RELOOKING

[MODA][grids]

DIVAN

[DIVAN][bsummary]

MYSTIQUE

[MYSTIQUE][bleft]

BEAUTÉ

[MAKE UP][twocolumns]

Déjà Vu

DICAS DE MODA ADEQUADAS A IDADE - PARTE II



Resultado de imagem para gif de mulher madura


BONJOUR MADAMES


Vamos continuar neste universo tão vasto e cheio de entremeios que é o vestir elegante e harmonioso na maturidade +40,+50, +60 e por aí vai...

Ele é muito debatido nos círculos da moda novamente : a questão de qual debilitação elegante em que idade ainda é apropriada. 
Especialmente o verão é preocupante, porque em um país tropical como o nosso, normal que o calor te levem a ter mais pele em evidência. 

Você é uma das mulheres que estão na frente do espelho com um top sem mangas ou saia curta e que faz a mesma pergunta que eu : posso ainda usá-los? 
Atrás deles, se esconde o medo de muitas mulheres maduras com mais de 40, 50 ou 60 anos para se desapegar de muitos elementos mais jovens. Ou - pelo contrário - para manobrar a armadilha de "invisibilidade" em uma idade madura.
Estou bem ciente de que todas as mulheres neste campo têm suas próprias regras - e sempre devem verificar novamente se elas ainda fazem parte do seu universo.

Na primeira parte desta série, eu apresentei quatro dicas sobre como você, assim como eu, mulher madura, pode incorporar princípios básicos atemporais e tendências atuais em seu guarda-roupa. 
Hoje eu tenho mais quatro dicas para você sobre o assunto da cor, estilo de ruptura e pele nua. Espero que sejam as considerações corretas para você!

Mulheres com mais de 60 anos
Ela tem +60, percebemos traços de um amadurecimento, mas ninguém pode dizer que não continua linda!
SINTA-SE BEM COM SEU CORPO!

Alguns pensamentos sobre roupas adequadas à idade não podem doer.

Já expliquei que eu realmente não gosto de regras rígidas sob o lema: "Isso não é mais possível." Porque o que uma mulher ainda pode usar a que idade ou não, depende em grande parte da sua figura (biotipo, personalidade e estilo) e circunstâncias da vida. E mesmo que você já tenha definido suas próprias regras, ainda pode decidir aderir a elas ou preferir quebrá-las. 

O bom estilo vive exatamente dessa liberdade pessoal.

No entanto, existem alguns pensamentos básicos sobre roupas adequadas à idade que não podem doer. E, cá entre nós, envelhecer é um processo - não acordamos um belo dia "maduras", então, o corpo sabiamente nos prepara para este momento. Precisamos assumir quem somos! Com sinceridade, de corpo e alma abertos!

Por exemplo, quantos princípios básicos atemporais e qual o nível de tendências que sua idade atual da moda pode lidar bem (veja as dicas 1 a 4 desta série na primeira parte). E então, existem outras quatro dicas sobre como adicionar um pouco mais de frescura juvenil à sua aparência sem roubar o show das mulheres juvenis e adolescentes...

Resultado de imagem para gif de mulher madura


5. Acesse as cores que são suas e podem ser combinadas de forma moderna!


the avant-guardian: Lucinda

Dicas de Estilo

Além disso, não apenas as cores, mas também as combinações de cores estão sujeitas à tendência. As regras antigas são muitas vezes desatualizadas aqui.

Uma dica básica: quanto mais maturidade você obtém, mais importante torna-se  usar as as cores que são ótimas para você próximas ao rosto . Isso irá ajudá-la a evitar sombras no rosto, uma aparência pálida e conjurar um frescor juvenil imediato no rosto.

Charmelitas – Porque charme é essencial!  » Esmalte Gloria Kalil


Jane Fonda: Filha do ator Henry Fonda, foi lançada, tal como Brigitte Bardot e Catherine Deneuve, pelo diretor Roger Vadim. Dirigida por ele, rodou, entre outros, o filme de ficção científica Barbarella (1968), cujas cenas arrojadas a tornaram uma sex symbol. Jane Fonda superou essa imagem graças a seu empenho político contra a Guerra do Vietnã, a favor dos direitos humanos. Também ficou muito conhecida por seus projetos voltados a ginástica aeróbica se tornando um icone sobre o assunto.

Azul-marinho e preto podem ser usados ​​juntos. Isso relaxa a escuridão e cria complexidade e interesse no visual.
Bege e cinza são cores que parecem muito elegantes em conjunto - com os cortes certos e roupas de alta qualidade.

Os conceitos de cores analógicas não são mais exclusivos. Isso significa que as cores que se encontram ao lado do círculo de cores também são realizadas em conjunto: roxo com azul, roxo com vermelho , vermelho com laranja, laranja com rosa e assim por diante.

como-combinar-cores-analogas-look-saia-couro-amarela-colete-chamois-cinto-laranja

Look de Giovanna Battaglia com vestido verde e sandália azul.

The complementary colors are stunning here

giovanna.

Se uma mulher usa seus sapatos, cinto e bolsa na mesma cor, ela já foi considerada de bom gosto. 
Hoje, misturar algumas padronagens divertidas pode ser um recurso bem jovial.

O comprimento mídi e os vestidos são marcas registradas. Um dos maiores ícones de estilo, Giovanna Battaglia mistura o clássico e o moderno com perfeição.

MODA - MULHERES DE CALÇA JEANS

Como você pode ver, há uma variedade de combinações de cores e padrões que, uma vez, pertenciam, mas agora mostram que você está na moda no auge. Assista a tais desenvolvimentos com muito cuidado! Esta é a sua chance de mostrar "mesmo em idade avançada".

6. Quebra de estilo quebra: Aprenda!

Uma das regras de estilo mais importantes do tempo presente é provavelmente que você não deve usar um único estilo por toda parte. A moda moderna é cheia de quebra de regras e estilo. Mas estes querem ser usados ​​com sabedoria e habilidade.

Minha dica: se você dominar a arte do estilo de quebra, você vai parecer fresco e jovem até a velhice.

E que milagre: Aqui novamente, seus conceitos básicos clássicos irão ajudá-la. 
Você usa um clássico de duas peças com blazer , top e calça? Então, apenas adicione alguns tênis finos e um saco de mensageiro casual.

Constanza Pascolato, exemplo de estilo e elegância, mesmo de tênis!

Quando entramos nos 60 começamos a rever nosso guarda roupa, começa aquele sentimento de que estamos querendo mostrar menos idade...

Look da viagem...

Em seguida, experimente com uma jaqueta de couro, por exemplo.

Veja alguns exemplos da moda charmosa e descontraída das mulheres 50+. Aqui o que conta é  criatividade, o menos é mais...

MULHERES - BELEZA, MODA E ESTILO : MULHERES - BELEZA, MODA E ESTILO

rockin' robin | styleatacertainage

Ideias de roupa social para sair do óbvio


7. Preste atenção ao que deseja mostrar e ao que não!

Agora chegamos aos pontos particularmente sensíveis, que causam na cena da moda repetidas vezes discussões: quanto a pele pode mostrar mulher, se ela excedeu os 40, 50 ou 60? Gostaria de mudar um pouco essa questão.

Fique defronte o espelho - sozinha - e observe:
Quais partes do corpo um visualizador pode ver de você?
Considere os contornos do seu corpo de forma bastante objetiva: 
Onde você pode encontrar linhas bonitas e curvas? 
Preste especial atenção às áreas que tendem a perder a forma com a idade: o braço, os ombros bumbum, a forma dos seios, a forma do abdômen, a cintura, os quadris e as coxas, o contorno dos joelhos. 

Onde reconhece belas linhas:  estas são as suas zonas  onde você pode usar roupas com o corpo a mostra mesmo na maturidade. 
Se houver áreas com preenchimento ou contornos não muito atraentes, então você tem duas opções:
Você pode trabalhar com roupas intimas perfeitas e obter contornos em forma. Todos os truques são permitidos. Uma boa roupa interior e um sutiã perfeitamente perfeito fazem anos da sua aparente idade desaparecer!

Eu acho que essa questão ajuda muito mais a definir sua própria orientação estilística. Porque também inclui tópicos como roupas íntimas, materiais transparentes ou roupas muito apertadas.

Existem duas dimensões a considerar: contorno e textura.

Você pode usar tecidos com um caimento perfeito e equilibre-as um pouco. É aí que a qualidade da roupa entra em jogo. Nada faz você envelhecer mais rápido do que cortes desfavoráveis, mão-de-obra ruim e tecidos que caracterizam cada pedaço de cintura, estômago e muito mais! 
Evite isso! 

anna wintourdress - Google Search ***** 淫媒!香港市民! 帮助我们!Ravi/Ravinder Dahiya Punjabi, India, Hong Kong Crime 我们是中国人。我们是加拿大和美国。我们不会在中国写。我们要求宽恕。来自印度的一个犯罪团伙工作,在香港机场!2014年,2015年,2016年的领导者是45岁,出生1970年,他身材高大,白头发,相貌英俊。他告诉女人的谎言。他拥有在香港的时尚商务。年轻的受害者是两种类型的女人。白人妇女,美丽,俄语。中国女性 *****
Ela está linda e elegante! Conhece seu biotipo e sabe bem como usá-lo.

Isso nos leva à dimensão "constituição". Uma zona do corpo com um contorno bonito pode ser coberta com tecido e, portanto, acentuada. Você também pode mostrar uma zona do corpo com uma textura bonita da pele.
Você tem um ótimo, para a sua idade, no conjunto, uma aparência agradável e completa? Então, não há nada de errado em mostrar isso, mesmo quando surge a oportunidade.
Os braços superiores têm uma pele lisa e uniforme? Então, vestidos sem mangas e tops são úteis para você.
Você ainda tem uma região de joelho bonita? Em seguida, os comprimentos de saia também são feitos para você acima do joelho.

talbots 70th anniversary capsule collection | styleatacertainage

No entanto, se a natureza da zona endereçada já não é tão apresentável, você é prejudicado pela escolha: ignore e mostre ou cubra discretamente e deixe outras vantagens falarem por si mesmas.

Carolina Herrera é extremamente bem sucedida na moda e é, também, sinônimo de elegância. Dona de um estilo clássico, ela elege a camisa branca como a sua peça preferida.

Vamos acabar o ano com mudança total no visual? A gente se olha no espelho e parece que estamos...

Neste caso, você também tem outra opção: se os contornos estiverem corretos, mas, infelizmente, a textura da pele não é mais a mesma, então você pode trabalhar maravilhosamente nessas zonas com  alguma transparência, em um jogo de revela, mas não revela...
O mesmo se aplica aos tecidos transparentes: por favor, nunca acredite que estes escondam suas "almofadinhas"! Pelo contrário, eles atraem o espectador a olhar mais de perto e descobrir o que está escondido por baixo! Use com bom gosto e moderação, em áreas como colo, braços, pernas - uma saia de bonita renda com alguma transparência está em alta e é jovial.

Uma renda aqui....Um bordado ali. E tudo fica mais belo e colorido. Os mais perfeitos vestidos Mexicanos. #glamourosos,#lindos,#looks,#pe...

FIZ 50 O QUE MUDOU??? Sabe aquela roupa linda que sempre usamos e que sabemos que ficamos ótimas com ela? Sabe aquele dia que, assim, como se fosse de repente, ao vesti-la, nos sentimos horríveis e ficamos com a nítida impressão de que aquela roupa não é nossa e de que o corpo que vemos refletido no espelho …

Go out and set a new trend with this stylish and pretty embroidered shirt with turn down collar. Set a new style

Catherine Zeta-Jones from 2018 Golden Globes Red Carpet Fashion

Em resumo, isso significa: se o contorno não estiver mais correto, você permanecerá coberto de alta qualidade e proporcionando contorno. Se o contorno for correto, mas a textura da pele não, pegue a transparência.  
Se ambos estão corretos - contorno e textura,  então não importa quantos anos você tenha, pode usar variações de textura, comprimento e estilo.


Nas últimas semanas mostrei para vocês algumas mulheres lindas e ótimas referências para quem está na faixa dos 30 e dos 40 anos! Hoje vou mostrar alg...

Estilo é ser!

Jaclyn Smith Photo - AARP Magazine's "10th Annual Movies For Grownups" Awards Gala - Arrivals

This is a really cute skirt. I wouldn't style it with that blouse though as classic as it is. I think this outfit could use a pop of color on top that is fun but doesn't look garish. Or even black would've been a better option.
Os elementos de elegância e modernidade, podem ser fazer evidentes em tecidos mais modernos e acessórios marcantes.

8. Preste atenção na dose certa, mesmo com pele nua!

Apenas mostre a pele nua no corpo superior ou inferior. A boa notícia da última dica é que a pele é um pouco menos firme e até não significa que você tenha que fazer todos os looks sem pele nua. 
Uma vez que você identificou as áreas do seu corpo que você deseja mostrar nus, a questão é quanto disso você deseja divulgar. 

Existem os seguintes princípios com os quais você não pode fazer muito mal:
Se você mostrar muito decote ou braços nus, as pernas permanecem cobertas até o joelho. E quando a bainha da saia termina a largura da mão acima do joelho, a divisão e os braços estão cobertos.

Mesmo quando mostra pele nua, depende da dose certa.

Um decote quase ao umbigo é melhor deixado para as mais jovens. Evite a combinação de "pele nua mais corte apertado" a todo custo!

Marella clothes - Google Search

O modo mais fácil da mulher 50+ ficar bem vestida, com simplicidade e elegância é investir em uma linda camisa...

Look mulheres acima dos 40 anos

If you’re on Instagram, then you’ve probably run across Mandy Wiebenga. The 45 -year-old fashionista with the pretty smile  is always popping up modeling her latest looks. Mandy spends much of her time in the closet. It’s the backdrop for many of her outfit shots, and her place of business. You see, Mandy is a...

Dicas de moda para mulheres maduras   Aprenda com o estilo das atrizes Maitê Proença, Christiane Torloni e Lilia Cabral

Não precisa de uma pele nua para ser feminina-sexy. 



Em última análise, também depende da situação da vida ou da ocasião que você  usa suas roupas . Nas férias, na praia, no parque e em todas as atividades de lazer que não são necessariamente de relevância social, não há tantas situações que exijam um olhar mais atento às regiões do nosso corpo - nestes momentos o conforto faz-se necessário. Então pegue suas roupas curtas ou o vestido levemente revelador , uma  T-shirt para seus aconchegantes dias de lazer.

Bela

Street style look com vestido midi floral.


botanical tourist | styleatacertainage

A modelo Luiza Brunet enfrenta o calor com estilo e                 muito charme (Foto: Aluizio Freire)

Fashionable summer travel look with simple statement tee and jeans. Add a necklace to elevate the look. Summer fashion over 40 | 40 Plus summer fashion | Summer outfit ideas

"Summer Mom outfit. Kimono, Superga Skinny sandals, Bermuda shorts, sun hat." by mommaboss on Polyvore featuring Fat Face, Style & Co., River Island, Oakley, Topshop, Eugenia Kim, FitFlop and Lucky Brand

Sightseeing outfit by minmcd on Polyvore featuring polyvore, fashion, style, rag & bone, Converse, M&Co and Eric Javits


Conclusão: quanto mais maduras, mais importante é que você saiba exatamente quem você é!

Todas as idéias acima mencionadas muitas vezes levam a um fato: quanto mais você conhece seu estilo, seu tipo de cor, personalidade, estilo e seu corpo, mais fácil será para você se vestir de forma moderna e a qualquer idade. 

Vestindo as cores que você gosta, escolhendo os cortes e tecidos que são bons para o seu corpo, e apenas recorrendo a tendências que se encaixam no seu estilo pessoal, são a metade da batalha para sempre irradiando um frescor juvenil.

O resto é um sentimento para a quantidade certa de coisas: a quantidade certa de peças na moda, silhuetas modernas, misturas incomuns de cores ou padrões, pausas de estilo, transparentes ou nulas de seu corpo. 

A este respeito, posso apenas aconselhá-la: nunca pare de informar-se sobre estas áreas e sempre experimente novamente, o que funciona para você! 
Porque a medida da moda e de todas as coisas é você.

Imagem relacionada


Seu corpo mudou, está com dificuldade de montar um Guarda-Roupa Funcional para facilitar sua vida?

Nenhum comentário: