RELOOKING

[MODA][grids]

DIVAN

[DIVAN][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

Movimento #JuntaBonjour



BONJOUR MADAME!


Nós do Bonjour Madame sempre estivemos atentas ao consumo consciente. Se você já nos segue por aqui, sabe que junto às dicas de moda, beleza, comportamento, make, etc, buscamos levar a você informações sobre como aproveitar melhor o que tem em casa, pensar com carinho no aproveitamento consciente e na multiplicação de peças no conceito da MODA FUNCIONAL, comprar de marcas mais "sociais", preferir comércios e serviços locais (incentivando o consumo circular), produtos artesanais, etc. 
Além de, é claro, o empoderamento e valorização do feminino, valorizando mulheres empreendedoras e marcas voltadas para o público +40.

Mas agora o cenário mudou e chegou a hora de irmos um pouco mais adiante! 


O Covid-19 como um convite


Esta situação traz mudanças profundas e significativas em nossas vidas, mas também a visão de novos horizontes. E nós sabemos que há negócios e profissionais incríveis que precisarão se adequar e não poderão se sustentar sozinhos, nem profissional ou financeiramente neste cenário.

Com isso, não dá mais pra gente apenas ‘namorar’ com o despertar da nossa consciência, através da informação. Chegou a hora de firmar um compromisso, com uma AÇÃO E COM O FUTURO QUE COMEÇOU AGORA!

Novos cenários pedem novas soluções! 

O #JuntaBonjour é a nossa forma de ajudar as marcas e profissionais do bem nestes tempos novos.

Para isso, estamos abrindo inscrições para buscar estes ‘negócios do bem’ e formar a nossa Rede Bonjour

Cada empresa que entrar para a nossa rede referenciada, passará por nosso olhar direto e pessoal.
Se for o caso, vamos ajuda-lás a apresentar melhor seus produtos e marcas no território "online". Indicar oportunidades fora do seu habitat físico e criar parcerias com profissionais que poderão te auxiliar nesta abertura de novos horizontes e maneiras de trabalhar. Com orientação via online e dicas importantes, como conteúdos, marketing, reposicionamento de mercado, assim como conteúdos específicos elaborados por nós para incrementar o seu negócio.

Nós queremos saber: de que forma podemos colaborar?

E, claro, vamos levá-las às nossas mais de 30 mil seguidoras, incluindo você (viva!). 

Como vamos promover nossa Rede?


1) Nome na Rede


Todas as marcas que aderirem ao nosso movimento e fizerem parte do Rede Bonjour, aparecerão no novo canal no nosso site (o Rede Bonjour), com links para seus sites, e-commerces e redes sociais. Assim, você as achará facilmente e, elas terão sua divulgação permanente conosco.
Isso, sem custo algum!


2) Na timeline do Bonjour


Estas marcas também começarão a aparecer na nossa rede social, marcadas com o selo “marca aprovada Bonjour Madame”. E pode ter certeza: para que elas recebam este selo, passaram por nosso crivo minucioso – e também amoroso. :)

Só para você ter ideia da força da nossa rede social, hoje nosso Instagram conta com 19 mil seguidoras, o Facebook, com 13,7 mil e, no Pinterest, recebemos mais de 32 mil visitas ao mês!

>> Veja aqui nosso mídia kit e saiba mais da nossa presença digital.


3) Desconto exclusivo / Marketing Digital (opcional)

Caso a marca participante precise de ajuda com o online, opcionalmente pode contratar nossos serviços de marketing digital com DESCONTOS EXCLUSIVOS. Esta ajudinha servirá para aumentar a visibilidade da marca no Google, construir blogs, sites ou e-commerces, ativar a rede social da marca e muito mais.

Como VOCÊ pode ir além

Preferir as marcas e profissionais locais e referenciadas já é de grande ajuda. Mas você também pode fazer ainda mais, levando este nosso movimento a pessoas legais com negócios que você sabe estão precisando de uma forcinha no online. O que você acha? 





Junte-se você também ao #JuntaBonjour e ajude seus amigos e conhecidos empreendedores a transpor esse momento, oferecendo a eles a oportunidade de se divulgarem aqui de forma totalmente gratuita.

Só lembrando que, além de ‘negócios do bem’, eles precisam ter produtos ou serviços voltados a mulheres como nós. Porque não adianta apenas saber se divulgar no online. Eles precisam falar com o público certo, na hora certa e da forma certa. Mas isso a gente conversa depois. Por ora, o que vale é ajudar.

Movimento #JuntaBonjour. 




Compartilhe essa ideia. Junt@s somos mais fortes!







Nenhum comentário: