RELOOKING

[MODA][grids]

DIVAN

[DIVAN][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

BODY POSITIVO! JÁ OUVIU FALAR?

Imagem relacionada


BONJOUR MADAME!

Hoje, vou me inspirar na atriz Melissa Macarthy para falar que a moda, mesmo para quem está acima do peso, não precisa ser sem graça. Você pode e deve sentir-se bela e atraente!


BODY POSITIVO MADAME!

"Estamos criando um mundo no qual as pessoas valorizam suas identidades únicas e se libertam do ódio a si mesmas para que possam otimizar sua energia e intelecto para fazer mudanças positivas em suas próprias vidas, comunidades e além. Desde 1996, o The Body Positive tem re-conectado jovens e adultos à sua sabedoria corporal inata para um auto cuidado mais equilibrado e alegre e um relacionamento com todos os seus " eus" que é guiado pelo amor, perdão e humor."



Primeiro passo: ACEITE-SE!

"Bora" levantar esta autoestima e amar o seu corpo hoje, agora?

Muitas vezes nos comparamos com mulheres que são capa de revistas e seguimos um padrão que, digamos, nem mesmo é aceitável...Então tire esta ideia fixa de que precisamos estar com o corpo magérrimo para ser atraente, sexy e feminina.

E as coisas estão mudando - THANKS GOD!...perceba algumas capas de revistas...Definitivamente, o mundo da moda está começando a perceber que, ou ele se enquadra dentro de um padrão "normal" ou será absolutamente desprezado. Ninguém quer mais ser escravo de velhos rótulos, chega, já estamos mais que evoluídos para isto.

Resultado de imagem para MODELO CAPA DE REVISTA
Imagem relacionada
Resultado de imagem para MODELO CAPA DE REVISTA

Todas lindas! Ou será apenas a minha impressão? Lógico que não.

Muitas vezes você me escreve relatando um problema, dizendo que está acima do peso e quando vejo uma foto, me deparo com uma mulher de corpo normal, tipicamente feminino. E, na maior parte dos casos, sequer há sobrepeso, mas apenas algumas medidas normais para uma mulher +40.

Definitivamente, com a vida que levamos, tão cheia de atividades, preocupações e alterações hormonais, acho que aceitar que temos um "corpo normal" e que alterações fazem parte do nosso envelhecimento é básico!

Temos que nos cuidar sempre! Boa alimentação e exercícios, para quem quer envelhecer com saúde e com qualidade de vida, são essenciais, mas viver sempre em guerra com a balança, faz você sentir-se deprimida e você perde um tempo precioso de sua vida. E, muitas de nós, não quer apenas estar bem, quer seguir um modelo que, definitivamente, não é um padrão sequer aceitável.


Imagem relacionada

Segundo passo: Conhece-te a ti mesma!

A questão então é: você conhece bem seu corpo?
Sabe seus pontos fortes?

A regra é bem simples: evidencie seus pontos fortes e harmonize os "fracos".

Por exemplo, se você é uma mulher de formas voluptuosas, mas tem uma cintura ainda bem definida, use-a a seu favor.
Tem muito quadris e poucos seios? Use mais volume na área superior - estampas, golas mais marcantes, blazer com cores fortes, linhas horizontais.
Tem o corpo formato triângulo invertido? Com formas maiores na área superior do corpo? Evidencie sua área inferior, com estampas, cores e use tons e linhas mais leves na parte superior do corpo.
A regra é muito simples e não estamos aqui falando de peso, estamos falando de harmonização...


Observe a foto: ela está com um look monocromático - que vai muito bem em qualquer situação - e fez bom uso da cintura bem marcada e com um decote, além de em formato V que afina e alonga a silhueta, bem marcante.
Perceba que a calça não está ajustada ao corpo. Ela é bem soltinha e disfarça alguma "barriguinha" com as preguinhas frontais.
E vamos combinar? Ela está linda!


Melissa McCarthy-She. Is. Awesome.

Marque bem sua cintura! Você tem formas!

Outra coisa que eu acho muito importante: livre-se da combinação legging e camisa longa...

Normalmente é a dupla preferida de quem quer esconder suas formas e ela realmente não cai bem.
Se você tem os quadris largos e quer "harmoniza-los", então faça uso de uma sobreposição. Pode ser uma camisa solta de tecido leve, ou um " chemisier "aberto, um colete. 
Mas deixe sempre sua região da cintura mais marcada. Ela alonga sua parte inferior do corpo, cria cintura e deixa o seu corpo bem mais feminino. 
Não esconda suas formas!

Atenção ao comprimento das peças...
#delicatecurves #plussize #plussizefashion ❥ DelicateCurves http://www.kickstarter.com/projects/1708071502/delicate-curves

FASHION WORK : #RompeLaRegla: MUJERES CURVY/PRENDAS BLANCAS

A Calça legging é sempre assunto polêmico. Sempre falo que as melhores combinações são no Inverno, pois ficam ótimas por dentro de botas e você cobre o bumbum e a virilha com casacos, jaquetas e blazers, deixando a peça menos básica. Outra opção bacana é investir nas legging mais encorpadas, com tecidos mais grossos e nas …

#delicatecurves #plussize #plussizefashion ❥ DelicateCurves http://www.kickstarter.com/projects/1708071502/delicate-curves

2. Katie Sturino of The 12ish Style

TOP 5 DICAS PARA MUDAR SUA IMAGEM!! - Juliana Parisi - Blog

Black total? Use Cores!

Outra coisa que eu acho super importante: use cores!
Elas lhe deixam mais joviais e são um excelente curinga na hora de combinar looks. 
Você não só pode, como deve usá-las. 

Tenha em mente, que as cores e padronagens não interferem na harmonização do corpo.  Comprimento, tecidos e ajustes são sim a chave para manter a elegância.


I love the blazer and printed top...

Estilo sempre, independente do tipo físico e idade. Look plus size maravilhoso, cool, chic e para todas as idades. O maxi Blazer marinho fica lindo com skinny preta e scarpin no mesmo tom! Copiem sempre. Aqui tem seleção de calça skinny, plus - http://buyerandbrand.com.br/mododeusarmoda/?bi=2rnSSRm

Stylist Judy B Swartz on Working With Melissa McCarthy Launching New Lines
Um tecido mais encorpado, mas de bom caimento e uma cor marcante! Observe a região da cintura, marcada e as mangas  no comprimento "meia manga", conferem o charme que a peça precisa!
A Melissa McCarthy Seven7 vai contar com tamanhos entre 38 e 62 e chega no mercado a partir de 01.09
Melissa McCarthy Seven7 Belted Heart Print Pintuck Blouse. For more inbetweenie and plus size inspiration go to www.dressingup.co.nz #plussize#WomenFashion

Melissa McCarthy's Best Ghostbusters Premiere Style Moments

Gwynnie Bee ~fashion forward florals. Appears to be repinned from an Instagram account, promo for a trial of Gwynnie Bee. I like this whole look and shot--very well styled. Fashion should be for everyone,  and this beautiful look makes a strong statement , especially that plus size women are beautiful in colours, like any other person, no need to always wear black! #women#dress#dresses

Anote aí dicas bem interessantes!



Oie gente, Encontrei essa matéria de como se vestir melhor e se sentir mais bonita. Por enquanto estou usando tamanha G, mas vou diminuir co...  https://i0.wp.com/www.nandabezerra.com/pt/wp-content/uploads/2014/06/FL01.png
https://i0.wp.com/www.nandabezerra.com/pt/wp-content/uploads/2014/06/plus3.png


Mulheres que fazem a diferença!

Katie é o nome por trás do blog "The12Ish" que reúne lifestyle, dicas de viagens, moda, tendências e algumas dicas fitness. Por lá, a it-girl mostra todos os detalhes de suas composições e mostra como é possível recriar os outfits das nossas musas favoritas com peças que temos no closet. E além de ser uma super referência fashion, a empresária também empodera outras mulheres compartilhando o body positivo e incentivando-as a terem uma atitude mais positiva em relação ao próprio corpo. 
Incrível, né?

Katie também mostra que é possível copiar os looks de Meghan Markle com peças clássicas do armário.

Katie Sturino / The 12ish Style

Uma blogger plus size com os looks da princesa Meghan Markle


Modelo nos anos 90, Fabiana Saba conta como passou do manequim 34 para o 44.
https://vogue.globo.com/lifestyle/noticia/2017/06/modelo-nos-anos-90-fabiana-saba-conta-da-fase-em-que-passou-do-manequim-34-para-o-44.html

Fabiana Saba (Foto: Deco Cury)

"Ao longo dos anos, aprendi que o mais importante em um vestido, é a mulher que o está usando".

Yves Saint Laurent

Resultado de imagem para caricatura de yves saint laurent

E então, pronta para colocar em prática o "BODY POSITIVO"!
Não rotule-se, ame seu corpo, suas perfeições e as imperfeições - e quem não as tem?

Ao invés de esperar aquela nova dieta para vestir aquele vestido lindo, arrumar o cabelo, passar aquele batom vermelho e usar um belo par de sapatos que você "namora" faz tempo, porque você não se arrisca mais? A beleza está dentro de todas nós. 
Tente! Arrisque-se! Permita-se! E, acima de tudo: AME-SE!

Au Revoir!

Resultado de imagem para GIF DE MULHER GORDINHA FELIZ

Nenhum comentário: