Responsive Ad Slot

Slider

Feng Shui para 2018 - Prepare-se para um ano de cão

Olá

Você curte horóscopo chinês? E feng shui? Pois eu a-mo de paixão! 

Se você também, creio que vai curtir as previsões abaixo. Elas são do maior site de feng shui do planeta (na minha modesta opinião): o www.fengshuiweb.co.uk, do Reino Unido.

Curta abaixo as previsões e prepare a sua casa pra receber 2018, esse ano-cão! Quem sabe, com essas dicas, seu ano não fique mais bonzinho, né?



Análise anual para o ano do Cão segundo o site Feng Shui Web


Em 4 de fevereiro de 2018, teremos a visita da estrela # 9 ao palácio central de terra, como o fez em 2009. Embora a estrela  #  9 seja uma estrela auspiciosa, ao visitar o palácio central, pode causar desastres relacionados com a água e o fogo, como terremotos, deslizamentos de terra, erupção de vulcões e inundações.





Com uma estrela # 9 combinada ao palácio central # 5, poderemos ver mercados mundiais cairem em 2018. No entanto, deve haver uma recuperação razoavelmente rápida no final do ano.

O ano também pode trazer muitos problemas em todo o mundo, em particular no Oriente Médio e países asiáticos. Líderes fracos também podem agravar qualquer problema.

O conselho para todos é que sejam financeiramente cautelosos durante 2018. Certifique-se de colocar suas curas e potencializadores na sua casa e escritório no dia 4 de fevereiro. Você vai então ser capaz de diminuir os efeitos adversos da economia global e transformar um ano potencialmente ruim num bom ano. 

Um alerta para os nascidos no ano do dragão. Como o Dragão é o animal de conflito com o cão, fiquem cientes das potenciais dificuldades que podem encontrar durante o ano e tomar cuidado extra em tudo que fazem, sem correr riscos desnecessários em todos os aspectos de sua vida. 

Nota: Conforme ano em que se nasceu, existem cinco tipos diferentes de cada animal Chinês (fogo, água, madeira, terra, metal). Para cada animal diferente, haverá diferentes previsões para o próximo ano; Saiba mais sobre isso AQUI.

Como dividir a sua casa segundo o Feng Shui: verifique os pontos cardeais da sua casa e divida a planta da sua casa conforme abaixo.


Previões para cada setor da sua casa/escritório

Flying Star chart for 2018


Para o Noroeste (NW) = muita calma e azul neste local


A partir de 4 de fevereiro de 2018, a estrela de água # 1 Kan (Tan Lang) vai para o noroeste de cada casa e escritório em todo o mundo. O noroeste tem uma energia de metal inerente e há um bom relacionamento entre as duas estrelas quando o metal encontra a água. 




O noroeste é uma área maravilhosa no geral. Porém, nós também teremos o Tai Sui localizado aqui durante o ano e é vital que esta área seja tratada com paz e tranquilidade, juntamente com as curas e estimuladores necessários para 2018.

O noroeste será uma área agradável para o homem mais velho de uma casa ou empresa em 2018, embora também traga sorte para todos os homens. 

Se a sua casa ou escritório tem uma porta da frente no noroeste em 2018, é muito importante que você não bata a porta como ruídos altos pode ativar os efeitos maléficos de Tai Sui. Você também deve ter como objetivo evitar bater quaisquer portas internas ou janelas nesta área durante 2018 e evitar cavar ou renovar a sua propriedade nesta área a todo custo.


Se você tiver algumas flechas envenenadas, como uma rua movimentada ou linhas de energia, você deve colocar um espelho Ba Gua do lado de fora apontando para a seta do veneno; Se você não souber qual espelho de usar, um espelho de proteção riqueza Ba Gua é a aposta mais segura para o noroeste deste ano.

Se você não pode se dar ao luxo de usar as curas, recomendo o uso de algumas cores de água na forma de roupa de cama, almofadas, luminárias, tapetes, etc, como pretos, cinzas e azuis.



Evite cores do fogo no noroeste este ano. Estas cores drenam a energia da Estrela # 1. Esta não é uma boa área para velas em 2018.

Se estiver usando móveis e decorações no noroeste este ano para melhorar a estrela 1, você deve colocar os móveis com ondas e ondulações que são um ótimo remédio água

Resumo para o noroeste em 2018:

Os melhores meses durante 2018 são fevereiro, abril, julho, setembro e novembro.
Tome cuidado extra nos meses de Março, Maio, Junho e Dezembro e volte aqui para analisar ainda mais esses meses.
  • Azuis, pretos, cinzas ou carvão são boas cores para usar num quarto que cai no noroeste.
  • Evite velas ou cores do fogo, como vermelho, rosa, roxo, laranja ou cor de vinho no noroeste em 2018 
  • Coloque uma estátua de um peixe Aruanã sentado em uma cama de moedas no noroeste para melhorar e proteger a riqueza existente e nova.
  • Objetos de metal são bons para colocar no NW em 2018.
  • Naturalmente não tão poderosos, mas formas de metal redondas são uma alternativa ao uso de itens de Feng Shui. Só evite objetos metálicos pontiagudos ou ameaçadores.

Para o Oeste (W) = proteja-se contra o risco de incêndio


A ameaçadora  estrela # 2 entra no oeste em 2018 e isso faz com que a área se torne temperamental e instável. 

Cuidado com o risco de incêndios
Se você tem um banheiro, despensa ou quarto sem muito uso no oeste de sua casa ou escritório, esta é uma notícia muito boa porque esta área não afetará a casa. Porém, se você tem a sua porta da frente, quarto, escritório, sala ou outro ambiente bem utilizado no oeste em 2018 e você não for capaz de evitar esta área, por favor leia os conselhos abaixo com cuidado.

O potencial de incêndios é forte para o Oeste este ano. Por isso verifique todos os seus alarmes de fumaça e não assuma quaisquer riscos com velas ou fogueiras a céu aberto nesta área em 2018.

Esta estrela afetará a saúde das pessoas sob sua influência e pode trazer problemas relativos à riqueza, doença, stress e total falta de sorte.

Para o oeste em 2018, eu recomendo colocar uma cura de água e sal e seis moedas chinesas amarradas com fita vermelha. Você também deve evitar formas pontiagudas ou cortantes no oeste em 2018.

Certifique-se que você não tenha decorações do fogo este ano, como vermelhos, laranjas, roxos, cor de vinho, lilás ou rosa no oeste este ano, nem velas acesas aqui. Não se desespere se você já tem cores de fogo no oeste; você pode negar isso através da introdução de cores metálicas tais como branco, prata, ouro, bronze ou cobre na forma de almofadas, mantas, tapetes, etc.

Resumo para o Oeste em 2018:

Melhores meses são janeiro, maio, agosto, outubro e dezembro.
Tome cuidado extra nos meses de fevereiro, abril, junho, julho e setembro.
  • Pendure um sino Proteção Guanshiyin no oeste de sua casa ou escritório em 2018
  • Coloque uma cura de água salgada
  • Pendure seis moedas chinesas amarradas numa fita vermelha
  • Coloque adornos de metal para dissipar a terra negativa, como uma tigela de aço inoxidável num canto 
  • Evite o uso da cor vermelha, de imagens de fogo e de formas triangulares.
  • Evite velas ou luzes brilhantes a todo custo
  • Verifique alarmes de fumaça e outros métodos de prevenção de incêndios.

Para o Nordeste (NE) = Não fique muito aqui

O nordeste não é uma área agradável em 2018 e é importante que você esteja ciente que há risco de possíveis furtos, brigas, divórcios, disputas, perda de riqueza e problemas legais neste local - e isso é especialmente importante caso você tenha uma porta principal ou sala no nordeste em 2018.

O filho mais novo de uma família pode ser afetado por esta influência e, se não houver um filho, isso é relevante para o homem da casa.

Para evitar brigas, evite ficar no nordeste da casa
Para remediar seus efeitos, use objetos  decorativos vermelhos, velas, lâmpadas e luzes. Uma simples e boa cura é um tapete vermelho no chão ou um candeeiro de mesa com uma máscara vermelha. 

Aqui as velas são bem-vindas!
Não use objetos de metal (cor metal = OK) para controlar esta energia, pois você pode agravá-la, restringindo a influência benéfica trazida pelas estrelas mensais auspiciosas em determinados meses e ampliar sua influência negativa.

É importante que você tenha certeza que todos os documentos que você assina durante 2018 sejam cuidadosamente verificados antes de concordar com qualquer coisa. A energia anual do nº 3 pode trazer para o nordeste em 2018 disputas, desentendimentos e até mesmo ações judiciais. Tenha cuidado durante 2018, especialmente se você tem uma porta principal no nordeste. Se você puder, tente usar uma outra porta para entrar e sair.

Você deve também a pendurar um espelho Ba Gua com uma moeda chinesa de I-ching na parte traseira para proteção adicional em 2018.

Outra cura muito poderosa para o Nordeste este ano é um dragão que persegue a pérola  Ming Zhu (dragão de fogo com tesouros) que deve ser pendurado no nordeste da sua casa ou escritório em 2018 para dissipar e eliminar o risco de problemas legais, disputas e brigas, fraude e perda de dinheiro este ano.

Resumo para o Nordeste em 2018:

  • Coloque uma luz no nordeste. Escolha uma lâmpada com um suporte de madeira, de preferência
  • Use bastante velas e cores vermelhas neste setor
  • Não pendure sinos de vento de qualquer material no Nordeste em 2018, especialmente o sino de vento de metal chinês - com ele as coisas podem piorar.
  • Tome medidas extras de segurança para toda a casa ou empresa durante 2018 e verifique os alarmes de fumaça.
  • Coloque uma cabaça proteção Baohulu para suprimir as influências negativas da estrela # 3 no nordeste este ano
  • Verifique antes de assinar qualquer documento se o seu escritório for no nordeste.
  • Coloque um tablet Pérola Chasing Dragão no Nordeste em 2018 para a proteção.



Para o Sul (S) = Lugar para realizar desejos!


A estrela # 4  governa o romance, a carreira, cursos, talentos criativos, acadêmicos e artísticos, sabedoria e inteligência, bem como auto-desenvolvimento. Ótimo local para melhorar relacionamentos ou aumentar a criatividade; esta área é muito boa também para escritores, artistas, estudantes e qualquer pessoa que esteja envolvido com viagens, cristais, medicina alternativa e com a indústria da saúde.

Com a madeira da estrela # 4 combinada com o nº 9, esta é uma relação brilhante e podemos esperar uma bela sinergia no sul, com a ajuda dos conselhos abaixo.

Para aumentar essa influência maravilhosa, uma boa ideia seria colocar aqui um 'quadro de desejos'.

Coloque aqui o seu Quadro de Desejos!
Coloque no seu quadro imagens de tudo o que você quer alcançar na vida. Um exemplo para alguns seria um retrato de uma bela casa que você deseja, um homem ou mulher que você admira, um carro como uma Ferrari ou Mini, o número de crianças que você gostaria. Basta criar uma placa de sonhos com tudo o que você deseja preso a ela ou desenhar a imagem. Esta é realmente uma maneira muito poderosa de manifestar seus sonhos.

Você não deve usar fogo ou cores metal no sul este ano, como branco, prata, cromo, ouro, cobre ou bronze, pois isso iria destruir a bela influência da estrela anual. 

Se você já tem essas cores em características mais permanentes, como um sofá ou paredes, apenas certifique-se de introduzir algumas cores água, tais como azuis, pretos e cinzas usando itens como tapetes, um tapete, almofadas, toalhas de mesa, etc.

Como em todas as estrelas, a 4 tem aspectos positivos e negativos em sua natureza. Embora seja uma estrela anual favorável em 2018, ela também pode ser afetada pela presença de uma estrela mensal desfavorável e quando isso acontece, ele denota traição, desgostos, escândalos e humilhação em assuntos do coração.  Os meses afetados são abril, maio, junho e setembro de 2018 - por isso, tome nota deste período no seu calendário.

Você deve usar o sul como uma área para relacionamentos e criatividade em 2018, pois isto pode ser muito bom para os ocupantes de uma casa e escritório. 

Se no sul estiver uma sala importante como um escritório, quarto ou sala de estar, você deve tentar manter esta área limpa e clara o quanto possível.

Se você tem uma porta principal no sul em 2018, certifique-se de que a porta e móveis sejam mantidos limpos durante todo o ano e não deixe sapatos no corredor.

Sul: excelente para quartos e romance

Casais com um quarto no sul também podem desfrutar de um bom relacionamento em 2018, se a área for ativada corretamente.

Resumo para o Sul em 2018:

  • Faça um Quadro de Desejos e o coloque aqui.
  • Evite elementos e cores vermelho, rosa ou roxo fogo.
  • Use muito azul na decoração deste setor.
  • Se você deseja melhorar áreas de criatividade e realizações acadêmicas, pendure objetos em movimento para melhorar o Ch'i deste setor, mas não use sinos de vento. 
  • Mantenha a área semi-ativa com janelas ocasionalmente abertas. 
  • Não use itens de metal aqui
  • Passe algum tempo no sul, se você quer melhorar romance, criatividade ou atividades acadêmicas.
  • Coloque uma estátua Taohua no sul da sua casa ou escritório
  • Para o escritório e salas de estudos, coloque  uma luminária ou um globo de cristal nas mesas de trabalho. 
  • Evite exibir objetos de metal demais aqui, especialmente grandes ornamentos pesados.
  • Coloque flores frescas ou pequenos potes de folhas ou plantas verdes neste local da casa para levantar o qi. Flores azuis ou verdes são boas escolhas.
  • Coloque fotos de entes queridos ou imagens de amor para melhorar as relações ou atrair um novo amor. Isso pode feito com fotos, pinturas ou estátuas, certifique-se que há sempre um par na imagem.


Para o Norte (N) = Perigo, perigo, perigo!

O norte é fortemente atingido em 2018 e isso pode ser muito destrutivo e causar perdas de riqueza e má sorte. Em 2018 temos também aqui os Três Assassinatos, o que faz com que esta área fique ainda mais volátil. Quando perturbado, sua influência maléfica traz desastres, doenças, ações judiciais e grande perda de riqueza. Tenha muito cuidado com esta região neste ano.

É essencial que você evite fazer qualquer reforma ruidosa ou trabalhos de redecoração na parte norte de sua casa ou escritório entre 04 de fevereiro de 2018 e 03 de fevereiro de 2019. Você não deve perturbar o chão cavando buracos, construindo fundações ou realizar qualquer trabalho de manutenção dentro ou fora de sua propriedade ou jardim.


Não mexa no piso da área Norte da sua casa em 2018!
Sugiro fortemente colocar essas curas no norte de sua casa ou escritório:

Seis moedas chinesas de I-ching em uma fileira

Cura de água salgada

Carrilhão de vento de 6 hastes

Se você não deseja colocar essas curas ou não podem pagar por elas, ainda há muita coisa que você pode fazer para enfraquecer a influência maléfica no norte este ano.

Introduza uma boa qualidade de metal no norte de sua casa ou escritório este ano. Boas formas são itens redondos pesados feitos de metal.



Você não deve não colocar objetos vermelhos, luzes brilhantes, velas e mobiliário de cor vermelha no norte, pois isso só irá causar danos e agravar a estrela # 5.

Não se preocupe se você já tem essas cores. Apenas introduza cores como branco, prata, ouro ou cobre na forma de um tapete, almofadas, mantas, toalha de mesa ou algo semelhante. Você também pode usar azul escuro ou preto, se preferir.


Resumo para o Norte em 2018:

Tome cuidado extra nos meses de março, agosto, outubro e novembro.
  • Coloque um sino de vento de seis hastes*, Wu Lou, uma cura de água salgada e seis moedas aqui, juntamente com adornos de metal. 
  • Introduza cores metálicas, tais como branco, prata, ouro ou cobre. 
  • Não ative o norte com ruídos altos. Mantenha a calma e evite a todo o custo trabalhos de construção ou remodelação. 
  • Evite tocar música alta no norte da casa ou quarto.
  • Se você tem uma porta principal no norte, certifique-se de haver óleo nas dobradiças e tente não bater as portas.
  • Não use o elemento fogo ou cores vermelha, rosa ou roxo. Não coloque objetos vermelhos, velas acesas ou mobiliário em forma triangular neste setor.
  • Mantenha as portas fechadas. 

(*): Quando for pendurar o seu sino de vento, tente não fazer tanto barulho com martelos e batidas, mas não se preocupe com o barulho que o sino de vento faz. Tudo isso é parte da cura, então quando ele estiver no lugar, lembre-se de batê-lo algumas vezes por dia.


Para o Sudoeste (SW) = Sucesso e dinheiro 

A estrela branca 6 é uma estrela de dinheiro, o que é muito bom para a carreira, riqueza, políticos, líderes e quem está envolvido com jóias e matérias-primas minerais. 

Se você tiver uma porta principal aqui ou se aqui for um local importante como um escritório ou sala de estar, isso é muito bom. Se você souber reforçar seus efeitos positivos, pode se beneficiar dessa influência obtendo sucesso, fama,  riqueza e sorte.

Cores azuis e amarelas e portas abertas para o dinheiro entrar :)

Com tanta coisa positiva, apenas um alerta: como temos a energia inerente da doença # 2, que pode drenar a energia da auspiciosa visita da estrela 6, uma cura crucial para o sudoeste em 2018 pode ser o talismã Wu Fu cinco morcegos de riqueza e sucesso. Este é um objeto extremamente poderoso, embora, no geral, o sudoeste seja uma boa área durante o ano do cão.

Resumo para o Sudoeste em 2018:

Tome cuidado extra nos meses de fevereiro, abril, setembro e novembro.
  • Se a sua porta principal ou escritório estiverem localizados aqui, mantenha a área ativa com janelas e portas abertas. 
  • Se este for o seu quarto, um tom de azul ou preto em seu mobiliário ou decoração podem ajudar com a saúde.
  • Evite cores vermelhas e velas no sudoeste em 2018
  • Perfira as cores de terra amarelo 
  • Coloque um pouco de cristal de quartzo real aqui ou uma esfera facetada pendurada; estes são objetos muito bons para ativar a riqueza e os negócios desta ótima estrela.
  • Coloque um talismã Wu Fu cinco morcegos de riqueza e sucesso no sudoeste da sua casa ou escritório para melhorar e proteger a riqueza.


Para o Leste (E) = Deixe essa área bem fechada


A estrela vermelha # 7  é uma influência negativa no período 8. O trigrama Tui é também conhecido como ' Soldado quebrado '.  Isto indica um alto risco de roubo, fraude, roubo de direitos autorais, fofocas e traição, especialmente nos meses de fevereiro e agosto, se esta área não for tratada corretamente este ano.

Se você tem uma porta principal ou janela no leste da sua casa ou escritório em 2018, por favor, certifique-se de verificar as fechaduras e alarmes de fumaça para se garantir que estão todos funcionando corretamente e, se necessário, melhore a segurança nesta área.

Uma boa ideia seria pendurar um espelho Ba Gua de proteção de riqueza do lado de fora para proteção adicional em 2018.

É vital que o leste seja tratado com muito cuidado este ano, o que torna vitais as curas para este setor, no ano do cão terra.

Resumo para o Leste em 2018:

  • Mantenha a área leste tranquila, com portas e janelas mantidas fechadas. 
  • Boas cores são azul ou preto. Evite cores terra e fogo e cristais de quartzo. Você pode introduzir a cor com almofadas, tapetes, colchas de cama ou capachos.
  • Se você tem um escritório ou a porta no leste, tenha cuidado com pessoas que tentam enganá-lo, roubos, disputas e perda de riqueza.
  • Evite velas a todo custo
  • Instalar e/ou verificar alarmes de fumaça e sistemas de segurança.
  • Não pendure sinos de vento de metal aqui.

Para o Sudeste (SE) = Riqueza, saúde e sorte! 


A estrela branca Ken # 8 é a mais auspiciosa que rege os próximos sete anos da era menor do sistema de Estrelas Voadoras (Xuan Kong) e, em 2018, esta estrela estará localizada no sudeste.

Assim, se você tem uma porta principal, escritório, quarto ou qualquer outra sala importante que é usado com freqüência no sudeste neste ano, esta é uma grande notícia para você. Aproveite ao máximo esta linda influência, que promete riqueza, fama, romance, prestígio e distinção, mesmo se você não ativar esta área.

Ele traz boa sorte e tempos excitantes, mesmo com o conflito de elementos, embora você deve colocar curas aqui se a filha mais velha ou o filho mais novo da casa gastar muito tempo no sudeste em 2018.

Gosta de pedras na decoração? Use-as!

Se você trabalha com símbolos, cristais de quartzo, bolas de cristal ou cristais facetados serão muito bons para este setor este ano. Como a estrela # 8 também rege as relações, um bom ativador de romances pode ser um par de corações de quarzo ou um par de patos mandarim colocados neste local.

Enquanto a riqueza está prevista em 2018 para o sudeste, cuidado com excesso de trabalho, pois isso pode causar-lhe problemas de saúde, em particular, relacionados com o stress, pressão elevada ou problemas nos rins.

Não coloque metais pesados ​​no sudeste deste ano, uma vez que isto poderá enfraquecer a boa terra.

Em função das boas energias desta área, tente guardar aqui os seus documentos financeiros importantes como pensões, carteira de ações e investimentos.

Resumo para o Sudeste em 2018:

Tome cuidado extra com a saúde nos meses de março, abril e novembro.

  • Pendurar um talismã de cristal Cai Leishui no sudeste da sua casa ou escritório em 2018
  • Mantenha o sudeste da sua casa ou escritório silencioso durante 2018 e não mexa na terra a menos que necessário
  • Introduza algumas cores do fogo para o sudeste para equilibrar as energias. Uma maneira rápida e fácil é usar colchas de cama, tapetes, toalhas de mesa, etc.
  • Se o seu quarto está aqui, você também pode colocar uma ametista ou quaisquer itens de cristal no sudeste do quarto para fortalecer ainda mais o elemento terra do benevolente 8.
  • Esta é também uma área boa para estudos. Coloque uma luminária vermelha ou um globo de cristal em cima da mesa para aumentar a concentração.
  • Para potencializar o romance, coloque aqui um par de corações de quartzo ou patos mandarim
  • Mantenha a área clara, livre e aberta o quanto possível: você precisa deixar o Qi auspicioso entrar por aqui e distribuir sua energia dentro e fora da sua casa.


Para o Centro da sua casa/escritório = zona mista


A estrela anual # 9 roxa voou para o lugar central para 2018, o que pode trazer resultados tanto felizes quanto infelizes durante o ano do cão.

O centro da casa tem uma tendência a ressoar em todo lar, por isso é importante que esta área seja tratada com as curas e recomendações apropriadas.



Plantas e flores serão as melhores amigas do centro da sua casa. Use e abuse da sua energia!


Resumo para o centro em 2018:

Esteja ciente das influências negativas durante a fevereiro, maio e dezembro.

  • Plantas de folhas verdes saudáveis ​​ou plantas com flores azuis como violetas são boas para esta área.
  • Flores frescas exibidas aqui podem trazer qi positivo também.
  • Coloque um encanto Riqueza e romance no centro da sua casa ou escritório para 2018
  • Objetos simbólicos como uma wu lou ou oito moedas chinesas podem ser colocados aqui durante todo o ano para reforçar a influência benevolente e, ao mesmo tempo dissipar a influência maléfica pela visita mensal das estrelas # 2 e # 5.



Gostou das dicas? Então compartilha aí, menina! ;)

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, mystorymag
© Todos os direitos reservados | Bonjour Madame®
Desing por Rosane Kurzhals