vários sutiãs no mercado que atendem  esta necessidade.
Canal exclusivo criado para você ficar por dentro das novidades da marca, além de campanhas e as últimas notícias e tendências do mundo da moda.


Apple shape friendly
Você acumula gordurinhas na região central do corpo? Abdômen, braços e quadris? Suas pernas e braços são mais finas em relação ao tronco?



BÍQUINI PARA O SEU BIOTIPO! CORPO OVAL: Um corpo no qual: Se vê uma barriguinha saliente que quase se iguala à linha dos ombros; Normalmente tem busto generoso, e; Está acima do peso ideal. Como valorizar o corpo oval? Afine sua silhueta evitando maiôs com estampas, volumes e cores claras na região do abdômen. Procure sempre chamar atenção para as áreas finas do corpo, como o colo e pernas.

Saídas+de+praia+e+piscina

Você pode fazer uso das lingeries em estilo body, são super lindas e ajudam a criar sustentabilidade à região central do corpo.

Love the coverage and the sexiness. Claret Bodysuit #anthropologie
Você também pode fazer uso das lingeries com compressão. Hoje já existem modelos no mercado que não te fazem imaginar em um filme de tortura! 
Deixe mesmo para ocasiões mais especiais ou use modelos com menor compressão! Cuidado com as calcinhas cavadas e de cintura alta. São indicadas apenas para mulheres com quadril estreito!

cintas modeladoras



Um resumo para guardar:

Oi, oi , toc toc, podemos entrar ? Que tal dar uma paradinha e conversar um pouquinho ? Prometo que será rápido :) Um dos assuntos que a maioria das mulheres gosta de falar e de consumir é roupas e sapatos. Eu não sou uma pessoa muito ligada em moda e tendências, mas gosto de…




Termino aqui, com meu enorme carinho a todas nós:  mulheres e lindas!
E nunca se esqueça de colocar aquele sorriso no rosto, ele harmoniza melhor que qualquer roupa! E cuide-se! Ame seu corpo. As roupas mudam, as tendências mudam, mas você deve continuar sempre amando e cuidando do seu bem mais preciso: VOCÊ!
E, se ainda ficou alguma dúvida já sabe! Me escreve!
Beijos queridas!



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals