Responsive Ad Slot

Slider

SINTA-SE BEM COM SEU CORPO - PARTE IV - TRIANGULO INVERTIDO!


BONJOUR, BONJOUR!!!

Sexta-feira! Oba! Quem não fica feliz neste dia? Hora do dress code mais informal no trabalho, fazer um happy hour...
E eu, como filha de Deus, também vou pendurar as chuteiras...vou tirar uma folguinha com a família, filho e amigos e volto a escrever só na segunda-feira, ok?

Por isso estou correndo e tentando terminar hoje duas postagens, para finalizar meu projeto e não deixar ninguém naquele vácuo...sentindo-se esquecida ou desprezada...Já pensou? Chegar para uma mulher e dizer: na segunda-feira...vou falar sobre o seu biotipo...o último! Discórdia, na certa! 


Mas, vamos lá...
Eu, como sou do biotipo Violão sigo aquele velho ditado: a grama do vizinho é sempre mais verde...sempre admirei as mulheres com esta forma! Tinha uma época da minha juventude, que eu sonhava com quadris estreitos! Depois, conforme fui melhorando minha auto-estima e aceitando que eu tinha muitas qualidades no meu biotipo, usei dos meus artifícios físicos e me joguei! 




BIOTIPO: TRIANGULO INVERTIDO!

"Parte superior do corpo mais largo que seus quadris - com pequena definição da cintura."


Vestido de novia según forma de cuerpo


Forma do corpo do triângulo invertido
1. Seu busto e ombros são proporcionalmente mais largos do que seus quadris
2. Os quadris são estreitos ou pelo menos mais estreitos do que o seu busto e os ombros
3. Você pode ter pernas magras que muitas vezes vem com este corpo
4. Você pode ter um bumbum plano
5 Você projeta um físico esportivo-atlético.



Bem, já podemos perceber que a atenção está mais concentrada na parte superior que na inferior. Precisamos harmonizar a parte superior maior, com a inferior menor. Isto em mulheres baixas, altas, magras e acima do peso. Para todas a mesma regra.
Um tipo muito característico das americanas, mas a nossa linda Fernanda Lima é um bom modelo deste biotipo...

Fernanda Lima #moda #estilo #looks #dicasdeestilo #streetstyle #celebridades #stylingtips #fashionstyle #styleinspiration #mystyle #needit


Vestidos. Todos os modelos possíveis que tragam volume a parte inferior do corpo e que chamem menor atenção a parte superior.
Decotes são bem vindos, desde que a parte inferior do vestido crie um volume, buscando a harmonização.
Triângulo Invertido - Vestidos


O corpo Triângulo Invertido é o tipo de corpo onde os ombros e ou a cintura são mais largos do que os quadris, com pouco ou muito busto. A...

corpo triangulo invertido famosas - Pesquisa Google
"Stripes for your body type - inverted triangle" by taylor-jones-viii on Polyvore featuring 3.1 Phillip Lim and Balenciaga
Corpo Triângulo Invertido: o que usar? – Tania Rubim

O estilo "peplum" é super indicado! Aumenta a parte inferior, cria cindura e harmoniza a parte superior maior...

Peplum sais, vestidos e blusas

Vestidos de festa, look trabalho e passeio para quem tem o corpo triângulo invertido. Famosas que também tem o corpo triângilo invertido para se inspirar ;-)

~ Below waist level you should wear clothes that make your hips look wider  ~ Voluminous and bulky clothes or layers should be worn on your lower half, nowhere near your bust

Blusas, parte superior... Não pense que só aumentando a região do quadril, o resto vale tudo...Não. Sempre que você deixa uma parte do corpo mais à mostra, em evidência, você aumenta a proporção dela. Então dê preferência em usar blusas mais comportadas e de cores mais escuras. Sem muita informação. 
A melhor opção são blazers que não têm uma lapela ou que têm uma aba tipo smoking (veja blazer preto). O importante sobre isso é que eles não adicionam volume na parte superior do corpo. Eles podem optar por estilos amplos e linha A para balançar a largura dos ombros e quadris.

O corpo Triângulo Invertido é o tipo de corpo onde os ombros e ou a cintura são mais largos do que os quadris, com pouco ou muito busto. A...
Quer usar uma blusa de alcinhas? Opte pelas calças mais largas, um colar mais comprido. Assim você aumenta a parte inferior e com o uso do colar, alonga a parte superior. Ou use peças na parte inferior mais chamativas: estampas, listras horizontais.
Casual - Corpo Triângulo Invertido

Se você não tiver seios grandes, pode usar de um recurso muito legal para este biotipo: decotes profundos. Eles alongam a silhueta na parte superior do corpo.

blusas para quem tem corpo triangulo invertido - Pesquisa Google


Calças. Abuse e use: Estampas horizontais, calças de cores fortes, claras, calças flare, pantalonas e muito bolso tipo "faca" - aumentam o quadril.

TIPO FÍSICO TRIÂNGULO INVERTIDO - COSTAS LARGAS- O QUE USAR, O QUE EVITAR, Você vai ver o que usar, o que evitar e como se vestir bem independente do peso.

Calça Flare Jeans - Corpo Triângulo Invertido
capture-20140123-143821

Muitas pessoas ficam na dúvida quando o assunto é usar ou não calças…

Agora no verão, o melhor mesmo é andar com as pernas de fora. Assim como nas calças, opte por saias e shorts de cores, estampas, proporções e listras horizontais. 

TIPO FÍSICO TRIÂNGULO INVERTIDO COSTAS LARGAS O QUE USAR, O QUE EVITAR

Triangulo invertido Cores mais escuras em cima e peças estampadas ou claras embaixo (não é uma regra, mas cria um equilíbrio entre o ombro e o quadril, se usado assim)

Triângulo Invertido - Saias
Clássicas e versáteis, as listras, estão com tudo!  Combinar as listras com as roupas que já tem no guada roupa, é mais fácil do que imagina. O jeans, que sempre é fácil de combinar, não fica de f…

Este jogo de listras é bem interessante! Aumenta na parte inferior e alonga a superior.
25 Looks da moda: Outono

Triângulo Invertido - Shorts


Moda praia e Lingerie.

Aumentar a parte inferior e diminuir a superior....acho que você já entendeu bem...
Mas qual o tipo ideal quando se fala de roupa de banho e lingerie...
Você pode fazer uso dos sutiãs etilo faixa se não tiver seios muito grandes, mas se forem um pouco maiores, opte por sutiãs de alças firmes, mas sem bojo ou meia taça com enchimento.

BÍQUINI PARA O SEU BIOTIPO! CORPO TRIÂNGULO INVERTIDO: Você tem: Ombros largos, e; Talvez, um busto bem generoso. Como valorizar o corpo triângulo invertido? Brinque com a parte de baixo, evitando volumes ou estampas que chamem atenção para a linha dos ombros. Deixe os babados e as estampas para a parte de baixo. Se você tem busto generoso, prefira peças mais lisas e escuras em cima, mas evite alças retas para não evidenciar a largura dos ombros.
ropa para cuerpo triangulo invertido en pinterest - Buscar con Google

Use e abuse dos modelos de biquinis ou maiôs com detalhes na parte inferior. Os de lacinho são bastante indicados. Se não for muito magra, opte por estampas na parte inferior em modelos mais comportados. 


como vestirme según mi tipo de cuerpo - Buscar con Google


Calcinhas um pouco maiores, e de renda, ficam lindas com este biotipo. 
sexy & Sweet Lace Lingeries Set
Quer criar curvas? Babydoll Madame!

Luxury Lingerie | Luxury Lingerie Shopping - Part 3 - https://www.pinterest.com/pin/553028029219427206/

Esqueça a camiseta velha e o shorts rasgado, o momento de dormir também deve ser especial e cheio de estilo. Veja aqui dicas de pijamas e camisolas lindos

Calcinhas com volume nos quadris...qualquer modelo é permitido...


E eu finalizo esta postagem, fazendo uma homenagem a uma pessoa especial: a "Nininha".
Minha parceira de oito anos de estrada...Cuida de todos nós nesta casa e é a estilo Triangulo Invertido baixinha mais "tri legal" que eu conheço - Gaúcha, Gremista, Gente fina, Guerreira e Gatona! Tudo com G tchê!!!!
Mas além dela, vai também todo meu carinho para vocês, minhas lindas Madames que eu sei, curtem e acompanham o Bonjour!

Ficou em dúvida? Estou te esperando!

contatobonjourmadame@gmail.com

29
( Hide )
  1. Meu corpo é triângulo invertido e eu ODEIO ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, odeio!!
      Mas tento me vestir bem pra disfarçar o que eu não gosto

      Excluir
    2. Nss eu tmbm odeio, principalmente os ombros...

      Excluir
    3. Sim os ombros são a pior parte , sem contar o fato de quase não ter curvas q

      Excluir
    4. Adorei as dicas! Obg! Aparentemente tenho esse biótipo, e queria valorizar partes dele. Me ajudou muito, obg

      Excluir
    5. Meu biótipo é esse, e eu detesto, espero aprender a gostar mas até agora odeio. Nem com calça wide e pantalona fica bonito parece que realça ainda mais a falta de quadris.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O meu corpo é triangulo invertido eu amo ele nao preciso me esforçar muito pra criar músculos pois sou baixinha ele é bem facil pra ficar porte atlético 😘.
    Ps:Adorei as dicas de como me vestir,

    ResponderExcluir
  4. O meu também, vei eu odeio com todas minhas forças

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente sofremos uma pressão social para adequarmos nosso corpo ao que é considerado "feminino" na sociedade. Ombros largos e quadril fino são considerados como sendo elementos essencialmente masculinos. Precisamos mudar nossa mentalidade para que não precisemos recorrer a métodos para "esconder" nosso corpo, que por muito tempo vem sustentando tudo que nós somos. Precisamos nos amar como somos, pois esta casca que nos carrega, traz consigo reflexos de nossas vitórias, derrotas e tentativas.
    Ps: gostei das combinações de roupas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me sinto muito mal com o meu corpo e ver comentários assim me ajudam demais, obrigada por melhorar meu dia ❤

      Excluir
    2. O comentário mais perfeito do(a) colega acima.
      "Infelizmente sofremos pressão social[...] precisamos nos amar como somos"

      Excluir
  6. Eu também não gosto do meu triângulo invertido... além de tudo, ainda tenho peitão, tudo parece me engordar e fica vulgar tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, o meu peito 46 usando 36 na parte de baixo é horrível, eu me sinto muito pra baixo.

      Excluir
  7. Eu tbm não gosto do meu. Mas vou tentar seguir essas dicas. Antes não tinha idéia do que vestir para ficar com uma aparência melhor, agora essas dicas ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho corpo triangulo invertido odeia já tive até depressão por ñ mim aceitar

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas! Tenho dificuldade em harmonizar as cores pois sou triângulo invertido, com peitao e baixinha....manda mais dicas aí kkkkkkk gratidão

    ResponderExcluir
  10. Sou feliz com o corpo que Deus medeu

    ResponderExcluir
  11. Sou triângulo invertido e alta uso roupas que me sinto bem.e que favorecem meu corpo, gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb tenho o corpo triangulo invertido, e amo! Facilmente fico com o porte atlético e abuso das minhas costas grande :D

    ResponderExcluir
  13. O meu é triangulo invertido e me acho linda, tenho as pernas grossas e bumbum dentro do normal andei muito de bike quando mais nova. Hoje com 49 anos contínuo me achando. Vi muitos comentários negativos de pessoas que não gostam de si mesmo. Amem-se primeiro, para poder aparecer um amor verdadeiro na vida de vocês. Sou perfeita como sou e me amo, meu corpo é meu templo, cuido muito bem dele. Gratidão por tudo que sou.

    ResponderExcluir
  14. o meu é triângulo invertido e eu odeio tanto ele, mds

    ResponderExcluir
  15. do po viemos ao po voltaremos..

    ResponderExcluir
  16. O meu também é esse formato ,que desgosto .. quando me olho no espelho.

    ResponderExcluir
  17. Dicas maravilhosas para mim, que sou triângulo invertido. Descobri a pouco tempo. E as dicas vai me ajudar de montão, na hora de comprar roupas.

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  18. obrigada pelo conteúdo...o meu é corpo é assim e estou tentando aceitar. Sou magra, alta e tenho ombros largos, pernas bem finas também...me sinto triste as vezes, mas estou tentando. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Eu sou triângulo invertidoe sinto ótima com meu corpo tenho peitos grandes não tão exagerados e só equilibrar e armonizar as cores e modelos modelos obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  20. Sou esse biotipo, amo. Ombros largos e pernas grossas.

    ResponderExcluir
  21. Esse corpo é lindo, muita gente nos comentários anteriores não gostam porque com certeza escolhem roupas que não valorizam. Agente tem que aprender escolher as roupas pra nós e não aquelas que valorizam o corpo da fulana, bjus amem-se do jeito que nasceram pra brilhar neste mundo

    ResponderExcluir

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals