RELOOKING

[MODA][grids]

DIVAN

[DIVAN][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

SER ELEGANTE +40,+50+60...


BONJOUR MADAME!

Own Your Style In Your 40s: I love everything about this look. All black - in the right weight and fit - is easy, classy, and sheik.


Bem, hoje, peguei uma bela taça de vinho tinto, depois de uma semana conturbadíssima, daquelas sabe? E quem não tem uma dessas de vez em quando?
Então achei esta música, "antiguinha" eu sei, mas que mexe com minhas raízes profundas de SER MULHER...
(Então toque a música enquanto lê o Bonjour)

Então pensei, vou falar sobre o ser mulher, o Olhar Feminino +40, 50 e por aí vai... Claro que em uma abordagem da moda - que o nosso tema central e pelo qual escrevo no Bonjour.

Mas nos olhar de uma forma diferente, vai além das roupas. Envolve mais. Envolve nossos pensamentos, palavras e ações! 

50 são os novos 30! 
60 os novos  40!
Ou como um amigo sugeriu recentemente - 70 os novos 55!

Style In Your 50s. Whatever your age, fashion is a continual evolution that expresses who you are and the only rules are the ones you set for yourself. We won’t tell you what to wear—or when—but we will share a few ideas to inspire your next journey. See how to own your style at any age.

Seja qual for o seu número, a idade é toda a essência e a bagagem vivida, os + 40 anos estão tendo um momento de moda real. 
Já se foram os dias em que uma mulher que completou 50 anos era considerada velha.

how to dress over 50 - Style It Up

Mas a idade é apenas um número. Certo? Pelos padrões de hoje, 50 não é velho. 
Mon Die, estamos apenas começando! 

Graças a melhores práticas de saúde e avanços em ciência e medicina, estamos vivendo mais saudáveis ​​e com uma aparência mais jovem além dos nossos anos.

Qualquer mulher se perguntando se a idade dela deve ditar o modo como ela se veste deve pensar novamente. 
Considere isso um tipo de manifesto!
Comemore a mulher que você se tornou, não um número. 

E lembre-se, o grande estilo é verdadeiramente atemporal.

Famosa por seus looks e frases marcantes, não podemos negar que Coco Chanel deixou um grande legado na moda, e levou sua mensagem para milhares de mulheres. Chanel ajudou a popularizar e a introduzir o uso de calças por mulheres. Sua principal questão era que considerava muito difícil cavalgar de saias e vestidos. O uso do preto e branco nos looks era sua marca registrada, tanto que a combinação nunca saiu de moda. Não tem como não ficar elegante e contemporânea com essa dupla! Ah e claro, e ...


 OLHAR FABULOSO +40 (ou qualquer idade)


1. VOLTE PARA O BÁSICO

Toda mulher precisa de um guarda-roupa de clássicos comprovados que proporcionam uma vida inteira de aparência elegante, além de prática. A chave para um guarda - roupa verdadeiramente bem sucedido é construir um núcleo de fundamentos clássicos de boa qualidade - aquelas peças que são uma "tela em branco" sobre os quais sua aparência e estilo são criados. 

Identifique os essenciais atemporais que você precisa - uma grande camisa branca (ou 20!), Um casaco clássico, um pequeno vestido preto (ou 6), o par perfeito de jeans ou calças pretas. 
Lembre-se, eles se tornarão seus cavalos de batalha do guarda-roupa, então eles precisarão resistir a muito desgaste.

방명록
2. INVISTA NO SEU GUARDA-ROUPA

Compre sempre a melhor qualidade que você puder pagar. Você não precisa se vestir da cabeça aos pés em marcas de grife de luxo para parecer elegante, mas a qualidade sempre superará a quantidade. Um bom investimento significa gastar uma quantia moderada por peças que não datarão e durarão além de uma temporada. 
Invista calças feitas sob medida, malhas de "caxemira" e camisas de seda. Compre menos, mas compre de melhor qualidade.

Crie um guarda-roupa de cápsulas em 5 etapas

3. BALANÇO E PROPORÇÃO SÃO AS CHAVES

Conheça a forma do seu corpo, reconheça o que faz você se sentir bem e se vista de acordo. 
Você é maçã, pêra, ampulheta, triângulo invertido ou retângulo - Conhece-te a ti mesma que eu te direi quem és...?

Resultado de imagem para MULHER SE OBSERVANDO NO ESPELHO

4. AJUSTE-SE!

A chave para olhar fabuloso é criar uma silhueta suave.
Invista nas roupas certas: que criem cintura, sutiãs bem ajustados - peças que oferecem suporte em todos os lugares certos! Nosso corpo também muda de forma à medida que envelhecemos, por isso, quando se trata de nossos seios, ser medido por um profissional pelo menos uma vez por ano e substituir sutiãs de vez em quando.
images-44
5. PRETO NÃO É SEMPRE MELHOR

Embora possa ser o favorito e básico de moda, o preto pode parecer severo quando você tem +40. Em vez disso, experimente os novos neutros mais macios e complementares, como o azul, cinza suave, caqui ou verde militar. Você talvez se sinta mais jovial e leve!

Medium haircuts for 40 years - matching options  #haircuts #matching #medium #options #years


6. O BRANCO ESTÁ CERTO!

Nunca subestime o poder do branco! Coco Chanel não defendeu joias brancas (pérolas) por nada!

Fresh, summer white! Beautiful combination, take from day to evening!

7. NÃO TEMA A COR

À medida que envelhecemos nosso tom de pele e cor do cabelo ilumina, portanto, encontre uma cor que funcione para você, mas se você estiver um pouco insegura, faça uma abordagem mais suave e e experimente a suavidade em sua vida - nem que ela comece pela make up .
cabelinho <3

8. O "DIABO" ESTÁ NOS DETALHES

Detalhes agudos, como babados, pregas, não só chamam a atenção, mas visualmente aumentam o volume. Mas eles também podem envelhecê-la, assim como os tratamentos sazonais em tendência serão atualizados. Em vez disso, aponte para uma silhueta limpa e enxuta com linhas modernas e mais enxutas.

          Nas últimas semanas mostrei para vocês algumas mulheres lindas e ótimas referências para quem está na faixa dos 30 e dos 40 anos! Hoje vou mostrar alg...                                     

9. MANTENHA ABERTA PARA ALGUMAS TENDÊNCIAS DA MODA

Você não precisa ser jovem para se divertir com a moda e ignorar completamente o que está acontecendo na moda é arriscado. Você é uma mulher confiante de 40 anos ou mais e sabe o que funciona para você, então identifique o que precisa e experimente algo que normalmente não faria. Mas, lembre-se, não gaste uma fortuna em peças "fast fashion" porque elas serão “tão na última temporada” em três meses.
Animal print + cor! Junte uma peça atemporal e invista em uma peça atual!

Look Onça + Cor


10. NÃO FIQUE PRESA AO PASSADO

Estilo não vem com uma data de validade, então reconheça quando é hora de uma intervenção / saiba quando quebrar suas próprias regras. Sem a atualização ocasional de roupas, cabelos e maquiagem, você pode acabar parecendo datado e mais velho do que você. 
Aprenda a assumir riscos - calculados por isso - e nunca pare de experimentar. Então, por que não experimentar um novo corte de cabelo, um tênis básico com saias, vestidos, uma mudança de estilo...
Escolha mudança, não conformidade!

FIIDNT🍫🍻💩 Shorthairdontcare @nothingbutpixies @cynthiasmyth_mak...Instagram photo | Websta (Webstagram)

11. +40 NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO PODE SER SEXY!

Esta é uma idade em que você deve se sentir mais sexy ou mais confiante. Todo esse conhecimento e experiência! Imagine o "trunfo" que você tem em suas mãos!
Mas ser sexy não é evidente; é sutil e forte! 
Grande estilo é sobre confiança, então não compre algo que não faça você se sentir bem . E a confiança para não se importar com o que as pessoas pensam, só vem com a idade.


How This Former Hippie Became a Royal Makeup Artist



12. NÃO SOFRA COM A MODA

Nós nos formamos na "meia-idade" com honras, o que significa que não precisamos mais sofrer por moda. 
Mas quando se trata de conforto de sapatos, é primordial. Enquanto há um lugar para os saltos no guarda-roupa de toda mulher, conforto não significa que você tem que se sacrificar em grande estilo! Por que não sair em alguns oxfords ou tênis?

Costanza Pascolato, a "papisa da moda", sempre foi estilosa. Aqui eu, sua filha, analiso como este se desenvolveu no tempo e nos últimos anos.

13. CONHEÇA O PODER DOS ACESSÓRIOS


Esteja na tendência com o uso inteligente de acessórios. Geralmente mais acessível, eles podem levar qualquer roupa de ao show próprio e individual! Um colar lindo ou brincos, um cachecol de cores vivas, sapato colorido ou bolsa levantará qualquer roupa. 
Mas escolha seu ponto de foco. 
Se são os sapatos prateados, deixe-os brilhar. Não os faça competir com brincos enormes, uma penca de pulseiras grossas e meia dúzia de anéis. 
Sutileza é a chave
Lembre-se do conselho sábio de Coco Chanel: antes de sair pela porta, tire uma coisa. 
Então não exagere. 
Opte por apenas um cachecol, cinto e bolsa marcantes. Ou escolha brincos, colar ou pulseiras, não todos os três.

Giovana B

14. CABELOS EM FOCO

Mantenha seu cabelo sob controle. Assumir o cinza é ótimo, mas se você ainda não está pronta para abraçar esta causa, resista à tentação de tingir seu cabelo com sua cor original. O tom da pele clareia com a idade, para que a sua cor natural fique muito escura . Apontar para um tom mais claro que sua cor natural ou ter destaques para misturar o cinza para a cor natural são um grande truque de imagem.
A mulher não envelhece, fica loira...

*** These are really super beautiful … Who has to see these Make-Overs?!

B4 & After

Instagram photo by jamieeasonmiddleton


15. E LEMBRE-SE : MANTENHA O SIMPLES!


Cate Blanchett


Uma mulher elegante nunca parece ter tentado demais. Estilo só vem com experiência e confiança, mas a simplicidade é a chave para o estilo duradouro e grande estilo é verdadeiramente atemporal.


Coco Chanel



E você? Está se sentindo fabulosa na sua idade? 
Quais são as suas dicas para ter um visual +40?
Quem são seus modelos de papéis? 
Adoraria ouvir de você!
Abaixo dos nossos posts você tem um espaço para deixar comentários! Adoro recebê-los!

* Abaixo dos textos do Bonjour, há um espaço para você fazer comentários! "POST A COMMENT"

AU REVOIR!
.


Nenhum comentário: